Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 13 ] |
Bom |
|
29% |
[ 14 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Jonatas escreveu: |
Locke: o Mcgayver sem mulete |
Hein? Que eu saiba, o MacGyver nunca usou "mulete". |
Ele quis dizer MULLET, que é aquele excesso de cabelo no pescoço, estilo Chitãozinho e Xororó.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
MARTE escreveu: |
alguém sabe me dizer se quando aconteceu esse "problema" no avião ele estava a 12.000 metros ou a 12.000 pés? |
bom, como o seriado é americano, deve ser pés.
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
G4g0 escreveu: |
MARTE escreveu: |
alguém sabe me dizer se quando aconteceu esse "problema" no avião ele estava a 12.000 metros ou a 12.000 pés? |
bom, como o seriado é americano, deve ser pés. |
12.000 pés não congela, mas é frio.... e tem pouco ar.
a temperatura lá é mais ou menos 24ºc a menos do que na praia.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
os aviões e coisas voadoras *XD* não medem a altura por metros, é por pés mesmo... sei disso pq meu pai é instrutor de ultraleve.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Jack no primeiro episódio supos que eles estavam a 40 mil pés.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Jack disse que teve "algumas" aulas...
Será que foi suficiente pra determinar a altura em que o avião estava naquele momento?
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
1 pé = 0,3048 metros
então: 40.000 pés = 12.192 metros
e 12.000 pés = 3.657,6 metros
acho que eles estavam a 12 mil pés, pq a 40 mil pés não sobraria nada do avião... a keda é muito grande.
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Dani Hoss escreveu: |
1 pé = 0,3048 metros
acho que eles estavam a 12 mil pés, pq a 40 mil pés não sobraria nada do avião... a keda é muito grande. |
com certeza
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Qual a altura que um avião daquele porte voa em velocidade de cruzeiro?
Mesmo a 12 mil a keda não é pequena.
|
|
|
|
MARTE
|
|
gutojorge escreveu: |
Qual a altura que um avião daquele porte voa em velocidade de cruzeiro?
Mesmo a 12 mil a keda não é pequena. |
a queda é bem grande...
------------------------------------
depende da distancia origem-destino
Exemplo: rio grande do sul até são paulo ele vai até mais ou menos 35.000 - 38.000 pés
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
So pra deixar uma observacao sobre o titulo desse capitulo. Tabula rasa é um dos nomes dados a uma das teorias do pensador ingles John Locke, mesmo nome do personagem de lost. "......Locke é considerado o protagonista do empirismo, a teoria normalmente chamada da "Tabula rasa" (ardósia em branco). " Encontrei isso na wikipedia.
Sera so coincidencia? alguém sabe algo sobre isso?
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
maurycius escreveu: |
Sem dúvidas o episódio 4 é imperdível....a cara do Locke no final de 1x03 é impagável...quando vi tive até medo!!!! |
Eu tenho medo da cara do locke desde da cena que ele ta na areia mechendo os pezinhos depois do acidente, ele sempre faz as caras
mais bizarras. Depois ele sentado com a cara mais lavada olhando
a chuva.
Ele é bizarro.
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Eu quero ver MORTES....será que hoje vai ter!??? hehehehehe
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rslonik escreveu: |
Eu quero ver MORTES....será que hoje vai ter!??? hehehehehe |
Uma morte por episódio? Temos um sádico por aqui. ^^
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
1 pé = 0,3048 metros
acho que eles estavam a 12 mil pés, pq a 40 mil pés não sobraria nada do avião... a keda é muito grande. |
40 mil pés é o que Jack diz, segundo a legenda disponibilizada pelo LostBrasil.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar