Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Regix1 escreveu: |
Bem, no avião devia ter muita lona cobrindo a carga, os botes salva-vidas que existem em todas as aeronaves, os tapetes, os cobertores e a própria bagagem também podia conter matéria-prima para o camping. Ah, também poderia ser que eles tivessem achado algo na escotilha, na caverna que tinha os defuntos, etc. |
hmm, verdade...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Eu sei q foi alucinação dele, mas ninguém falou, vocês se lembram q ele disse q não sabia nadar e até a Joana morreu por isso!?!?! como pode ele ter tido coragem de entrar no mar, tá certo é alucinação, mas mesmo assim.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Mr. Eko cada vez MAIS ESTRANHO...parece que ele e o Locke tem profundas conexoes com a ilha...e eu acho que eles são meio que Yin e Yang...atitudes diferentes e tal...
|
É verdade , é o lado NEGRO e o Lado CLARO do Gamão... talvez..
|
|
|
|
beguido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
tomara que o walt continue sequestrado por um bom tempo, eita mlq chato!
|
|
|
|
Guique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Da segunda temporada, acho que esse foi o episódio mais fraco até o momento. Depois do excelente 2x11, a expectativa era de algo interessante, mas os produtores só enrolaram, aumentando ainda mais o suspense.
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Bem, no avião devia ter muita lona cobrindo a carga, os botes salva-vidas que existem em todas as aeronaves, os tapetes, os cobertores e a própria bagagem também podia conter matéria-prima para o camping. Ah, também poderia ser que eles tivessem achado algo na escotilha, na caverna que tinha os defuntos, etc. |
Concordo, mas essa lona azul só apareceu agora. Até a cabana do Sayid é bem improvisada, não lembro se usava alguma lona, mas era cheia de fuselagem do avião. Pela lógica, a galera deveria primeiro usar as lonas e os últimos - caso da Ana Lucia - partes da fuselagem, sei lá.
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Dudugouveia escreveu:
Citação: |
É verdade , é o lado NEGRO e o Lado CLARO do Gamão... talvez...
|
Realmente tudo nos leva a crer que haverá alguma disputa ou conivência entre o Lock e o Eko. Eles são os personagens mais enigmáticos da série. Enquanto as ações do Lock o colocam numa posição mais para o mal, o Eko fica cada vez mais para o lado do bem uma vez que no passado ele era traficante e terminou como padre. O Lock era um cara legal e meio pateta e agora está o cão chupando manga.
O problema é que as reviravoltas nas condutas dos personagens estão se tornando comum em Lost, menos o Jackass, é claro.
|
|
|
|
soni flu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
saidts escreveu: |
Concordo, mas essa lona azul só apareceu agora. Até a cabana do Sayid é bem improvisada, não lembro se usava alguma lona, mas era cheia de fuselagem do avião. Pela lógica, a galera deveria primeiro usar as lonas e os últimos - caso da Ana Lucia - partes da fuselagem, sei lá. |
Provavelmente é da escotilha.
Claro que ninguém deixaria de usar lona pra usar fuselagem de avião.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
depende viu!! a fuselagem do avião é bem mais resistente a lona!! se tiver partes grandes da pra fazer um barraco até que bom hehehehe e parece que estava mesmo na estação!!!
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
O episodio foi "tao bom", q não tem nada pra falar sobre ele... a discussao nesse topico é sobre assuntos genericos da serie:
Da onde veio tanta lona? O lado "escuro" e o lado "claro", O sequestro do Walt...
To com medo do 2x13 q vem ai.. se for tosco como esse...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
beguido escreveu: |
tomara que o walt continue sequestrado por um bom tempo, eita mlq chato! |
concordo com cada letra postada em seu post.
ow muleke fela da put*
e dá onde surgiu a lona?
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
KKKKK muito boa essa..realmente aquele muleke é muito chato!!! o episodio 2X12...acabou com todo o misticismo que gente tinha pelos "outros"..achei muito fraco...só me fez raiva..deu vontade de dar dois murro nos zói da Kate...mas é isso aí..ainda tem muita coisa pra rolar...quanto ao Walt..ohhhhhhh muleke fela da put*
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
E por falar em lona (kkkkk), e a vela da balsa. Era lona pra caramba. kkkkkk
Não vejo a hora de baixar o 2x13.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Guique escreveu: |
Da segunda temporada, acho que esse foi o episódio mais fraco até o momento. Depois do excelente 2x11, a expectativa era de algo interessante, mas os produtores só enrolaram, aumentando ainda mais o suspense. |
Pois é...
Episodio sem sal... ¬¬
E q raiva do Charlie... Aquele soco do Locke foi be merecido... rs
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Esse Walt é muito pentelho, só faz a galera levar tiro!
Eu achei o epi sem sal, eu gostava mais do Charlie, mas agora ele ficou indiferente p/ mim! Acho q ele ñ merecia o soco do Locke...
Tô com saudade do Sayid! Ainda bem q o epi dele tá chegando!!!
Ele só tem feito pequenas aparições com uma fala...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar