O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Em breve, estreará aqui no Brasil o filme A Interpréte, protagonizado por Nicole Kidman. Apesar de ultimamente estar um pouco decepcionado com a Nicole(depois de fiascos como Birth e Mulheres Perfeitas), acho que esse filme realmente vai ser um bom suspense policial que envolve temas como a ONU e tentativas de assassinar líderes mundiais... Assim ela fará novamente as pazes com uma grande parte do público, eu obviamente incluído ...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
pois é, eu vi o trailer de A Intérprete antes do horrível Reencarnação (dói até de lembrar que eu gastei meu rico dinheirinho vendo isso que chamam de filme...). Acho que vai ser bom, ainda mais que tem o Sean Penn, mas eu acho que vai ser meio previsível...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
A INTÉRPRETE (The Interpreter, Reino Unido, 2005)
Tobin Keler (Sean Penn) é um agente do FBI que se envolve em uma trama política quando é escalado para defender a intérprete Silvia Broome (Nicole Kidman), que está ameaçada de morte.
Diretor: Sydney Pollack
Elenco:Nicole Kidman, Sean Penn, Monty Ashton-Lewis, Jesper Christensen, Curtiss Cook.
Produção: Tim Bevan, Kevin Misher
Roteiro: Scott Frank, Charles Randolph, Steven Zaillian
Fotografia:Craig Haagensen, Darius Khondji
Trilha Sonora : James Newton Howard
Ano:2005
País: Reino Unido
Gênero: Drama
Cor: Cor
Distribuidora:UIP
Estúdio: Interpreter Productions LLC/ Working Title Films/ Misher Films/ Studio Canal
Site:
http://www.theinterpretermovie.com/
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Obrigado, Maya, por ter baixado maiores detalhes sobre esse filme E, por favor, Nicole, se redima... mostre o porque já te escolheram para interpretar Virgínia Woolf nas telinhas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar