Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Julie C., com certeza viu! Também odiei a dublagem do Sayid... mas só odeia quem já ouvui a original...[a maioria pelo menos]
acho que se a Globo compra a seg. vai exibir no minimo fim do ano... pq a Globo é muito pontual, ela planeja coisas um anos antes, e agenda tudo direitinho!
e Também, pq existe um prazo exibição entre Tv a Cabo, e aberta.... se na AXN estreia em mArço.... só Deus sabe qd estreiaria a seg. temporada na Globo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Olha eu postando na parte da Globo!
A dublagem não atrapalhou em nada,pelo menos ateh agora.
po,eu gosto muito desse primeiro episodio,achei a queda do avião vista de dentro do próprio muito show! Melhor do q em muito filme.Adoro ver um pobre coitado lá no corredor q é arremessado e bate no teto.
Esse 1x01 também tem mó jeitão de Jurassic Park,com toda aquela perseguição do monstro,eu me lembro q quando vi esse episodio pela primeira vez tinha ficado impressionado,totalmente viciado na serie em apenas 15 minutos.
Uma dúvida:esse episodio pode ser considerado do Jack ou um episodio mais geral?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mais geral, tem fb do Charlie e da Kate...
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...)
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O episódio é excelente!
Você assiste e fica logo viciado na série. As cenas do acidente são f****
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Muito legal ler os comentários de quem só está assistindo pela Globo, eles tiveram mais sorte que nós(TV paga), pois alem de assistirmos semanalmente, estavamos realmente lost nos episódios.
|
|
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Valeu pelas aulas de matemática hein pessoal... hehehehehe
Eu tinha achado que eles tinham captado aquela mensagem "perdida" no ar... Então quer dizer que tem alguma coisa que está transmitindo essa mensagem por 16 anos?!?!?!?!?!?? Putz!!!! A mulher, que agora deve estar velhinha, hehehehe Ainda deve estar perdida na ilha, é só procurar.... hehehehehe
Outra coisa: Quem viu a coreana pelada? Eu vi de relance na propaganda, mas perdi o que aconteceu na série... durmi um pouquinho... huhauahuahuahuahauha
Que merda! Essa série é muito tarde!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
anaccristina escreveu: |
Outra coisa: Quem viu a coreana pelada? |
hehehe..pelada nunca apareceu não!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu adorei Também principalmente na hora em que o cara aparece um uma laranja na boca chega me arrepiei.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Leviathan
|
|
Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Muito bom eu gostei !!!!
Eu tenho TV a cabo em casa mas quase não tenho tempo para assistir. Comecei a ver na Globo e realmente comensa dormir um pouco mais tarde.
Tava vendo no AXN que a segunda temporada começa em março de 2006.
Espero que até lá tenha terminado a primeira temporada na Globo.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn |
Um só.
Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN)
muita sorte pra quem vê pela Globo.
Já pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª.
A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
E você diz isso esse ano mais o ano que vem eu e varias pessoas que vao ver a segunda temporada pela axn vao esperar Também pela 3
|
|
|
|
c4ssioo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
tou começando a acomphanhar agora
o episodio foi otimo
pena que está muito tarde
mas vou ver se da pra acompanhar
falou
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
MARTE escreveu: |
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...) |
Caro MARTE, eu lembro desse acidente,
muito diferente.
O piloto foi acusado de ou estar pegando a aeromoça, ou de estar vendo o jogo do Brasil na Copa, ele foi no "Fantastico anos depois e negou.
Ele tinha q botar um numero no painel q estabelece a rota.
Tipo um piloto automatico, ex: era 911 e ele pos 991, o aviao saiu da rota, e ele(ocupado )não viu q estava fora da rota, quando ele sacou num tinha mais combustivel para chegar numa pista.
Ele estava em cima da floresta amazonica.
Ficou fora d qualquer radar, não existia o sivam.
Procedimento padrao, ele esvaziou o resto do querosene, e tentou aterrisar sobre a copa das arvores, de noite, AI ele mostrou pericia.
Fez um arrasto enorme, quebrando mais de 1 km de arvores, e parou o aviao todo arrebentado.
Uma aterrisagem forçada, conforme eu pus no post anterior.
É MUITO diferente explodir a cauda no ar.
O aviao do Cmt Garcez estava intacto, talvez com o carpete da cabine um pouco sujo, ate tocar na copa das arvores.
Esse não se compara ao acidente da Oceanic, q por sinal e mutcho loco,
o aviao ainda ta de cabeca para baixo na ilha, e com as turbinas funcionando, cheio de combustivel...
pq não explodiu no impacto?
Valeu pela resposta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |