Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 43 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 24 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E Locke viu...

JESUS CRISTO!

"Levanta-te e anda!"

o Locke:

"Pode aproveitar e levantar meus cabelos?"

Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Water Down escreveu:
Sem duvida, essa serie é perfeito, eu tenho AXN aqui, porem nunca parei para ver, esse episodio foi o melhor até agora, muito manero, principalmente pelo cara de preto la, que num entendi nda, e o bichão que o locke viu

eu acho que eles ou estão mortos, ou foram parar no futuro !

Bem até agora só quem viu esse cara de terno foi o Jack, será que a ilha desperta algo do inconsciente dos personagens? Me tirem uma dúvida, o cara do terno aparece duas vezes, mas é a mesma roupa, é a mesma cor de terno das duas vezes? Não lembro!
Pascoal Naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiagomsf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:06  |  Assunto: Milagre do Locke Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
alguém teria alguma teoria sobre o milagre do Locke. Foi muito estranho o q aconteceu com ele. Ele viu o "Mostro" e não quis contar para os outros ou será q não viu?

Thiagomsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie C.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Algumas teorias sobre o locke:

morto e como ta morto pode voltar a andar (não creio)
A ilha tem algum poder mágico(não creio)
A pancada pode ter causado um trauma reverso nele.
Ou era psicologico, ele diz durante o episodio que convive com isso a 4
anos, e ninguém sabe como ele ficou paraplegico, pode ser que com o
impacto, o bloqueio que ele tinha sumiu e ele voltou a andar.

Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
a explicação para o locke ter voltado a andar assim tão de repende é pq a paralisia era psicológica, por isso ele fazia terapia... e ele tinha um desejo fixo de ir atrás do destino dele e conseguiu estar no lugar em que ele pode "fazer tudo"

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Julie C.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Dani Hoss escreveu:
a explicação para o locke ter voltado a andar assim tão de repende é pq a paralisia era psicológica, por isso ele fazia terapia... e ele tinha um desejo fixo de ir atrás do destino dele e conseguiu estar no lugar em que ele pode "fazer tudo"

E isso que me deixou mais espantada nesse episodio,
o que ele mais queria era provar que era capaz, tinha todo
um estoque pra ficar perdido na selva, mas ele não pode,
ai logo depois ele cai em um lugar onde ele esta pra provar
o valor dele e fazer tudo aquilo que ele pretendia no "safari" (falta
de palavra melhor) que ele iria.

Estranho...

*Ju com muitas caraminholas na cabeça.

Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HUNK
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Putz... pelos comentários já vi que perdi o melhor episódio até agora... mas acho que vou comprar o box com os DVDs da 1ª temporada!

HUNK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matheus86
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Locke paraplegico...
Locke viu o monstro
Locke pegou o javali sozinho
Jack viu o cara de terno e tenis....

Mas não sei se os ternos eram os mesmos......

E já deu pra sentir que amanha o cara de terno vai aparecer DENOVO! Shock Shock Very Happy Bad Grin Rolling Eyes Question Applause

Matheus86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sem saber o pq ele anda em cadeira de rodas fica dificil saber o pq ele voltou, bem vamos as questões de hoje:

- Ele volta a andar, pq? como? (óbvio)

- No 1x03 Kate ao ser pega na fazenda do australiando e ser convidada para jantar a câmera foca no prato dela, ovo com bacon, então pq ela se declarou vegetariana pro Jack? Lembrando que o policial tanto insistiu para não acreditar em nada dela.

Ainda no 1x03 o Charlie aparece com a cadeira de rodas carregando as malas nela e é questionado pela Claire de quem era. "Não sei, más com certeza o dono não precisa mais." pra constar

O cara que aparece usa terno preto e sapatos/tênis branco. Lembra do tênis branco na árvore em 1x01? As duas vezes eu não reparei más logo após a segunda aparição me ocorreu uma dúvida, o homem que aparece é careca?

Locke se depara com o "mascote da ilha" é não é atacado. aliás, o que acontece é um mistério, além disso mente ao dizer que não encontrou.

Isso ta ficando cada vez melhor(leia confuso hehehe)

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gutojorge, sobre o que o charlie disse para claire eu interpretei que a pessoa que usava a cadeira está morta e por isso não precisa mais dela... e se eu não me engano o cara do terno não é careca.

e sobre a kate ser vegetariana eu nem havia me lembrado do prato de ovos com bacon, pq será ela mentiu?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
malakian
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

não aparece alguém entre o pai de Walt (eu acho) e Locke na hora da queima dos corpos? não prestei atencao direito nisso, mas tive a impressao q sim.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Julie C. escreveu:
Algumas teorias sobre o locke:

morto e como ta morto pode voltar a andar (não creio)
A ilha tem algum poder mágico(não creio)
A pancada pode ter causado um trauma reverso nele.
Ou era psicologico, ele diz durante o episodio que convive com isso a 4
anos, e ninguém sabe como ele ficou paraplegico, pode ser que com o
impacto, o bloqueio que ele tinha sumiu e ele voltou a andar.

Parece que cada personagem vai ter uma segunda chance para provar algo ou se redimir, pois isso foi constantemente repetido nos 3 primeiros episódios: todos tem uma segunda chance!
Pascoal Naib!

Visitante
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Talvez seja imprenssão minha, mas eu acho que o cara de terno que apareceu na 1° vez é diferente do que apareceu na 2° vez! E eu não vi ninguem de tenis branco não!

A minha teoria é que talvez seja uma ilusão de Jack, tipo aquelas miragens no deserto!
Porque se fosse realmente um corporação secreta, porque eles iriam aparecer pro Jack???
E eu acho que o Locke ta sabendo de + das coisas! E com certeza ele não viu o LOSTzilla, putz ele ou eles são invisiveis!!!
Com certeza foi o melhor capitulo!
Rafiusk =]

gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Dani Hoss escreveu:
gutojorge, sobre o que o charlie disse para claire eu interpretei que a pessoa que usava a cadeira está morta e por isso não precisa mais dela... e se eu não me engano o cara do terno não é careca.

e sobre a kate ser vegetariana eu nem havia me lembrado do prato de ovos com bacon, pq será ela mentiu?

Sim, e por isso apenas citei, pela coincidência e tal.

Lembro do prato pq quando apareceu eu pensei na hora (típico prato americano) apesar dela se dizer canadense (depois dessa até duvido disso).

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Rafiusk escreveu:
Talvez seja imprenssão minha, mas eu acho que o cara de terno que apareceu na 1° vez é diferente do que apareceu na 2° vez! E eu não vi ninguem de tenis branco não!

A minha teoria é que talvez seja uma ilusão de Jack, tipo aquelas miragens no deserto!
Porque se fosse realmente um corporação secreta, porque eles iriam aparecer pro Jack???
E eu acho que o Locke ta sabendo de + das coisas! E com certeza ele não viu o LOSTzilla, putz ele ou eles são invisiveis!!!
Com certeza foi o melhor capitulo!
Rafiusk =]

Cara, você falando desse homem de terno só observando me fez lembrar o filme "Vanila Sky" com o Tom Cruise. Lembram do enredo do filme? Sempre tinha um cara observando ele e a vida do Tom Cruise estava a maior confusão, coisas estranhas acontecendo!! Será que Lost é algo tipo simulação, realidade virtual, jogo virtual?? Mais na frente podemos até rir dessas especulações, mas por enquanto é curtir!
Pascoal Naib!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida