Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sinto muito, mesmo...
Já retirei, e não vai acontecer de novo.
E leia a definição de flooder antes de me agredir novamente.
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
Votei em regular.
Episódio não acrescentou nada a série.
Só não votei em péssimo pq gostei dos pipocos que o Charlie tomou do Lock. Se bem que o Lock ta muito metido se achando Deus da ilha. Poderia ser qualquer um dado um Socks no Charlie até mesmo o Hurley, mas menos o Lock.
Hurley e Libby : comédia geral. Concordo com que já postol : Sawyer chamando ele de Jabba foi show.
Torço pra Jack e Anna Lúcia. Detesto a Kate e estou aprendendo a gosta do Saywer. Ele tá virando gente e merece muito mais do que a Kate.
Eko é tudo de bom ... toda vez q aparece arrasa a cena.
Sinto falta de Sun e Jin ... adoro esses dois.
|
|
|
|
wallygator
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
JP escreveu: |
eu também rachei o bico quando o sawyer chamou o hugo de Jabba.. já temos o han solo e o chewie.. será que a libby vai virar Léa? haeahue
|
Mas aí não vai funcionar direito, pq quem fica com a princesa no final é o Solo!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
votei excelente.
LOST não é só conspiração, suspense, morte... LOST Também é drama povo!
o episódio. não acrescenta nada nas teorias...
mas acrescenta na sensibilidade do Charlie e do diretor, q por sinal, são espetaculares!
a musica q o Charlie toca no piano, nem se fala! já tá na minha Playlist... embora muito pequena, é muito boa!
o sonho da praia... nossa, que Macbeth! demais! o Charlie virando o novo John Nash de Uma mente Brilhante!
hauihauihuiahiauhauihiauhauihaiuha
Locke batendo no Charlie... viado fela da pu***, ok, mas foi massa!
Charlie na pria com o bebe, e tudo mundo olhando pra ele! q cena emocionate! e um roteiro digno do Oscar!
Charlie cantando de frauldas: "You all Ever'butties'" hauihauihauihuiahiauh
Eko com Claire.. foi show de bola!
sawyer chamando a Libby e se escondendo... hauihauihiauhiuah lemrou minha infancia!!!!
ana lucia e jack... espera u momento q eu vo vomitarrrrrrrrrrrrrrrrrr
a atuação do Dominic Monaghan tá nota 10!
enfim... Charlie parecer o incompreendido foi sem duvida, o melhor do episódio. um toque dramático!
baum demais.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Locke exagerou dessa vez. O Charlie tinha que ter reagido. Episódio bonzinho.
|
|
|
|
rafa1234
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Saulo Almeida escreveu: |
votei excelente.
LOST não é só conspiração, suspense, morte... LOST também é drama povo!
o episódio. não acrescenta nada nas teorias...
mas acrescenta na sensibilidade do Charlie e do diretor, que por sinal, são espetaculares!
a musica que o Charlie toca no piano, nem se fala! já tá na minha Playlist... embora muito pequena, é muito boa!
o sonho da praia... nossa, que Macbeth! demais! o Charlie virando o novo John Nash de Uma mente Brilhante!
hauihauihuiahiauhauihiauhauihaiuha
Locke batendo no Charlie... viado fela da pu***, ok, mas foi massa!
Charlie na pria com o bebe, e tudo mundo olhando pra ele! que cena emocionate! e um roteiro digno do Oscar!
Charlie cantando de frauldas: "You all Ever'butties'" hauihauihauihuiahiauh
Eko com Claire.. foi show de bola!
sawyer chamando a Libby e se escondendo... hauihauihiauhiuah lemrou minha infancia!!!!
ana lucia e jack... espera u momento que eu vo vomitarrrrrrrrrrrrrrrrrr
a atuação do Dominic Monaghan tá nota 10!
enfim... Charlie parecer o incompreendido foi sem duvida, o melhor do episódio. um toque dramático!
baum demais. |
você disse tudo,as pessoas acham que isso é um seriado de ficao suspense e não é,é um drama de pessoas sobreviventes de um tragico acidente aereo
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Tá, ok, SCIFI, Drama, Comédia, Suspense, etc. O seriado tem de tudo um pouco, né? É por isso que quase todo mundo (menos a minha esposa) gosta de LOST.
É isso.
Eu estou vendo que o episódio não agradou muito pois a galera fala mais de coisas superficiais do que da própria trama do episódio.
|
|
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
episodio maluco.. parece q qm tava usando heroina éra o JJ.. mas válido.
perdão se eu confundir o 11 com o 12.. vi tudo junto... mas..
FRASE DO episódio:
AL: "you hittin' that?"
aehuaheaueuh tipo pra qm não conhece ingles a fundo de saber gírias, ela fala de uma forma bem "baixa"
"e ai? tá comendo?" .. vi uma certa diferença na tradução da legenda.. mas não voltei pra conferir direito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Colocamos com "está afim dela"....
Não empregamos termos mais "adultos" nas nossas legendas, não...
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
ehehehehe boa resposta..
Acrescentando..
sobre Eko e as arvores, voces viram meu post no 2x10
Citação: |
andei olhando com cuidado... alguém viu o frame by frame das duas explosoes?
observem o efeito sobre a arvore atras da explosão.. as duas se distorsem para a largura da nuvem, pode ser só efeito de ar quente e tal, mas sei lá.. me pareceu um poco esquisito... e dos episódio anteriores.. parece que as arvores estao ligadas aos pontos de saida... oq acham?
|
talvez seja por isso q o Eko tá marcando... pq são as arvores de onde o Lostzilla não "sai da base"
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Charlie na pria com o bebe, e tudo mundo olhando pra ele! que cena emocionate! e um roteiro digno do Oscar!
|
Caramba, como tem gente otimista! huahuahuahu
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
punksc escreveu: |
|
Caramba, como tem gente otimista! huahuahuahu |
não custa nada sonhar, né?
e até q foi mesmo, há tempos não vejo um diálogo tão emocionante em uma série. desde o desespero de Claire, ao murro seguro do Locke, teve sentimento e sensibilidade do inicio ao fim!
e aliás, o Oscar ainda seria pouca....
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
exagerei total, agora.
hauihauihauihauihauihauahiuahuiahuiahuiahauiha
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Todo mundo morando em cabana improvisada, de onde diabos saiu aquela lona que o Jack dá pra Ana Lucia???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
saidts escreveu: |
Todo mundo morando em cabana improvisada, de onde diabos saiu aquela lona que o Jack dá pra Ana Lucia??? |
pensei a mesma coisa, ma aí se você começar a pensar nisso você começa a se perguntar de onde surgiu lona pra todas as outras cabanas que usam....
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Citação: |
pensei a mesma coisa, ma aí se você começar a pensar nisso você começa a se perguntar de onde surgiu lona pra todas as outras cabanas que usam....
|
Bem, no avião devia ter muita lona cobrindo a carga, os botes salva-vidas que existem em todas as aeronaves, os tapetes, os cobertores e a própria bagagem também podia conter matéria-prima para o camping. Ah, também poderia ser que eles tivessem achado algo na escotilha, na caverna que tinha os defuntos, etc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar