Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A volta de Alias foi adiada para março. O episódio 5x10 - S.O.S. está marcado pro dia 2 de março de 2006
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Briza escreveu: |
A volta de Alias foi adiada para março. O episódio 5x10 - S.O.S. está marcado pro dia 2 de março de 2006 |
longa espera...
|
|
|
|
rarocha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sei que o pessoal aqui do fórum está acompanhando a quinta temporada já....
Mas comecei a assistir a primeira pelo AXN e estou adorando, mas ainda não descobri o que realmente significa ALIAS e qual a ligação com a série.
Se alguém já perguntou isso por aqui eu não achei......
Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É tipo, nome falso, saca?
Por exemplo, meu Alias é Obi-1, mas meu nome é Lucas.
Como ela é espiã, deve usar muitos nomes falso, então aí você pega o espírito da coisa...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ALIAS significa 'codinome', como os que são usados na série. Moutannier e Phoenix pra Sydney, Outtrigger pro Dixon, etc.
Também Também muito a ver com os disfarces, que a Syd e os outros assumem a cada episódio.
Uma pena que nessa confusão e mudanças AXN/Sony, ALIAS esteja tão atrasada no Brasil.
|
|
|
|
rarocha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Também é usado em computação. Por exemplo: você quer mapear um determinado caminho de um arquivo dentro de várias subpastas. Então você faz esse mapeamento uma vez só e depois dá um "alias" para ele. Assim, ao invés de sempre ter que escrever uma sentença as vezes longuíssima é só usar esse "alias" na hora de fazer a referência a esse mapeamento!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
não sabia que era isso..
tipo , logo quando eu ouvi falar da série , eu pensei que o nome , tinha sido dado , pela tv , tipo .. adaptado aqui pro português , como a globo queria fazer colocando o nome de LOST , como Perdidos.
Tipo , Mas muito antes de ler esse tópico , eu já sabia que ALIAS era o nome oficial do programa
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rachel Nichols Fala do fim de Alias
A serie de espionagem Alias, vencedora de sete prêmios Emmy ao longo de seus cinco anos de exibição, chegará ao fim nos Estados Unidos em maio. A atriz Rachel Nichols (Horror em Amityville), que estreou nesta quinta temporada interpretando a personagem Rachel Gibson, comentou um pouco sobre o gran finale.
Ela revelou ao SCI FI Wire que vários rostos familiares do público retornarão antes do fim da série. "Acho que os fãs ardorosos ficarão satisfeitos em saber que muitos dos seus personagens favoritos estarão de volta. Muitos deles", comentou. Pressionada a dar nomes, se esquivou: pode ser Will Tippin (Bradley Cooper), Allison/Francie (Merrin Dungey) ou mesmo Irina Derevko (Lena Olin)...
No Brasil, a quarta temporada começa no dia 7 de fevereiro. Alias é exibido no AXN às segundas, 20h.
Fonte:Omelete
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Realmente essa foi uma notícia muito triste, mas os índices de audiência nos EUA já indicavam para o cancelamento da série. Vamos torcer para que a mesma tenha um final digno e que o JJ não estrague todo o trabalho, como fez com Felicity.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
esse é o perigo... Até Lost corre esse risco...
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
bom, o AXN começou a passar ontem a 4ª temporada...
|
|
|
|
rebcc
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
PARA MIM ALIAS SIGNIFICA UM NOME FICTICIO NA SÉRIE SIDNEY USA DIVERSOS NOMES PORQUE ELA É UMA ESPIÃ!!!!!!!!!!JENNIFER É UM MÁXIMO
|
|
|
|
rebcc
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SYDNEY PORQUE ELA É A MELHOR E ABILIDOSA NA SÉRIE E SEM FALAR QUE É INTERPRETADA POR JENNIFER GARNER
MEU VOTO VAI PARA SIDNEY!!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, dúvida sanada...
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|