Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
mais estao falando q eles não estao cortando muito não mais a partir do quinto vou ver baixado Também.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, se tão cortando, é coisa de 30 segundos por, então na precisa disso...
Pedi aos outros moderadores que postassem se vissem algo, e como não vi nada do 03 e do 04, é pq a globo tá indo bem, na linha...
|
|
mariarwen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo-Brasil
Grupos: Nenhum |
vish...
vindo da globo se espero tudo!!!
principalmente cortes de cenas em filmes,seriados,entrevistas e por ai vai....
como não vi o "original" na tv a cabo..não posso dizer nada
mas que devem estar cortando isso devem...
agora se estão cortando coisa 10,20 segundo...não sei pq do corte!
inútil!
|
|
|
|
jriraola
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
aiii meu deus globo é o maior monopolioo......
já passa tarde e ainda fais isso assim não ´dá..
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Pelo oq me falaram não interfere em nada na serie, e se o sbt tivesse comprado a serie com certeza não assistiria pq odeio sbt
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não achei nenhum corte absurdo...
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Essas cenas podem parecer descenscessarias a principio.. mais são fundamentais para conhercermos cada um dos personagens.. a sua indole.. as psisques ... etc... cada jeito de olhar.. de agir importa...
e simplesmente deprimente.. tinamos que arrumar alguém jeito de protestar com para a globo parar com isso!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Falam do horario da globo.. mas se o SBT comprasse ia passar as 9 da manhã do domingo.. e ia ser ruim do mesmo jeito
|
|
|
|
mariarwen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo-Brasil
Dudu.exe escreveu: |
Essas cenas podem parecer descenscessarias a principio.. mais são fundamentais para conhercermos cada um dos personagens.. a sua indole.. as psisques ... etc... cada jeito de olhar.. de agir importa...
|
fundamental esses gestos e expressões de cada um...ainda mais no LOST que ninguém se conhece e os os persongaens não são nos apresentados de formas claras e objetivias...gradativamente vamos conhecendo um pouco de cada por conta dessas ações.Se a Globo corta essas parte complica tudo!
agora sobre o sbt, o problema ia ser as infinitas propagandas!!
ninguém merece o tanto de jabar que acontece entre os seriados...mas eu não posso reclamar muito Também,pq sem o sbt não acompanharia Smallville, por exemplo, outra série que amo e que eles passam fielmente!
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
a manha é baixar e assistir emavi e dvd rip!!hehehe! fora que quem num tem net fica de fora das coisas que estão semandas nos diversos sites relacionados a lost que tem por ai!
|
|
|
|
guimaraesdaniel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Como faço pra conseguir os episódios legendados de lost??
Não posso comprar os dvd's, é muito caro e nem tenho dvd em casa.. rs..
Mas não to aguentando ficar até de madruga pra ver isso, ou gravando em vhs... e pior, em português..
Será que acho isso no emule?
Abração!
Daniel.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Leia as regras do fórum, por favor.
É proibida a postagem e o requerimento de material ilegal dentro do site.
Obrigado.
|
|
guimaraesdaniel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ops.. desculpe.. =/
abraço, daniel.
|
|
|
|
leon3
|
|
Idade: 39Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu não gostei mas já era previsível que a Globo cortasse algumas coisas principalmente pelo fato de outras séries tambem terem algumas cenas meso que mínimas, cortadas...
Pode ser que eles continuem dando esses "cortes" que não estão sendo nada absurdo, mas quem garante que futuramente não seja um corte em algo que seja importante?
Principalmente pelo fato de a Globo regular bastante seu tempo.
Se alguém me garantir eu posso ficar tranquilo em nome daqueles que assistem nessa emissora.
Abraços,
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
guimaraesdaniel escreveu: |
Como faço pra conseguir os episódios legendados de lost??
Não posso comprar os dvd's, é muito caro e nem tenho dvd em casa.. rs..
Mas não to aguentando ficar até de madruga pra ver isso, ou gravando em vhs... e pior, em português..
Será que acho isso no emule?
Abração!
Daniel. |
pesquisa no google sobre torrent, você acha tudo!
dá uma olhada no EDITADO lá você acha os episodios, as legendas você acha aqui no LostBrasil.
1. Mensagens Não permitidas
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Na insistência, o criador do tópico será banido.
O LostBrasil não apóia pirataria. Confira as
regras.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |