Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pode ser Alex. Não dava para ver a cara, mas a pessoa podia muito bem ter dezesseis anos.

A questão que mais me intriga é saber o porque desses Outros assumirem tão facilmente o controle sobre a pessoa. Pelo que vimos, Walt está completamente dominado. Será que ele ainda tem memória ou não? Será que se lembra do que passou na ilha, com quem está, o que ocorreu?

Que trunfo é esse d'Os Outros em dominar as pessoas?

.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 06:06  |  Assunto: Responder com Citação

E aqueles olhos amarelos do Walt. Parece um Zumbi!

Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Morgana
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

.:Skywalker:. escreveu:
Regix1 escreveu:
Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era?

Ele podia ser um dos Outros. Mas estar em parte diferente da ilha.

Eles podem ser subdividos em pequenos grupos.

Concordo plenamente.. acho que "The Others" são vários grupos que caíram ali por motivos diversos (relacionados aos números, claro)... e que todos chamam uns aos outros de "the others", por não terem coragem (uma vez que todos se tornam extremamente hostis, por causa das circunstâncias da ilha) de se aproximarem.

Morgana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Ei turma....se não estou enganado a francesa está na ilha há 16 anos e o Alex desapareceu logo quando ela chegou. Nâo deveria estar maiorzinho quando passou pelo Jin e Shaft?!

dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Morgana
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Desculpem voltar lá atrás... mas...

dellmelo escreveu:
bom, no episodio anterior, enrolaram bastante.
mas nesse agora bateram o recorde. muita, MAS muita enrolação e praticamente nada de novo. teve 1 momento que fiquei Shock
é quando os outros passam pelo Jin e o Shaft, e a última pessoa parece ser uma criança carregando um ursinho. (Alex?)
De resto........ Crying or Very sad Crying or Very sad

Metus escreveu:
Seila, votei em regular... 2 episodios de enrolação seguidos é dose.
Ponto alto: os outros passando pelo shaft e pelo jin.
Ponto extremo: o promo no final do episodio...
(...)
Ponto conspiratório: quem vai morrer no próximo capitulo? É uma mulher... mas quem? Shannon? Claire? Kate? Sun?

Concordo com os dois... acho que estão nenrolando muito nessa segunda temporada... até me frusta um pouco. Crying or Very sad

Agora, alguém vai morrer??? Não sabia disso (desculpem, sou nova...)

Morgana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Morgana escreveu:
Agora, alguém vai morrer??? Não sabia disso (desculpem, sou nova...)

sim, mas como algumas pessoas não gostam de saber o que aconteceu antes de ver o episódiosódio, não podemos comentar aqui.

Se quiser saber quem, procure em Spoiler Zone. com certeza você vai descobrir isso e mais algumas coisas.

Bem vinda Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

O melhor do episódio foi mesmo a criança com aquele urso. Eu pessoalmente acho que o urso era da Alex, que estava com ele quando foi raptada. Mas a criança é outra pessoa, que Alex tem 16 anos. A menina com o ursinho deve ser filha de um casal de "outros". Afinal, eles devem se reproduzir entre eles. E o stress da vida na ilha pode e deve ser aliviado de diversas formas Rolling Eyes . E o Walt age como Zumbi porque os "outros" devem ser cientistas que fizeram nele uma poderosa lavagem cerebral com os seus ricos recursos tecnícos e científicos. E esses recursos existem em seu QG, que ainda está por aparecer neste seriado.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Onde q o walt aparece de olhos amarelos???

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
demorei pacas, mas irei comentar o episódios só hj Very Happy!!!

Eu votei em bom, por alguns motivos:

Arrow Adorei o flashback do Jin e da Sun, adorei o jeito como se conheceram, achei bala o Jin se demitir daquele modo, mostra caráter e força, por isso ele sofria tanto trabalhando para o pai da Sun e vemos que ele só aguentava tudo aquilo pelo amor que sente por ela.

Arrow A caminhada assustadora dos "outros" foi de outro mundo e me deu um baita susto Laughing (ve sozinho de madrugada Lost sozinho é soda XD ).

Arrow é lógico que irão enrolar até quando puderem, pra mim isso não é problema, eu não gosto é dessas interrupções, ta loco muito tempo esperando um episódios.

Arrow O resto foi como sempre, mas achei meio óbvio a Sun achando o anel, é lógico que só podia estar ali Rolling Eyes !!!

Daquia poco o proximo episódios já vai estar po aeee Applause

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
denisegm
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 11:56  |  Assunto: idade de alex Responder com Citação

Fcosamo escreveu:
Bad Grin isso é muito bom o gancho da série é justamente esse deixar todo mundo na expectativa Bad Grin Bad Grin
e só pra lembrar o filho da francesa o alex tem + ou - 16 anos lembram?? ou seja acho que não deve ser aquela criança com o ursinho que aparentava ter uns 10 no maximo

eu vi num forum da ABC uma teoria muito interessante.
segundo as contas que eles fizeram, a iteração feita lá da ilha tinha 16 anos. A francesa disse que foi lá e mudou a iteração logo quando chegou, mas quem foi que disse que ela zerou ?? quero dizer: provavelmente tem sido feitas iterações ha 16 anos, mas a dela é bem mais nova, ela só não zerou a contagem.
quando ela é encontrada, o sahid fala dos 16 anos e ela responde algo do tipo "mas tem tanto tempo?".. tudo bem que ela tá perdida lá e pode ter perdido a conta... mas nada indica que são mesmo 16 anos.
então, alex pode ser bem mais novo/a (não lembro se em algum momento fala se é menino ou menina...)

denisegm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Que diabo é aquele ursinho hein !?!?!?

Eu so sei um negócio...

Os others são cabulosos !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

!  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso foi no 07, não no 05... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso é Spoiler...

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

pootss foi mal!

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo Página 19 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida