Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
E depois de "LOSTzilla", urso polar e javali, apareceu um peixe bem esquisito ne, aquele q o Charlie pegou. Sei q é nóia minha, mas alguém tem alguma teoria interessante sobro o peixe (e os outros bichos tambem)?
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
malakian escreveu: |
E depois de "LOSTzilla", urso polar e javali, apareceu um peixe bem esquisito ne, aquele que o Charlie pegou. Sei que é nóia minha, mas alguém tem alguma teoria interessante sobro o peixe (e os outros bichos tambem)? |
Como se diz, perde-se o amigo, mas não a piada:
Cara, também tô pasmo. Como é que foi aparecer um peixe no oceano que banha a ilha?
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Quando apareceu o Locke de cadeira de rodas dei um pulo! A melhor surpresa até agora, adorei, adorei! Quem quer que seja o roteirista dessa série merece um Emmy.
Coisas que me intrigam nesse episódio:
Pq todos que vêem o bicho/robô mentem e dizem que não viram? Jack e Locke fizeram isso. Será que é algum tipo de jogo em que o caçador quando pega a caça faz ela passar para o seu lado? Tipo, para não morrer o "capturado" passa para o lado do bicho?
O homem de terno que o Jack viu. Tem o négocio do tenis. Eu acho que um tenis só fica amarrado num galho de árvore no meio de uma floresta para marcar um lugar, justamente o lugar que Jack caiu, aliás como ele foi parar justamente no meio da mata? Ele foi arremessado do avião até lá? Impossível, a distância é muito grande, ele teria morrido na queda. O que me faz pensar que ele foi levado para lá, ou foi para lá correndo atrás de alguma coisa, viu essa coisa, foi atacado e desmaiou.
Javalis na ilha, entram para o mesmo mistério de ursos poláres na ilha.
A outra parte do avião ter caído em algum outro lugar e as pessoas estarem vivas. Eu não acredito nisso, pois a série já tem bastante atores, eles não iriam criar mais um núcleo...
A mala de facas do Locke. tudo bem que ele deve ter levado as facas para aquela aventura que ele iria fazer. Mas como ele entrou no avião com aquilo? Eu tenho a impressão que as malas que eles acharam são as 'bagagens de mão', pq o bagageiro deve ter saído voando com a outra parte do avião. Então, como o Locke entrou no avião com aquelas facas? Eu acho que ele deve ser mais esperto do que parece, ele deve conhecer alguma técnica de agente secreto para driblar o esquema de segurança do aeroporto.
|
|
|
|
daniel sm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: 00000000
pq locke não falou nada sobre o lostzila e quem sera ohomem de preto,sera que e paranoia do jack
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
A mala de facas do Locke. tudo bem que ele deve ter levado as facas para aquela aventura que ele iria fazer. Mas como ele entrou no avião com aquilo? Eu tenho a impressão que as malas que eles acharam são as 'bagagens de mão', pq o bagageiro deve ter saído voando com a outra parte do avião. Então, como o Locke entrou no avião com aquelas facas? Eu acho que ele deve ser mais esperto do que parece, ele deve conhecer alguma técnica de agente secreto para driblar o esquema de segurança do aeroporto. |
Acho que a mala com as facas tava no compartimento de bagagens mesmo. Lembro de uma cena (episodio 1/2 ou 3) em que o Jack tá caçando antibioticos nas bagagens, não encontra nada e depois de uma conversa com o gordão resolve procurar nos bagageiros. Sinal que já havia fuçado o compartimento. Ainda há uma cena em que a coreana leva pro grosso do marido dela uma mala de tamanho considerável que acredita ser dele - só poderia estar no compartimento Também.
Outra coisa que ninguém comentou até agora: no episódio 4 o Sayid recebe da Claire um envelope com uma foto de mulher (acho que é um gancho para mais tarde), donde podemos concluir que:
- o Sayd não é boiola (se for sua mulher)
- é uma das tres mulheres que os costumes árabes lhe permitem ter;
- é a foto de umas das 100 virgens prometidas no paraíso (o que comprovaria que ele já morreu e está no inferno e o Diabo mandou a foto só para sacaneá-lo)
- é uma personagem do mesmo desenho animado do urso e dos javalis;
- - o Walt pensou numa Playboy iraquiana e a foto se materializou;
- nda
|
|
|
|
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Powww galera malzzz aew mais di boa c um cara peida na ilha! 6 vao pensa que é alguma coisa sobrenatural poww o pexe é aquilo lá manu! é pexe de agua salgada! powww unico misterio mesmo, é o Lock pq ele não morreu? pq a fera deu o javalli para ele? pois ele não mato aquele javali não, e quem é o cara de terno?...
|
|
|
|
dingo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
errai escreveu: |
Powww galera malzzz aew mais di boa c um cara peida na ilha! 6 vao pensa que é alguma coisa sobrenatural poww o pexe é aquilo lá manu! é pexe de agua salgada! powww unico misterio mesmo, é o Lock pq ele não morreu? pq a fera deu o javalli para ele? pois ele não mato aquele javali não, e quem é o cara de terno?... |
Acho que você não viu que eles estavam só supondo que a 'Fera Mecanica, ou LOSTzilla, que seja', deu o javali pro Locke(coisa que duvido)...
Mas vocês já pensaram em aquele cara bem vestido que o Jack viu pode ser alguém real, não uma alucinação?Acho que ele vai aparecer já já, e coisa boa aposto que ele não é!
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Sobre a Kate: Mente o tempo inteiro, não dá pra saber quase nada sobre ela, o unico fato foi que estava sendo levada por um agente federal.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Muito estranho....
Apenas o Jack ve o cara de terno.... ele chega a ir atraz do cara, entra na mata e quem sai de lá é o Locke, logo Locke não viu aquele cara de terno então podemos dizer que ele é um fantasma, não acredito que seja delírio do Jack e sim algum sinal da ILHA!
Quando Jack avisa Rose que o seu Marido morreu Rose responde: "Eles podem estar pensando o mesmo de nós!"
Não me digam que se trata de um seriado de espiritos certo???
Será que estariam todos mortos?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
ycmari
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
é, quando eu vi o jogo de facas do locke também fiquei em dúvida de como ele passou pelo raio-x etc etc..
êê que confusão!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ycmari escreveu: |
é, quando eu vi o jogo de facas do locke também fiquei em dúvida de como ele passou pelo raio-x etc etc..
êê que confusão!! |
Se você despachar as malas não tem problema.
O que não pode é levar na bagagem de mão.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Também acho que o homem de terno seja real.
Tipo um Gman do HalfLife. (Gman é do bem, usa uma pessoa a favor de sua causa!)
Reforço que o homem de terno é alguém de um complexo que EXISTE naquela ilha, certeza. Isso explica quase tudo.
Ah, e o véilio Locke realmente tem uma história emocionante.
"NÃO ME DIGA QUE EU NÃO POSSO FAZER!"
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Hahahaha, ate eu mesmo tenho q rir sobre o peixe. Mas pra alguém q entenda bastante disso, poderia reconhecer a especie e ver se ela é natural de algum lugar especifico, sendo assim poderiam saber aproximadamente onde estao.
Mesmo assim não ia adiantar nada pq já tem um pedido de socorro sendo emitido ha 16 anos e ninguem apareceu ainda.
Alem de tudo, já apareceu ate urso polar la, daqui a pouco aparece o dumbo voando por la tambem.
|
|
|
|
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
dellmelo escreveu: |
ycmari escreveu: |
êê que confusão!! |
Se você despachar as malas não tem problema.
O que não pode é levar na bagagem de mão. |
E ele disse que havia despachado as malas, de qualquer forma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar