Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
nedison
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aí, esse lance da mensagem ficou bem confuso. Talvez futuramente consigamos uma resposta!
O tal "LOSTzilla" pelo que percebi não é carnívoro, pois ele não comeu o piloto do avião, apenas o matou.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Eu queria ser tão bom em matemática quanto ele
Alguns tubarões matam humanos mas não os comem.
|
|
|
|
nedison
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
Eu queria ser tão bom em matemática quanto ele
Alguns tubarões matam humanos mas não os comem. |
Ok, mas quantos animais você já viu na ilha? Até agora só o urso polar, ou seja, meio escasso de alimento você não acha? Então continuo achando estranho. A não ser que seja um enorme herbívoro.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
po, o cara q faz a voz do jack não caiu bem
michael pro walt: você esta quentinho?
essa foi a pior, fui durmir
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
auhUahUHA...os "novatos" perceberam altas coisas aqui bem rapido! hehehe...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
auhUahUHA...os "novatos" perceberam altas coisas aqui bem rapido! hehehe... |
E olha que a gente, que acompanha por canal por assinatura, tínhamos uma semana para discutir cada episódio. Os novatos tão sacando logo as coisas porque na Globo é diariamente.
Pense numa metralhadora de teorias!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
com certeza...mas contando o fato de que rolou só dois capitulos até hj só...
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Olá a todos, sou mais um aconpanhando LOST na Globo, e sorte minha eu nunca ter visto um episódio legendado, assim dá pra curtir a meia dúzia de dubladores (que na sexta dublavam 24 horas).
Achei muito bem feita a parte da queda do avião. Mas depois que ele caiu, percebi que muitos passageiros sumiram (mesmo considerando os que foram sugandos no ar) e os que apareciam espalhados pela areia ou presos nos bancos, morreram todos de infarto.
Deveria ser algo mais sujo, com mais mutilações e etc. Mas tá valendo, já que era um episódio piloto...os produtores não iriam torrar a grana sem saber se o seriado seria aprovado ou não.
Quanto aos mistérios
Como aquela droga de cachorro sobrevive intacto e não late nem nada quando aqueles três passam (ainda não gravei o nome)? Essa poha é um alien, não é possível. Deve ser outro daqueles bichos da ilha, que vai se infiltrar entre os sobreviventes através daquele garotinho. Podem apostar que ele vai achar o cachorro.
Bem, mas na verdade...todos morreram e estão no inferno. Sempre que eles abrirem o portal pra saírem da ilha, o cachorro não vai entrar e o muleque vai correr atrás dele, fazendo todo mundo ficar...E o mestre dos magos na verdade é o capeta.
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
MasHein?, hehehehehe
cara, bem vindo ao clube!
mas... tipo, ce vai entender aos poucos os motivos!
quanto ao Vincent [nome do cachorro], achei da hora, sua teoria!
hauihauihaiuhaiuha
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
MasHein?, o vincent é bem bizarro mesmo!! vá se acustumando...
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Como não tenho tv a cabo, ontem também foi meu primeiro contato com Lost. Logo no principio, quando a Globo começou a anunciar que passaria Lost, eu me registrei nesse fórum, para pesquisar sobre a série. Gostei muito do que li e fiquei ansioso até ontem, quando vi, meu deus, muito boa realmente. Viciante e intrigante.
Aquela mensagem foi realmente de arrepiar.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Esses 2 primeiros episodios são otimos.
Lost é F*DASSO!!!
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Adorei o fato da globo estar passando Lost o unico problema é
que deus lá sabe quando será passada a segunda temporada,
e a dublagem do Sayid ficou horrivel.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Mas se a audiencia for acima da espectativa, como foi o episódio piloto, acho que eles comprarão a segunda temporada.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar