Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 13 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 13 ]
Bom
29%
 29%  [ 14 ]
Regular
10%
 10%  [ 5 ]
Ruim
6%
 6%  [ 3 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jonatas escreveu:
Locke: o Mcgayver sem mulete

Hein? Que eu saiba, o MacGyver nunca usou "mulete".

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
sou novata por aqui ;P

esse série é muito f***, de tirar o fôlego... tem tantas teorias que me veêm na mente quanto tô assistindo que não consigo lembrar de todas, acho que no próximo epi eu anoto tudo num caderninho! LOL

e o cara errar o tiro foi de matar mesmo. huahuahuahua! acho que ele precisa de óculos... mas enfim, foi jack "terminou" o serviço ou ele morreu por morrer mesmo?

percebi também que cada personagem lá tem um "podre"... ansiosa para ver o final dessa temporada =)

e o close no locke é muito intrigante, aquele cara sabe de algo que ninguém mais dos sobreviventes sabem... pelo menos é oq eu acho.

bom, chega por enquanto!

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O episodio de hj foi meia boca comparado com os dois primeiros. E, na boa, aquele final "momento-boa-ação-do-dia" parecia mais propaganda de final de ano da Rede Globo! Ainda bem que teve um final meio sinistrinho com o Locke olhando todo mundo com cara de tinhoso.

Chamou minha atenção no episódio:

- a conversa do pessoal que foi ao topo da montanha, onde se fala de onde o avião vinha, pra onde ia, tempo, percurso, etc. etc;

- o tal segredo do Locke q acabou não sendo revelado (ou foi e eu perdi? )

- a conversa do guri com o pai (ainda não peguei todos os nomes), em que ele fala "você vai procurar o Vincent quando parar de chover?" e a chuva para na mesma hora;

- olhar de coisa-ruim do Locke no final.

Por último, a Kate não é criminosa perigosa coisa nenhuma. Onde já se viu criminosa perigosa que: 1) deixa de fugir de seu perseguidor para ajudar o cara que a dedurou; 2) coloca a máscara de oxigêrnio num avião em queda no policial que a está levando; 3) pede ao policial q não esqueça de entregar a recompensa para o traíra; 4) é gata desse jeito. mais é pra Madre Teresa isso sim (tirando a parte da gata)

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matheus86
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Esse episodio numero 3 (tres) é meio fraco. Não gostei muito não. VALE SALIENTAR, PARA INICIO DE CONVERSA, QUE ESTOU VENDO PELA PRIMEIRA VEZ A SERIE! É muito show esse seriado. É o primeiro seriado que eu acompanho................

Lendo os posts do episodio 01 e 02 despertou-me um medo quando ao corte de cenas. Quem já assistiu antes e ta assisntindo denovo prestem atenção para não cortarem nada sem a gente saber.......

NO RESUMO DO QUARTO CAPITULO já deu pra sentir o drama!!! Vai ser primeira de luxooooooo
Boa noite pessoal...

PS. a cara do locke realmente foi macabra.... o que será q ele está guardando????[/u][/i]

Matheus86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
quando o michael fala que vai procurar o vincent para o filho dele assim que a chuva parasse e do nada ela para me deixou com a pulga atrás da orelha... foi como se o filho dele fizesse com que a chuva parasse o.ô

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Eberhardt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

editado por easic: PESSOAL: qualquer tipo de pista ou dica sobre personagens também é spoiler.

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu ia citar más já foi citado, o mai e o filho conversando. Vai procurar quando parar de chover e a chuva para na mesma hora.

Repararam também que a chuva e o sol é 8 ou 80? começa a chovar do nara, rápido, e da mesma maneira a chuva para de uma vez só como se fosse manipulada. tinha dito no tópico do 1x01 e 1x02 devido o lance da hq, tem algo com o guri.

Sobre o final, a interação entre eles no final cria um clima de esperança, de entendimento entre todos más o close no Locke mostra que não é bem assim.

Aliás, o segredo delede que aconteceu um milagre. Que milagre? Não engoli o pai falando que é pq sobreviveram, até pq o Locke anda estranho, meio avuado desde o começo. Repararam que ele ta sempre centado na areia?

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O segredo de Locke: Aconteceu um milagre.
isso.

Editado: Não tinha visto que o cara de cima comentou exatamente o que eu disse. Confused

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gutojorge escreveu:

até pq o Locke anda estranho, meio avuado desde o começo. Repararam que ele ta sempre centado na areia?

Hummmm esse Locke, sei não. Será que ele tá vendo se passa no teste da farinha?

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rinaldo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim tudo não passa de uma bobagem sem fim, espero que melhore nos próximos ou não paciencia para continuar assistindo
Rolling Eyes

rinaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
todos aparecem andando, sempre fazendo algo, ele desde o começo parece ta em um transe, não demonstrou desespero como os outros. achei isso estranho

Matheus86
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

ESSE Walt tem alguma coisa que influencia a natureza da ilha. Se não me engando, ele lia um HQ e apareceu um urso polar. Ele pediu para o pai procurar o cachorro (vincent) e parou de chover...... Neutral

Matheus86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 02:16  |  Assunto: Sawyer começou e Jack terminou? Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Após ter dado o tiro e ter saido da tenda Sawyer e Jack discutem e ele fala q fez o que Jack deveria ter feito (lembrando que era o desejo de todos segundo o próprio Sawyer tinha dito antes), em seguida percebem que ele não morreu e vão ver ... o mané errou o tiro (na mesma hora eu pensei "como é burro!") e o Jack diz que ele demoraria horas para morrer, em seguida Sawyer sai da tenda com sons agonizantes ao fundo. Ele tenta ascender um cigarro e não consegue e nesse momento a agonia para. Jack sai desconsolado da tenda.

Acho que Jack terminou o trabalho

telio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

rinaldo escreveu:
Para mim tudo não passa de uma bobagem sem fim, espero que melhore nos próximos ou não paciencia para continuar assistindo
Rolling Eyes

Garanto que você vai mudar de opinião.. Smile

telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

o walt é um mini freak isso sim. Laughing Laughing

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida