Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu sou meio atrasado e vejo os filmes depois de todo mundo, mais ontem depois de assistir Jogos Mortais (SAW), OMFG que final é aquele, foi uma das cenas mais arrepiantes que eu já vi.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Butch Cassidy e Sundance Kid - Paul Newman e Katharine Ross andando de bicicleta, ao som de "Raindrops Keeping Falling in My Head"
Blade Runner - A morte do replicante Roy (Hutger Hauer).
Cinema Paradiso - Totó adulto vendo as cenas que foram censuradas.
Moulin Rouge - José Feliciano e Ewan McGregor cantando "El Tango de Roxanne".
Star Wars Episódio IV - A primeira aparição de Darth Vader ao som da marcha imperial.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não tem marcha imperial no episódio IV, meu amigo...
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Butch Cassidy e Sundance Kid - Paul Newman e Katharine Ross andando de bicicleta, ao som de "Raindrops Keeping Falling in My Head"
|
Mandou muuuuuuuuuuito bem !
Cena clássica mesmo ...
Mas eu fico com o final de Scarface, muito bom mesmo !
PS.: Vale citar uma cena de Lost ? A primeira cena do "The Other 48 Days" é inacreditável, nunca vi nada igual.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu sou o maior fã que um dia você vai poder conhecer, e repito:
NÃO tem imperial march em "A New Hope", tanto que um dos maiores desejos dos fans é que seja adicionada nessa cena que você falou...
Pode olhae em qualquer loja de CDs; não tá listada a IM no CD do episódio IV, pois ela foi composta pro V...
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Dublê de Corpo - Craig Wasson assiste o strip sensual de Melanie Grifith.
O Poderoso Chefão - A emboscada à Dom Corleone.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra mim uma das melhores aparições da marcha imperial é a do Episodio 2 , quando ela toca suavemente no fundo enqnto Anakin tem uma explosão de raiva dentro da casa dos Lars,depois q a mãe dele morre
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
todas as cenas de lutas do Heroi...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Toda a cena desde a fuga da mansão do Merovingian ateh o final da perseguição na rodovia em Matrix Reloaded.Adoro.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não canso de ver as nove horas completas de O Senhor dos Anéis (mais as horas extras dos estendidos se estiverem disponíveis)... mas às que me vêm em mente são:
a cena dos rohirrim chegando em Gondor, n'O Retorno do Rei, quando os cavaleiros chegam no campo de Pelennor e Grimbald toca a famosa corneta de Rohan... e quando o Rei Théoden começa o discurso... e bate nas lanças com as espadas... "arise, arise riders of Théoden" ahhh e depois grita "DEATH!" e todos os rohirrim gritam "DEEEEAAATH!!!", e depois Merry grita "DEATH", e Éowyn Também... Ahhh meu Pai, sempre choro de soluçar nessa cena.
a cena do discurso de Aragorn em O Retorno do Rei - "Riders of Gondor, of Rohan, my brothers!! I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, and we forsake our friends and brake all bonds of fellowship. But it is not this day! An hour of wolves and shattered shields, when the age of men comes crashing down, but it is not this day! This day we fight! by all that you hold dear on this good Earth, I bid you stand, Men of The West!!"
ahhhhhh
de SDA, ainda a cena de Pippin perguntando sobre o second breakfast n'A Sociedade; os Nazgûl perseguindo Arwen em SDA:SDA, Legolas atirando suas flechas contra os wargs a milhas de distância em As Duas Torres; O Balrog de Moria em SDA:SDA, Abismo de Helm em SDA:ADT, A chegada dos Olifantes em SDA:RDR, GollumxSméagol em SDA:ADT!!
ok, outros filmes...
QUASE FAMOSOS
A cena em que Penny Lane pergunta a William sobre sua idade.
A cena do aniversário de Penny.
A cena de todos cantando Tiny Dancer no ônibus, claro (e toda a festa do "I'm a golden god" que a precede)
A cena específica de Russel dançando sob os efeitos do ácido, muito cômica
e a cena do copo de gelo
tá... TODAS as cenas.
MOULIN ROUGE
As cenas de Ewan cantando...
"whyyy does my heart cryyyy" ahhhhhhhhh
CHICAGO
não canso de ver a maioria dos números musicas
BRILHO ETERNO Também o filme todo hahaah
ABAIXO O AMOR
Não canso de ver o Ewan McGregor nesse filme *hyperventilating*
Especialmente a cena que ele está falando ao telefone com Barbara Novak e fica dizendo "Ms. Novak, the darndest thing", e depois faz um biquinho em "if you wanna meet me just say sooo". UI.
sou péssima pra escolher momentos específicos. principalmente quando tem a ver com cinema, atores etc...
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Fabuloso Destino de Amelie Poulan: O filme todo!!! hehehe
Moulin Rouge: Além de Roxanne, a cena deles cantando para o Duque é óootima!!!
O Clube da Luta: Quando o cara está viajando e vai se perguntando: "Eu estava acordado? Estava dormindo?"
Star Wars: Todas as vezes que o Darth Vader mata algum comandante!
Constantine: Quando ele vai subir aos ceus!!!
Tem muito mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cena final de Scarface...
SAY HELLO TO MU LIL' FRIEND!
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Pode parecer bobeira, mas a minha cena favorita de toda a história do cinema é uma que já é batida, muito rápida e até bem simples, e eu acho tão f*** que coloco-a acima de outras cenas fodas como os helicopteros ao som de Wagner do Apocalypse Now e o final de Seven. Quando eu vejo essa cena no DVD eu fico dando REPEAT vários vezes.
É ela:
- Em Caçadores da Arca Perdida, quando Indy está procurando a Marion, e de repente se vê frente a frente com um árabe de tunica preta. O cara começa a girar uma cimitarra enorme pra um lado e para outro e faz cara doido. A galera que tá em volta abre espaço, esperando uma luta intensa, de vida ou morte. Indy limpa a testa. O árabe gira a cimitarra mais um pouco. Todo mundo tenso, esperando o confronto. E que nosso herói faz? Saca o revolver, dá um tiro no cara e vira de costas com uma cara de quem tá tendo uma indigestão.
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Quando o Major Alan "DUTCH" Schaefer (Arnold Schwarzenegger) se encontra sozinho, no filme Predador 1, ele se esconde, abraçado em um tronco de árvore, e o Predator fica parado em cima do tronco, olhando para os lados, procurando o Major... O Predador nem imagina que ele tá logo ali, embaixo dele, abraçado no tronco... Nota 10!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar