Autor |
Mensagem |
filipemalafaia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olha só, eu acho que o urso polar não está lá por acaso. Eu não tinha percebido que no gibi aparecia um urso polar. A coisa ficou mais sinistra ainda...
Sou novato no universo de Lost, mas já estou intrigado e perplexo com as primeiras imagens. Foi de cair o queixo!
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
um anel que lhe permite materializar tudo o que imaginar
O Lanterna Verde aparece com o anel em destaque junto com o urso polar. rvangelis onde você acho essa imagem da revistinha? eu queria dar uma olhada na outra página que aparece.
|
|
|
|
amandam
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
Alguém lembra no flachback do rockeiro drogado onde ele aparece nervoso batendo um anel no braço da cadeira? alguém reparou qual anel era? Lembro que tinha um quadrado em cima ou algo assim. |
Pelo que lembro, o anel era da banda que ele participava. Não me lembro bem qual o desenho do anel.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
amandam escreveu: |
Alguém lembra no flachback do rockeiro drogado onde ele aparece nervoso batendo um anel no braço da cadeira? alguém reparou qual anel era? Lembro que tinha um quadrado em cima ou algo assim. |
Pelo que lembro, o anel era da banda que ele participava. Não me lembro bem qual o desenho do anel. |
se me lembro bem DS, as siglas da banda dele DriveShaft!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
um anel que lhe permite materializar tudo o que imaginar
O Lanterna Verde aparece com o anel em destaque junto com o urso polar. rvangelis onde você acho essa imagem da revistinha? eu queria dar uma olhada na outra página que aparece. |
Tsk, nesse primeiro episódio não lembro quais foram as outras imagens que apareceram. Mal aí.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Será que a 16 anos atrás, algum navio ou avião, conseguiria transportar um urso polar? Pq convenhamos que o bicho precisa de uma temperatura e alimentação adequada. Aliás como ele sobreviveria 16 anos em uma ilha tropical? Ursos polares vivem no polo ártico.
Eu tô desconfiando que essa série é bem fora da casinha... já tô pensando em outro planeta, outra dimensão, sonho, dinossauros, king kong... eu espero que eles tenham uma explicação bem mais criativa.
Sinceramente, não tenho a menor idéia de como aquele urso vivia lá. Mas uma coisa é certa, espécie nehuma vive sozinha, com certeza ele tem amiguinhos...
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
Se é que realmente era um Urso Polar... Poderia ser um albino?
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Ah, é verdade, pode ser, mas ursos "normais" vivem em regiões temperadas e não tropicais. Mas de qualquer forma um urso albino é mais "possível" que um urso polar.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
crisfasoli, calmaaaaaa
nossa, q agressividade, não sei se você percebeu mas eu estava brincando APENAS.
eu sei muito bem sim, a questão, é q por mais q eles nadem muito, não cruzariam continentes!
você fala com um tom muito arrogante. e superior.
e não lembro de ter lhe agredido em hora nenhuma.
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Não sei porque tentam criar uma hipótese real pro urso. Daqui a pouco vão dizer que não é um urso pola, mas sim um urso Canadense albino (muuuiiiito mais provável
)
Na noite anterior havia 2 coisas derrubando árvores e fazendo barulho de buzina de navio, mas que não aparecem na praia. Tem um bicho que mata o piloto, corre atrás e 3 pessoas, mas não aparece também.
Se aceitarmos que há algo sobrenatural lá fica mais simples de entender. Algo como uma força, não um ser, algo que torne o irreal real. Que saiba o que cada um sente ou pensa, que esteja lá mais pra assustar do que pra matar, como se quisesse se defender (ou não, já que essa "força" também teria feito o avião cair).
Com apenas 1 episódio as teorias mais parecem alucinações
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
MasHein?, cara parabéns mais uma vez!
até q enfim, alguém preocupado em saber sobre a origem do "monstro"!
e o povo preocupado com urso... albino canadense.. q seja!
mas é normal, afinal, é um URSO "POLAR"[albino canadense.. q seja!] no meio de uma floresta tropical!
isso é intrigante!...
você já tinha assistido LOST não?
ps. não vo usar "novato" ou "veterano".. um pouca preconceituoso...
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
E aí Saulo, valeu pelo elogio!
Nunca assisti nem sabia nada sobre LOST. Quando começou a passar por aqui eu estava estudando e preferi não conhecer pra não me frustrar, já que não teria como assistir mesmo.
Na verdade, a única informação que tive da série foi que ela é uma mistura de O Náufrago com X Files. Daí já saquei o clima.
Muito bom saber que o pessoal que já assistiu interage com os que estão assistindo pela primeira vez. Assim eu posto aqui todo dia!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
não axei muito feliz a comparação da midia com X-files [pra mim, incomparável] com naufrago..............
acho q eles pensaram assim:
historia de quem tá numa ilha [naufrago]
rende teorias...[ lembra X-files]
mas, são estilos diferentes! LOST é LOST....
posso te dizer uma coisa, cara, ce tá no caminho certo!
assite hoje! ce vai achar massa.........
EDIT: foi mal Obi.........
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chat aqui não, por favor...
Obrigado...
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
MasHein? escreveu: |
Se aceitarmos que há algo sobrenatural lá fica mais simples de entender. |
Pode até ser mais simples de entender, mas será MUITO MAIS DIFÍCIL explicar.
Se todo mundo aceitasse explicações sobrenaturais para algo ainda desconhecido, estariamos nada mais nada menos do que na idade média.
Temos que lembrar que Lost retrata (aparentemente) situações reais. Se essa série é ficção por favor me avisem.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar