Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » urso polar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 urso polar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
villarinhohc
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sempre existem mais de 1000 teorias:

1- a arca de noe aportou por ali e ficou, iremos ver muitos bixo e coisas estranhas.
2- ele veio nadando do polo norte. (se for um urso polar)
3- ele veio nadando do canada. ( se for um urso albino canadense)
4- ele ta ali so pq foi o unico bixo que eles conseguiram pra usar na serie.
5- akilo não era um urso e sim um bixo geneticamente modificado por alguma impresa de testes em animais.
6- ele é um filhote de uma ursa polar com um urso albino canadense. e q ambos vieram nadando de seus respectivos lugares de origem citados acima.
7- n to mais com paciencia pra pensa em outras coisas.
8- ate mais pra voces!
Very Happy

villarinhohc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Alguém teria a foto de um urso albino?

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não creio que ficar tentando explicar a origem do urso é inutil, afinal de contas sua origem pode explicar muitas coisas. Sobrenatural? Uma força tentando se defender? É possivel, afinal de contas ela de certa forma explica o urso pq pra mim é evidente que existe uma ligação direta entre a hq e sua aparição.

Segundo foi dito, o anel do Lanterna Verde tem o poder de materializar coisas. Se for isso mesmo na página da hq aparece o urso e o Lanterna sendo que em um dos quadros o anel aparece em destaque.

Sobrenatural? É uma possibilidade.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
meo,tem algo naquela ilha q atrai os animais sei lá..muito loko o_0

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Gente, pelo que eu me lembre, o focinho do urso era preto, então ele não era albino.
O urso era um Urso Polar.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Me questiono sobre uma coisa, porque não focalizaram bem o urso quando ele morreu? mostraram só o pelo e parte da cara e mais nada?

Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gutojorge, acho que o diretor não quis, não é? XD
Também não dá pra ficar paranóico com os detalhes técnicos da filmagem...

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jgsp84
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

talves seja justamente para manter o mistério. o fato de que era um urso polar, eu não desconfio. como ele apareceu lá, ai sim é interessante. a "lenda" do hq talves seja plausivel, mas isso torna o seriado pobre. concordo com não sei quem que comparar LOST a X-FILES é muito complicado, mas devido a ninguem saber as origens dos fatos, é uma possibilidade a se pensar.
no terceiro episódio na globo, eu to louco para saber oq vai acontecer com os corpos e quem é a pessoa que o dr ve, e o misterio do locke. sera que ele consegue se comunicar telepaticamente com as criaturas da ilha auhiahaiuhiauhai. piadas a parte, essa serie é muito louca, não posso perder nenhum capitulo.
ahhhhhh, mais uma coisa.. pessoal que já assistiu a 1ª temporada, qnts capitulos saum?

jgsp84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
São 25 episódios, contando com o piloto, que é duplo.
Certo?

gutojorge
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ainda desconfio do urso, talvez por terem falado tanto que pequenos detalhes são muito importamtes, isso me deixou paranoico hehehe

Julie C.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Que o Urso é coisa do garoto eu tenho certeza,
ele ta lá olhando a revista e de repente o urso aparece
Agora só falta descobrir como ele faz isso.

Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 03:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ricardo Braida escreveu:
São 25 episódios, contando com o piloto, que é duplo.
Certo?

Sim, são sim...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Juliananet
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:
Esse lance do gibi é louco mesmo. Para os que não viram, quando o guri folheia o gibi em espanhol (o que faz um gibi em espanhol num vôo cheio de americanos?) a primeira figura que aparece é um urso polar. Sinistro né?

Pra mim é mera coincidência!!! Tipo... o vôo estava cheio de americanos, ok...mas Também tinha os japas!!! o Gibi pode ser até de um colecionador ou sei lá... e também..ninguém sabe de onde o avião vinha e para onde estava indo... Na verdade o lance do urso no gibi pra mim é pra deixar a gte bolado... Lembram da msg q eles ouviram repetidamente? Se aquilo tiver certo, e a msg estiver se repetindo à 16 anos mesmo... Baaahhhhhh... então eles tão fu**** Well, vai saber..talvez aquilo seja uma espécie de "Triângulo das Bermudas" cheio de mistérios! Idea

!

Juliananet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juliana Vetromille
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Exclamation Oi, para todos, estou vendo lost pela primeira vez, e já to viciada, onssa é muito o bom... so que noa achei tao dificil assim de entender o que esta acotecedo... é tão simples e claro como agua, ta na cara que aquele mulequinho de olhos esbugalhados fez com que o urso aparecesse depois que o viu no gibi, assim cocmo ele Também fez a chuva parar devido a sua vontade de encontrar seu cachorrinho e tenho certeza que fará outras coisas acontecerem oui aparecerem por la, so uma coisa que não ficou clara pra mim, será que ele tem noçao que faz essas coisas ou não ???
Bom, espero ter ajuaddo a quem ta começando a ver lost agora como eu!!!!
obs: Adorei a quele gordão da historia, achei ele fofinho, educado e super simpatico!!!!!!

Juliana Vetromille está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rslonik
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

e cagão....me parti de ri quando ele viu a arma com a Kate e saiu rolando Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu vou com a teaoria do cidadão alí pra cima....

Usaram um urso polar no episódio piloto porque não tinham outro bicho...kkkkkkkk

rslonik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo Página 4 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » urso polar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida