Autor |
Mensagem |
villarinhohc
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
sempre existem mais de 1000 teorias:
1- a arca de noe aportou por ali e ficou, iremos ver muitos bixo e coisas estranhas.
2- ele veio nadando do polo norte. (se for um urso polar)
3- ele veio nadando do canada. ( se for um urso albino canadense)
4- ele ta ali so pq foi o unico bixo que eles conseguiram pra usar na serie.
5- akilo não era um urso e sim um bixo geneticamente modificado por alguma impresa de testes em animais.
6- ele é um filhote de uma ursa polar com um urso albino canadense. e q ambos vieram nadando de seus respectivos lugares de origem citados acima.
7- n to mais com paciencia pra pensa em outras coisas.
8- ate mais pra voces!
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Alguém teria a foto de um urso albino?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Não creio que ficar tentando explicar a origem do urso é inutil, afinal de contas sua origem pode explicar muitas coisas. Sobrenatural? Uma força tentando se defender? É possivel, afinal de contas ela de certa forma explica o urso pq pra mim é evidente que existe uma ligação direta entre a hq e sua aparição.
Segundo foi dito, o anel do Lanterna Verde tem o poder de materializar coisas. Se for isso mesmo na página da hq aparece o urso e o Lanterna sendo que em um dos quadros o anel aparece em destaque.
Sobrenatural? É uma possibilidade.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
meo,tem algo naquela ilha q atrai os animais sei lá..muito loko o_0
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Gente, pelo que eu me lembre, o focinho do urso era preto, então ele não era albino.
O urso era um Urso Polar.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Me questiono sobre uma coisa, porque não focalizaram bem o urso quando ele morreu? mostraram só o pelo e parte da cara e mais nada?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
gutojorge, acho que o diretor não quis, não é?
Também não dá pra ficar paranóico com os detalhes técnicos da filmagem...
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
jgsp84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
talves seja justamente para manter o mistério. o fato de que era um urso polar, eu não desconfio. como ele apareceu lá, ai sim é interessante. a "lenda" do hq talves seja plausivel, mas isso torna o seriado pobre. concordo com não sei quem que comparar LOST a X-FILES é muito complicado, mas devido a ninguem saber as origens dos fatos, é uma possibilidade a se pensar.
no terceiro episódio na globo, eu to louco para saber oq vai acontecer com os corpos e quem é a pessoa que o dr ve, e o misterio do locke. sera que ele consegue se comunicar telepaticamente com as criaturas da ilha auhiahaiuhiauhai. piadas a parte, essa serie é muito louca, não posso perder nenhum capitulo.
ahhhhhh, mais uma coisa.. pessoal que já assistiu a 1ª temporada, qnts capitulos saum?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Grupos:
|
São 25 episódios, contando com o piloto, que é duplo.
Certo?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Ainda desconfio do urso, talvez por terem falado tanto que pequenos detalhes são muito importamtes, isso me deixou paranoico hehehe
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Que o Urso é coisa do garoto eu tenho certeza,
ele ta lá olhando a revista e de repente o urso aparece
Agora só falta descobrir como ele faz isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ricardo Braida escreveu: |
São 25 episódios, contando com o piloto, que é duplo.
Certo? |
Sim, são sim...
|
|
Juliananet Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Ângelo - RS
Alex73 escreveu: |
Esse lance do gibi é louco mesmo. Para os que não viram, quando o guri folheia o gibi em espanhol (o que faz um gibi em espanhol num vôo cheio de americanos?) a primeira figura que aparece é um urso polar. Sinistro né? |
Pra mim é mera coincidência!!! Tipo... o vôo estava cheio de americanos, ok...mas Também tinha os japas!!! o Gibi pode ser até de um colecionador ou sei lá... e também..ninguém sabe de onde o avião vinha e para onde estava indo... Na verdade o lance do urso no gibi pra mim é só pra deixar a gte bolado... Lembram da msg q eles ouviram repetidamente? Se aquilo tiver certo, e a msg estiver se repetindo à 16 anos mesmo... Baaahhhhhh... então eles tão fu**** Well, vai saber..talvez aquilo seja uma espécie de "Triângulo das Bermudas" cheio de mistérios!
Jú!
|
|
|
|
Juliana Vetromille
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Oi, para todos, estou vendo lost pela primeira vez, e já to viciada, onssa é muito o bom... so que noa achei tao dificil assim de entender o que esta acotecedo... é tão simples e claro como agua, ta na cara que aquele mulequinho de olhos esbugalhados fez com que o urso aparecesse depois que o viu no gibi, assim cocmo ele Também fez a chuva parar devido a sua vontade de encontrar seu cachorrinho e tenho certeza que fará outras coisas acontecerem oui aparecerem por la, so uma coisa que não ficou clara pra mim, será que ele tem noçao que faz essas coisas ou não ???
Bom, espero ter ajuaddo a quem ta começando a ver lost agora como eu!!!!
obs: Adorei a quele gordão da historia, achei ele fofinho, educado e super simpatico!!!!!!
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
e cagão....me parti de ri quando ele viu a arma com a Kate e saiu rolando
Eu vou com a teaoria do cidadão alí pra cima....
Usaram um urso polar no episódio piloto porque não tinham outro bicho...kkkkkkkk
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar