Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 13 ] |
Bom |
|
29% |
[ 14 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
cara de mau do véio Locke....
foi um chute o episódio.
Mas o de hoje promete o carai a 4!
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
ah, acho que o vélho já se hospedou antes naquela ilha...
o locke tava tipo....
"òlha, que bunitinho, ainda vão se fode muito pela frente....aguardem...."
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
muito viciante Lost, primeira vez que estou olhando e so pelos flash dos comerciais antes do primeiro episodio prometi não perder um capitulo, depois que vi o de domingo...não perco mais nenhum !
Mas esse episodio dessa madrugada nem se compara aos dois de domingo, mas é compreensivo que vai ter um ou outro episodio que vai ser assim, mas eu espero que não sejam a maioria, ehehehhee !!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
fiquei o dia inteiro ansioso pra ver o segundo episodio, acompanhando o forum o dia inteiro e quando passa o episodio, foi só de meia hora (achei q fossem juntar 2 denovo) e ainda foi mtu podre... deu mor desanimo agora ... se eu n tivesse visto a cena q tem parece q um lobisomen dentro do avião no comercial, eu nem iria assistir + parece q essa sim vai igualar ou superar a de domingo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvidas o episódio 4 é imperdível....a cara do Locke no final de 1x03 é impagável...quando vi tive até medo!!!!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O melhor desse episódio pra mim é o final...
Todos com esperança ainda e o Hurley ouvindo "Wash Way"...
Uma das melhores musicas que Lost já tocou!!!
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Até agora ninguém comentou sobre o Michael e o suposto animal correndo atras dele no mato. Acharam normal?
|
|
|
|
PoLLyaNe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Achei q o capitulo de ontem foi muito rápido!! E nada de muito novo aconteceu. O ponto alto foi o olhar de Locke meio sinistro!! To adorando esse mistério todo! Espero q o pessoal q já assitiu não deixe escapar nada!!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Domingo achei que Locke era só um doido, quando o vi chupando laranja.
Na Segunda ele já se mostra mais estranho, mas não como louco, e sim como alguém que sabe mais do que os outros, e ele ainda chama o cão Vincent, tão estranho quanto ele.
Na prévia do episódio de hoje vi que ele arremessa uma faca a uns 10 metros e ela crava certinho do lado do Sawyer.
Alguém viu esse cara no avião? Eu perdi o começo do primeiro episódio, e até agora ele não aparece como passageiro. Se ele não tiver um flashback hoje vou achar que na verdade ele É da ilha e faz parte dos mistérios.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ele aparece no avião, atrás da Rose, aquela senhora negra que estava ao lado do Jack...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
sim o locke estava no avião, estava sentado na fileira atrás do Jack, no grupo de poltronas do meio, e no corredor da esquerda, apareceu no episódio 1
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
revendo a cena do acidente no flashback da Kate percebi um detalhe que me deixou curioso.
No momento que a parte trazeira se parte da pra perceber que eles voam acima das núvens, aliás, beeem a cima das nuvens. Teoricamente eles não teriam congelado?
|
|
|
|
nedison
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
O episódio 03 eu achei meio fraco, mas sempre temos esses pontos baixos.
Quanto à mira do Sawyer, hein? Que coisa? O cara mata um urso polar em movimento e à distância, e erra um tiro à queima-roupa? Putz!
Estava pensando: o Urso Polar que aparece na série me parece bem grande, sendo que essa espécie de urso pode chegar a 800 kg se for macho, possui uma espessa camada de gordura que o protege do frio, pelas imagens os tiro não foram na cabeça, então acertar um ponto vital é bem difícil, perceba que o bicho morre na hora, pra mim, a morte do urso foi bem forçada. Perceberam que a pelagem do animal estava amarelada? Isso ocorre somente no verão, talvez devido à oxidação produzida pelo sol. Ah, lembre-se, eles estão numa ilha tropical.
Realmente o Locke parece ter muitos segredos, e me parece que será uns dos principais personagens, o cara faz o tipo quetão cheio de segredos. Prestarei mais antenção nele!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
revendo a cena do acidente no flashback da Kate percebi um detalhe que me deixou curioso.
No momento que a parte trazeira se parte da pra perceber que eles voam acima das núvens, aliás, beeem a cima das nuvens. Teoricamente eles não teriam congelado? |
Concordo e acho q isso foi um erro do roteiro
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
alguém sabe me dizer se quando aconteceu esse "problema" no avião ele estava a 12.000 metros ou a 12.000 pés?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar