Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 13 ] |
Bom |
|
29% |
[ 14 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jonatas escreveu: |
Locke: o Mcgayver sem mulete |
Hein? Que eu saiba, o MacGyver nunca usou "mulete".
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
sou novata por aqui ;P
esse série é muito f***, de tirar o fôlego... tem tantas teorias que me veêm na mente quanto tô assistindo que não consigo lembrar de todas, acho que no próximo epi eu anoto tudo num caderninho! LOL
pô e o cara errar o tiro foi de matar mesmo. huahuahuahua! acho que ele precisa de óculos... mas enfim, foi jack "terminou" o serviço ou ele morreu por morrer mesmo?
percebi também que cada personagem lá tem um "podre"... tô ansiosa para ver o final dessa temporada =)
e o close no locke é muito intrigante, aquele cara sabe de algo que ninguém mais dos sobreviventes sabem... pelo menos é oq eu acho.
bom, chega por enquanto!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
O episodio de hj foi meia boca comparado com os dois primeiros. E, na boa, aquele final "momento-boa-ação-do-dia" parecia mais propaganda de final de ano da Rede Globo! Ainda bem que teve um final meio sinistrinho com o Locke olhando todo mundo com cara de tinhoso.
Chamou minha atenção no episódio:
- a conversa do pessoal que foi ao topo da montanha, onde se fala de onde o avião vinha, pra onde ia, tempo, percurso, etc. etc;
- o tal segredo do Locke q acabou não sendo revelado (ou foi e eu perdi? )
- a conversa do guri com o pai (ainda não peguei todos os nomes), em que ele fala "você vai procurar o Vincent quando parar de chover?" e a chuva para na mesma hora;
- olhar de coisa-ruim do Locke no final.
Por último, a Kate não é criminosa perigosa coisa nenhuma. Onde já se viu criminosa perigosa que: 1) deixa de fugir de seu perseguidor para ajudar o cara que a dedurou; 2) coloca a máscara de oxigêrnio num avião em queda no policial que a está levando; 3) pede ao policial q não esqueça de entregar a recompensa para o traíra; 4) é gata desse jeito. Tá mais é pra Madre Teresa isso sim (tirando a parte da gata)
|
|
|
|
Matheus86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse episodio numero 3 (tres) é meio fraco. Não gostei muito não. VALE SALIENTAR, PARA INICIO DE CONVERSA, QUE ESTOU VENDO PELA PRIMEIRA VEZ A SERIE! É muito show esse seriado. É o primeiro seriado que eu acompanho................
Lendo os posts do episodio 01 e 02 despertou-me um medo quando ao corte de cenas. Quem já assistiu antes e ta assisntindo denovo prestem atenção para não cortarem nada sem a gente saber.......
NO RESUMO DO QUARTO CAPITULO já deu pra sentir o drama!!! Vai ser primeira de luxooooooo
Boa noite pessoal...
PS. a cara do locke realmente foi macabra.... o que será q ele está guardando????[/u][/i]
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
quando o michael fala que vai procurar o vincent para o filho dele assim que a chuva parasse e do nada ela para me deixou com a pulga atrás da orelha... foi como se o filho dele fizesse com que a chuva parasse o.ô
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
editado por easic: PESSOAL: qualquer tipo de pista ou dica sobre personagens também é spoiler.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Eu ia citar más já foi citado, o mai e o filho conversando. Vai procurar quando parar de chover e a chuva para na mesma hora.
Repararam também que a chuva e o sol é 8 ou 80? começa a chovar do nara, rápido, e da mesma maneira a chuva para de uma vez só como se fosse manipulada. Já tinha dito no tópico do 1x01 e 1x02 devido o lance da hq, tem algo com o guri.
Sobre o final, a interação entre eles no final cria um clima de esperança, de entendimento entre todos más o close no Locke mostra que não é bem assim.
Aliás, o segredo delede que aconteceu um milagre. Que milagre? Não engoli o pai falando que é pq sobreviveram, até pq o Locke anda estranho, meio avuado desde o começo. Repararam que ele ta sempre centado na areia?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
O segredo de Locke: Aconteceu um milagre.
Só isso.
Editado: Não tinha visto que o cara de cima comentou exatamente o que eu disse.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
até pq o Locke anda estranho, meio avuado desde o começo. Repararam que ele ta sempre centado na areia? |
Hummmm esse Locke, sei não. Será que ele tá vendo se passa no teste da farinha?
|
|
|
|
rinaldo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Para mim tudo não passa de uma bobagem sem fim, espero que melhore nos próximos ou não paciencia para continuar assistindo
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
todos aparecem andando, sempre fazendo algo, ele desde o começo parece ta em um transe, não demonstrou desespero como os outros. Só achei isso estranho
|
|
|
|
Matheus86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
ESSE Walt tem alguma coisa que influencia a natureza da ilha. Se não me engando, ele lia um HQ e apareceu um urso polar. Ele pediu para o pai procurar o cachorro (vincent) e parou de chover......
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Após ter dado o tiro e ter saido da tenda Sawyer e Jack discutem e ele fala q fez o que Jack deveria ter feito (lembrando que era o desejo de todos segundo o próprio Sawyer tinha dito antes), em seguida percebem que ele não morreu e vão ver ... o mané errou o tiro (na mesma hora eu pensei "como é burro!") e o Jack diz que ele demoraria horas para morrer, em seguida Sawyer sai da tenda com sons agonizantes ao fundo. Ele tenta ascender um cigarro e não consegue e nesse momento a agonia para. Jack sai desconsolado da tenda.
Acho que Jack terminou o trabalho
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
rinaldo escreveu: |
Para mim tudo não passa de uma bobagem sem fim, espero que melhore nos próximos ou não paciencia para continuar assistindo
|
Garanto que você vai mudar de opinião..
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o walt é um mini freak isso sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |