Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os DOIS lados da Atriz Michelle Rodriguez
E possível spoiler para o destino da sua personagem, Ana Lucia
Atriz de “Lost”, Michelle Rodriguez diz que trata as pessoas com respeito – a menos que seja provocada.
"Minha família me ensinou sobre ética e a importância de respeitar todos,”, Michelle disse para a Revista “People en Espanhol”, e completou “Mas, se alguém for desrespeitoso comigo, então teremos um problema.”
Michelle Rodrigues, 27 anos, que interpreta Ana Lucia Cortez na série da ABC, é uma das quatro celebridades que sairá na capa da “New Hollywood”, a ser lançada dia 6/fev.
Os outros são Wilmer Valderrama (That '70s Show Zoe Saldana (Guess Who) e Eduardo Xol (Extreme Makeover: Home Edition).
Para a revista, Michelle diz que é inspirada pelo ambiente pacífico do Hawaii, onde “Lost” é filmado.
“Sempre peço ao universo por coisas, se sinto que preciso aprender uma lição,” diz. “O mesmo acontece quando estou ‘farreando’ muito ou quando estou interpretando feito louca. Peço por clareza mental, paz e eu sempre as recebo. Tem tanta coisa que quero fazer nesse momento.”
Para contextualizar, MR alegou inocência no caso sobre a prisão por dirigir sob o efeito de álcool. No último ano, ela também foi citada por excesso de velocidade por três vezes, no Hawaii.
Em 2004, ela se absteve da defesa em Los Angeles, onde foi acusada por três violações de trânsito, incluindo dirigir alcoolizada.
Perdendo Lost?
Será que a atriz de Lost, Michelle Rodriguez, será mandada embora? Uma fonte disse à “Hot Stuff” que a atriz de 27 anos, que interpreta a Ana Lucia, tem se tornado uma dificuldade crescente dentro do Set de filmagem – e que os executivos estão ansiosos para matar a personagem. “Os produtores estão de saco cheio porque ela mal aparece nos sets e está sempre de mal humor,” a fonte disse. “Eles disseram que ela estaria sendo ‘morta’ assim que eles pudessem escrever o roteiro” Ainda assim, outra fonte nega que Michelle tenha qualquer tipo de atitude detestável, dizendo, “Ela é muito amigável.” Um representante da ABC nega-se a comentar, mas o/a representante da atriz responde, “Ela tem muito orgulho do trabalho.” Esse/a representante, entretanto, não diz nada sobre o destino da Ana Lucia[...]
FONTES:
Lost-Media e
Kristin Online!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que ela não é santa, eu sei (ou acredito), mas não diria que ela chegue a ser o capeta e esteja atrapalhando o andamento das gravações.
Se minhas crenças estão corretas, diferente da maioria, não gostaria que ela morresse tão logo. Com o fim do ódio ao Sawyer, alguém tem que canalizar esse sentimento e ser o alvo dos olhos tortos.
Ajude
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Bom as pessoas tem que ser profissionais. Não é pq a atriz é chata que eles torçam pela morte da personagem...
|
|
|
|
renatofonseca
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu gosto da Michelle Rodriguez, é uma boa atriz...
Acredito, que a sua personagem em Lost, ainda vai crescer muito...
|
|
|
|
luciana.rms
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Não consigo imaginar que a vão matar tão cedo...
A sua personagem, é importante para a trama...
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Eu também gosto da Michelle e da personagem. Não acredito que ela esteja atrapalhando gravações, que motivos ela teria para isso? Também não acredito que matarão a personagem tão cedo, se é que matarão... Porque as pessoas não tentam ver a personagem, e por conseguinte, também a atriz, por um outro prisma? Lembrando que não estou "defendendo" a atriz ou a personagem, porque eu seria "uma "shipper" dela, não tem nada a ver. Esta é apenas a minha opinião. Gosto de praticamente todos os personagens de Lost e tento ver cada um em sua peculiaridade.
Beijins
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
(KP International) - A personagem Ana Lucia, de Michelle Rodriguez, pode estar com os dias contados na ilha.
Produtores não sabem mais o que fazer com o comportamento de diva da atriz de 27 anos, Michelle Rodriguez.
"Os produtores estão de saco cheio com o fato dela quase nunca aparecer no set e sempre estar de mau humor," diz uma pessoa da equipe do programa.
"Eles disseram que ela seria retirada da história assim que pudessem pensar em algo." Rodriguez, que interpreta uma policial no seriado, tem sido parada por policiais várias vezes desde que se juntou ao elenco nesta temporada.
Ela irá comparecer a um julgamento no próximo mês por ter dirigido sob influência em dezembro.
Fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Égua, tem povo que não sabe aproveitar as oportunidades e as coisas boas da vida...
Devia procurar um tratamento.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Now we're talking...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aff... que idiota
ela tem cara de ser folgada mesmo.
exatamente a Ana Lucia. Ela nem precisa interpretar.
COM CERTEZA vão matar ela logo mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Se ela sair do seriado não vai fazer falta, já vai tarde...
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pode crer! Toda tosca!!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
AEEEEEEEE! Assim todo mundo fica feliz!
Morra Ana Lucia!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quer dizer: a mula já tem um dos personagens mais odiados pelos espectadores da serie e ainda fica querendo dar uma de gostosa.
lamentavel.vai ser burra assim la na caixa prego...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar