Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Tikin
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Será q o Sr Locke fez algum pacto com aquela coisa!!!, E receberia como uma recompensa o javali morto por ele!!!! já q locke disse q era preciso de 3 pessoas para captura-ló
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Ele falou isso antes de sair para caçar. Disse que precisava de 3 pessoas para que enquando distraiam a mãe ele pegaria alguns filhotes.
|
|
|
|
ricarsam
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: aracaju
eu Também percebi o cara de terno e tênis branco, mas me pareceu que ele Também ficou assustado com o jack.
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Ficou meio obvio que o J. Locke viu o Lostzilla, mas por que ele não o matou, é o grande mistério.
|
|
|
|
Jhunn
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não sei se todos notaram, mas por duas vezes no episódio 3(exibido na globo na terça-feira 07/02) aparece somente para Jack um misterioso homem de terno preto. Notei que ele estava usando além do terno um tênis branco. Ora, acho que a produção do seriado não cometeria essa gafe tão nítida.
Lembro ainda que no primeiro episódio, Jack ao acordar se depara com um tênis branco. Será que algo tem a ver??? Qual o sentido e a relação desses dois fatos???
Ou será que é só doideira minha???
Mas que é curioso, isso é!!!
|
|
|
|
reccanello
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR - Brasil
Pascoal Naib escreveu: |
Bem pessoal, nunca tinha ouvido falar dessa série, e como muitos disseram aqui, assisti na Globo e estou lostviciado. Tudo ainda é muito recente, os personagens ainda estão se formando e se transformando, e essas coisas estranhas acontecendo pendendo para o lado sobrenatural é instigante. É esperar pra ver.
Pascoal Naib! |
Eu Também nunca tinha ouvido falar da série, mas já viciei!!! Eu durmo até a meia noite e pouco e acordo só pra assistir!!!
O Locke é muito sinistro. Tem um ar de psicopata! Já o Jack parece meio mala, sempre querendo ajudar... Sou mais o estilão do Sawyier (com ressalvas, claro)!
E o que é aquela Claire???? Que coisinha mais fofa!!!!!
Minhas dúvidas: Será que o Locke fingiu-se de morto pra escapar do LOSTzila, ou será que ele brincou com a fera e fez cosquinha na barriga dela??? Que coisa esquisita...
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Sem saber o pq ele anda em cadeira de rodas fica dificil saber o pq ele voltou, bem vamos as questões de hoje:
- Ele volta a andar, pq? como? (óbvio)
- No 1x03 Kate ao ser pega na fazenda do australiando e ser convidada para jantar a câmera foca no prato dela, ovo com bacon, então pq ela se declarou vegetariana pro Jack? Lembrando que o policial tanto insistiu para não acreditar em nada dela.
Ainda no 1x03 o Charlie aparece com a cadeira de rodas carregando as malas nela e é questionado pela Claire de quem era. "Não sei, más com certeza o dono não precisa mais." Só pra constar
O cara que aparece usa terno preto e sapatos/tênis branco. Lembra do tênis branco na árvore em 1x01? As duas vezes eu não reparei más logo após a segunda aparição me ocorreu uma dúvida, o homem que aparece é careca?
Locke se depara com o "mascote da ilha" é não é atacado. aliás, o que acontece é um mistério, além disso mente ao dizer que não encontrou.
Isso ta ficando cada vez melhor(leia confuso hehehe) |
Não é careca não, tem uma cabeleira branca.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
A cada dia ta mais sinistro.
Como outros falaram aqui, so pode ser uma paralisia psicologica para o Loke voltar a andar, pq ate hj nunca ouvi falar alguém que com uma queda a coluna "voltasse para o lugar", ehehehhee !!
Mais intrigante nesse episódio ao meu ver, foi porque o Lostzilla não atacou o Loke, ate porque todos lembram o que aquela coisa fez com o piloto do aviao.
Agora, sobre o cara que apareceu para o Jack, eu acho que ele ta tendo visoes, algo muito comum quando ta com ensolacao ainda mais que ele ficou catando lenha o dia inteiro para queimar a fuselagem do aviao com os corpos.
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
bom.... eu nunca tinha visto essa serie
pra mim as melhores series até hoje era BAND OF BROTHER... CSI...
mais depois que vi o primeiro anuncio na GLOBO affe mae..que isso
to assistindo todo dia.... sobre esse capitulo... é intrigante d+
pra mim aquele cara de terno deve ser um aborigene que achou a outra parte do aviao caido em outra parte da ilha e catou as roupas....
sobre o LOCKE puts eu fiquei muito de cara com a historia meu..... quem fez esse roteiro só merece puts !!!
sobre o tal LOSTzila.... acho que tiraram algumas ideias (varias) da serie (antiga já) LOST WORLD...... e o bicho deve ser um dinossauro... eu aposto...... eu não tenho TV por assinatura mais garanto que isso vai se enrolar até 2ª temporada e não vao mostrar o bichano ^^.........
agora pq o tal monstro não matou o lock é um segredo !
-*---------
bom mais meu pensamento sobre tudo isso são 3:
- ou estao todos na verdade MORTOS e isso não passa de um lugar entre o céu o inferno (fora de cogitação ^^)
- todo estão tendo um sonho coletivo no avião.... na verdade estão durmindo no vôô....
- ou é algo meio igual a serie do sbt (entre o céu e o inferno).... como no episodeo de um aviao que passaram por uma tempestade e todos tiveram uma segunda chance de fazer o que não puderam antes....... acho que esta acontecendo o mesmo com eles...e na verdade quando todos acertarem sua segunda chance voltarao ao aviao intactos.... lembrando do que aconteceu... masi sem ter acontecido... quem viu no sbt sabe do que to falando
vai saber........ isso ta "pior" que X-FILES aiuhweuiawehuiewh
abraço a todos aeee !
|
|
|
|
Juliananet Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Ângelo - RS
editador por easic: Não vamos estragar a surpresa de acontecimentos que ainda não foi ao ar, ok ? Mais atenção, PESSOAL
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Até agora ninguém questionou, mas como os javalis foram parar na ilha? Como não são nativos de ilhas isoladas no meio do pacífico, tenho algumas hipóteses:
- algum grupo aportou por ali e deixou os javalis na ilha;
- foi materializado na ilha;
- a javali mão entrou num portal dimensional e pariu na ilha;
- cairam do avião junto com o urso polar;
- fugiu da arca de Noé;
- o Walt viu um folheto da Porcão e poensou num leitão a pururuca;
- é aquele javali do desenho animado, e na verdade eles estão na Disneilândia (que vai mover um processo milionário contra o Locke, que matou o javali)
- é o animal de estimação do Jaspion.
--
coxao escreveu: |
sobre o tal LOSTzila.... acho que tiraram algumas ideias (varias) da serie (antiga já) LOST WORLD...... e o bicho deve ser um dinossauro... eu aposto...... eu não tenho TV por assinatura mais garanto que isso vai se enrolar até 2ª temporada e não vao mostrar o bichano ^^.........
|
Fala brother, beleza?
Sinceramente não creio que o Lostzilla seja um T-Rex (ou similar), pelos seguintes motivos:
- um carnívoro iria precisar de animais de porte médio/grande para servir de presas, e aparentemente não há nenhum;
- o Lostzilla parece ser movido por ações inteligentes - se é um animal, por que não apareceu na praia e tocou o terror? Com certeza ele seria atraido pelo cheiro dos corpos, sangue, barulho, etc.
- pelo mesmo motivo acima, temos que ele não atacou Locke;
- os sons associados a ele são mecânicos (eu acho)
- quando os losts vêem as árvores sendo derrubadas, o treco não aparece - um dinossauro capaz daquele estrago seria pelo menos do mesmo tamanho das árvores.
Eu acho que o bicho deve ser um robô que faz vedrificações na ilha de vez em quando. Agora, por que ele matou o piloto é uma excelente questão... e lembre-se que ele não devorou o piloto...
--
editador por easic: você pode usar o botão , evitando, assim, posts duplos
|
|
|
|
reccanello
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR - Brasil
Alex73 escreveu: |
Fala brother, beleza? Sinceramente não creio que o Lostzilla seja um T-Rex (ou similar), pelos seguintes motivos: (...) - os sons associados a ele são mecânicos (eu acho) |
Eu também não creio que seja um Dino. O barulho é mecânico. A não ser que fosse um Dino robô... Do que duvido mais ainda...
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
Alex73 escreveu: |
coxao escreveu: |
|
Fala brother, beleza?
Sinceramente não creio que o Lostzilla seja um T-Rex (ou similar), pelos seguintes motivos:
- um carnívoro iria precisar de animais de porte médio/grande para servir de presas, e aparentemente não há nenhum;
- o Lostzilla parece ser movido por ações inteligentes - se é um animal, por que não apareceu na praia e tocou o terror? Com certeza ele seria atraido pelo cheiro dos corpos, sangue, barulho, etc.
- pelo mesmo motivo acima, temos que ele não atacou Locke;
- os sons associados a ele são mecânicos (eu acho)
- quando os losts vêem as árvores sendo derrubadas, o treco não aparece - um dinossauro capaz daquele estrago seria pelo menos do mesmo tamanho das árvores.
Eu acho que o bicho deve ser um robô que faz vedrificações na ilha de vez em quando. Agora, por que ele matou o piloto é uma excelente questão... e lembre-se que ele não devorou o piloto... |
tudo isso que você falow se resume em uma frase: "porque isso é um serie e não vida real ^^"
eheheheheh.........
mais vamos ver então
- sobre o animal ser carnivoro.... quem disse que o outro lado da ilha não pode ser habitado por uma manada inteira do tipo "parque dos dinossauros" ????
- sobre aparecer na praia pra todos e tal.... ai perderia a graça logo de cara da série.... ^^
- agora a pergunta do ataque ao locke.... fica no ar !
- não acho que ele venha a ser mecanico
- quando as arvores são derrubadas não quer dizer que o dinossauro precise ser alto... um T-REX é do tamanho de um elefante africano, ou seja, ficaria encoberto pelas arvores.... poderia ser muitos outro repteis da era pré-diluviana como: Diplodoco, Brotossauro, Stiracossauro.....
entre outros como mamutes....
vai se saber... por isso tem que se aguardar a historia da pra viajar muito na maionese....... se o povo da globo já viaja nas novelas podres.... maginas uma serie conceituada dessa ^^
vai ver é um MEGAZORD nos power-rangers ^^
mas como os javalis foram parar na ilha?
na verdade evoluiram geneticamente.... lembram do sinal que o Sayid captou da francesa..... 16 anos.. então..... alguma meninina transportava um porquinho da india quando aquele aviao caiu Também a 16 anos....
e o porquinho da india teve de se acostumar com o habiente e veio sofrendo mutações durante gerações nesses 16 anos...
olha que explicação cientifica ehin aiuwehiuewhiuewh !!
ou simplesmente eles fugiram junto com o pessoal do madagascar e acabaram nessa ilha e vao encontrar la no meio todo mundo cantando "I Like To Move It, I Like To Move It, I Like To Move It ..."
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Seguinte....
To realmente P#%$ da cara. Parece que cada episódio tem 10min de duração. Passa muito rápido.
Aqueles outros "enche pacote dos 48" que só aparecem de background....quero vê-los morrer pô.
O velhio locke não morreu porque lostzilla é um robô "nada a vê". O mato do qual o bicho saiu para ver locke era de no máximo uns 2metros e meio. E o que matou o piloto tinha no mínimo uns 4 metros.
E PORQUE VOCÊS INSISTEM EM DIZER QUE ELES ESTÃO MORTOS? QUE RAIVA.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O Locke deve ser viciado em Star Wars, por isso ele anda imitando o Yoda por lá.
As coisas começam a esquentar muito no final da próxima semana.
Uma coisa que na época que assistimos foi muito discutida, sem chegar a lugar nenhum, foi o lance do combustível ser nas asas do avião, entretanto como uma turbina continuaria funcionando sem o mesmo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar