Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SPOILERS!
legal o 2x17, agora que o Trey saiu da prisao e foi morar com eles, vai rolar umas briguinhas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu cansei um pouco the The OC. tenho 3 epis aqui pra ver e nenhuma vontade.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
alguém já viu o 218, o último que saiu? o nome é The Risky Business, muito boa a parte em que o Seth e o Ryan jogam futebol americano com um ovo de vidro gigante, e a Summer leiloando o sapato dela ... o Trey tá meio sem graça nesse episódio, a Marissa tá mais "ossuda" do que nunca (alguém acha ela gostosa?)...
sei lá, foi um episódio meio fraco...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
gabriel_sda escreveu: |
alguém já viu o 218, o último que saiu? o nome é The Risky Business, muito boa a parte em que o Seth e o Ryan jogam futebol americano com um ovo de vidro gigante, e a Summer leiloando o sapato dela ... o Trey tá meio sem graça nesse episódio, a Marissa tá mais "ossuda" do que nunca (alguém acha ela gostosa?)...
sei lá, foi um episódio meio fraco... |
também achei esse ultimo episodio fraquenho...
quanto a Marissa, as vezes ela tá linda, outras, ela tá super magriça e disproporcional. Vai entender...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
gabriel_sda escreveu: |
sei lá, foi um episódio meio fraco... |
Eu assisiti! achei um bom eppy, me fez rir. principalmente na hora do futebol americano!
Ryan, I caught it!
Great, now RUN!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
NOSSA!
eu quero aquele ovo!!!!
muito engraçado esse episodio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Putz deixa eu comentar, atenção eu preciso mesmo comentar esse episódio de The O.C., não foi um episodio tipo de muita história assim mas foi muito muito legal, foi assim o episodio mais descontraído.
Claro que toda a parte legal se concentra no leilão,né. O Sandy como o leiloeiro tava muito otimo. Ai começou a Summer a leiloar os sapatos dela e conseguir só 80 dolare,s hahah , eu ria muito.
Depois o Trey e o Zach se vendendo e a mulherzinha do episodio do Ano Novo comprando eles foi muito engraçado.
Mais atenção pra cena mais legal: Seth e Ryan indo catar o ovo, caraca essa dupla tá de mais.
O Trey tá legalzinho, que bom que a história em quadrinhos do Seth e do Zach vão voltar(espero que o seht continue com a summer), sandy e kirsten lindos como sempre, sinti falta da julie.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
agora que o Trey vai morar na casa onde a Alex morava, eles vao ficar mais perto.
isso quer dizer, vai rola mais ação!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
é, será q vai rolar alguma coisa entre o Trey e a Marissa?
será q o Sandy vai descobrir q a Kirsten tá afim do Carter?
será q a revista do Seth vai dar certo?
será q o Zack vai sair logo do seriado? eu odeio ele...
tá meio sem graça essas segunda temporada, a história não evolui nunca...
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
o episódio 2x 19 já ta disponível, muito bom tomara que a história comece a dar uma sacudida com os acontecimentos desse episódio.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rudyw escreveu: |
o episódio 2x 19 já ta disponível, muito bom tomara que a história comece a dar uma sacudida com os acontecimentos desse episódio. |
legal episodio
to achando lega o Trey...
ta dando mais ação no seriado.
eu só tava vendo the oc pelo seth
agora to torcendo pro trey agora não ficar bonzinho
hehehhe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
legal episodio
to achando lega o Trey...
ta dando mais ação no seriado.
eu só tava vendo the oc pelo seth
agora to torcendo pro trey agora não ficar bonzinho
hehehhe...[/quote]
bem isso mesmo o cara ñ pode ficar bonzinho muito rápido assim, e pelo estilo de gosto da marissa (rebelde) ñ sei se eles ñ vão se envolver....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Buahuahuahauahauahauaa. Eeeeecooo, vou ter pesadelos com isso, valeu, Dani!
Que macaca!!!!!
Eu sabia que aquilo tudo era maquiagem, hehehehehehe.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse link só reforça minha idéia que cada vez mais a TV nos vende produtos que não exitem... e que tem mulheres que são mais bonitas com roupa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar