Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
"O objetivo primário de Ethan era raptar Claire, qual era o de Goodwin?"

Acho q isso foi meio q dito pela Ana Lucia.... tipo: Goodwin tava espiando de longe o acidente, meio sem saber de nada... ai de repente o BERNAND vê ele e pede ajuda... ai ele teve q se inserir no grupo... ai aproveitou da situação para espiar melhor quem era o povo e tal...!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
daniel sm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

a partir de qual temporada aparece os outros e toda essa gente

daniel sm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: 00000000
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
daniel sm, responder até mesmo essa pergunta minima tira a graça da série, pois da mesma maneira que eles apareceram do nada pra gente, esperamos que apareçam do nada pra vocês da globo também... Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
leocos escreveu:
O Ethan faz parte sim dos outros... primeiro o fato do JJ ter comentado... segundo o fato de ele ter feito o mesmo papel que o Nathan no pessoal da calda, reconhecimento... a Claire foi raptada pelo Ethan, pelo que tudo indica, juntamente com o Charlie... agora, como a Claire voltou? O Ethan não iria deixa-la fugir, o cara era bom demais para isso, talvez ela tivesse perdido o "valor", assim como perdeu a "memória"... eles estavam interessados no Walt talvez pelo poder mental do garoto... o fumacinha negra "refletiu" ou até "leu" a mente do Eko... e o mais importante, eu fugi totalmente do tópico... Rolling Eyes

Hmm, e por que o Ethan voltou para pegar a Claire de novo? E deu o aviso para o Jin e Charlie que se não a entregasse pegaria um por um?! Ele tinha interesse nela sim. E pra mim ele não era dos Outros e sim amiguinho da Danielle.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Os outros parecem estar muito interessados em crianças em geral.. não se concentraram na Clair ainda por que o bebe ainda e muito dependende ta mae.. mais não me admiro se ano que vem eles não começam a tentar roubar ele Também,,,

lembrem-se que eles pegaram as duas crianças do grupo da parte de traz.. ate vimos os outros mais tarde andando com um ursinho sendo puxado ...

mais para que serveriam as crianças..

outra coisa.. vocês preceberam o nome da pessoa que traz a Kate pro Zeke?? Alex?? não seria o filho da Russeo?

ps: a Danielle disse que não soubrou ninguem da equipe dela.. ou ela enlouqueceu mesmo e eles fugiram dela...

e por falar nela.. to sentindo falta dela.. ela trazia um ar de misterio e confusao muito legal pra serie.. nunca mais mexeram nos mapas.. dela =/

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Este tópico é interessante e há varias coisas que eu acredito. Mas gostaria de dizer o seguinte:

1) Ethan não tinha o mesmo Modus Operandi de Goodwin, ele estava infiltrado, mas apareceu nos 3 episódios anteriores apenas e não se infiltrou entre os líderes do grupo. Estava lá, na dele catando frutas e passando desapercebido. Goodwing interagiu com os líderes naturais do outro grupo desde o primeiro momento;
2) Claire não perdeu o valor ou foi libertada, vocês esqueceram da ameaça e assassinato praticado por Ethan?
3) A lista não aparece logo, a mulher dos outros pega com a lista foi no dia 14 ou 15. Tempo suficiente para goodwing colher informações.
4) Concordo com o Mouris, podem existir vários outros, seja de diversos pilares de Dharma como outros perdidos. Afinal a francesa era uma outra perdida.
5) Quanto ao tempo que o grupo da calda foi descoberto acredito que seja relação com a geografia da ilha. Os outros estão mais perto de onde caiu a calda e mais longe dos Losties.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

minha teoria é q ethan é da equipe da rousseau,pois ela atacou a claire...ai no mesmo dia o ethan raptou ela

então...sera q ainda tem um espiao entre o grupo? Shock

eu acho q é o scott,steve sei lá...eles confundem tantos os nomes deles,acho meio suspeito

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu também acredito que Ethan tenha uma associação com Rousseau, e acho que se Ethan fizer parte dos outros Rousseau também faz. Tem até tópico que já discutiu isso. Não lembro mais qual.

gabrielinjapan
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Oi galera sou novato aqui, e aqui vai minha opinião....
Ethan, Goodwin, Zeke fazem pate do mesmo grupo... tanto Ethan como Goodwin se infiltraram nos grupos dos sobreviventes logo apos o acidente...que na minha opinião foi tem relação a oceanic+dharma.... tanto que a aeromoça sobrevivente fala pra ana lucia que não lembra do Nathan..na verdade ela tava ajudando a proteger o Goodwin infiltrado... ela permanece no grupo até eles chegarem no segundo acampamento..na minha opiniao ela sumiu por conta própria... Os outros são um grupo só...Quando o Zeek pára a jangada no meio do mar lá é uma mulher que joga a bomba que incendeia a jangada...e ela tava limpinha...até bem arrumada (quem tem gravado ai volta lá e confere) parecia a mãe do Locke...rs..agora viajei...mas sei lá... tem muita coisa ainda pra descobrir...e quanto as crianças parece que eles querem as crianças mesmo...mas eu acho que tudo isso já foi arrumado pela própria oceanic...

gabrielinjapan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Não achava que Ethan era, digamos, cúmplice de Danielle Rosseau, mas após rever a primeira temporada mudei de idéia.
Porquê:
Arrow primeiro quando saidy sai do covil dela, ela diz pra olhar os outros membros dos losties com cuidado
Arrow No episódio 1x14 quando charlie lê o diário dela, ela cita que teve um sonho com uma mulher que quer levar ela ao black rock, embora a legenda está um pouco diferente
Arrow Ethan tem o mesmo machucado no rosto que a Danielle tem no braço no 1X15
Arrow Zeeke faz a cara de tacho, quando falam de Ethan como já foi postado aqui

Bom oq você acham?

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:22  |  Assunto: Re: Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
maurycius escreveu:

Vimos no Season Finale que foi a Rousseau que supostamente raptou a Claire,e não os Outros.Talvez Ethan achasse que Aaron fosse a criança escolhida,mas na verdade era Walt.

Ops creio a French Chick TENTOU sequestrar a loirinha em uma noite. mas quem efetivou o sequestro foi realmente o Ethan.

Claro pode ser que Ethan esteja ligado a French Chick !!!

Não foi isso que aconteceu ?

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Ressalva e conclusão:

No Exodus parte 3, Charlie e Sayid encontram Danielle no Black Smoke com o Aaron. Ela conta que o levou porque ouviu os sussurros dizendo que iriam "levar a criança, levar o garoto", então ela deduziu que estivessem falando do Aaron, então ela foi até; e ficou horas, mas em nenhum momento, qualquer sinal dos Outros; enquanto na mesma noite, os Outros roubam o Walt, e explodem a jangada, o que nos leva a conclusão de que os sussurros que Danielle ouviu, na verdade, falavam sobre Walt, e não Aaron, o que nos leva a crer que os Outros nada tinham com Aaron, o único interesse deles era no Walt, enquanto o único interessado em Aaron era Ethan. Na verdade, os dois interessados eram Ethan e Danielle, mas o interesse de Danielle acaba de ser explicado, que era apenas porque queria trocar a criança por sua filha, Alex; então sobra apenas Ethan.
J.J. afirmou que Ethan faz parte dos Outros, mas, o que são os Outros, afinal? Apenas o grupo liderado por Zeke, ou qualquer pessoa misteriosa na Ilha, com interesse nas crianças? Sendo a segunda opção, então está certo, Ethan de fato é um Outro. Mas ficou mais do que óbvio que o interesse dele não era o mesmo de Zeke, muito menos sua forma de persuasão, e inclusive tendo em mente que Zeke faz cara de interrogação ao ouvir a citação de Jack sobre um espião; ou seja, Ethan é, sim, um outro, mas por todos estes motivos, não faz parte do mesmo grupo de Zeke, com interesses diferentes, e "forma de atuação".
Ou seja, existem grupos separados de Outros na Ilha, ou simplesmente Ethan é um Outro separado de Zeke.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Concordo com você em genero número e grau Mouris. descordo no seguinte:

Goodwin e Ethan fazem parte do mesmo grupo agora, dos cadaveres.... Laughing hauhauhau

Lamentável.

Não sei mesmo qual era a conexão de Ethan com Danielle. Mas com certeza Ethan não é do mesmo grupo do Zeeke ou do Goodwin.

Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Sobre Goodwin e Danielle, pode perceber que eu não falei nada, porque por enquanto ainda não sei...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
klebuzo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

verloren escreveu:
Achei! alguém poderia confirmar (ou não) minha suspeita?

Dêem uma olhada no episodio "The other 48 days".
aos 27m43s. Nathan pergunta a Goodwin onde fica a praia, o mesmo aponta com o polegar numa direçao, mas Nathan se move na direçao oposta...
Minha duvida é :Por que o Nathan pergunta onde fica a praia e não vai em direçao a ela? Iria ele encontrar os "outros"? Think

Nathan pergunta sobre a praia e Goodwin aponta para tras, sobre o ombro, e então, nathan passa por ele, e e ai que e pego de surpresa. não tive a impressao de Nathan ir pro caminho contrario.

klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida