Autor |
Mensagem |
brunovillas510
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nome:Bruno Villas Boas Avila Da Silva
|
|
|
|
Brancaleone
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Norcia
Grupos: Nenhum |
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).
Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Oi! Meu nome é Danielle, tenho 22 anos, moro em Porto Alegre e sou estudante de moda! Não estou trabalhando, então tenho muito tempo pra discutir sobre Lost! Tenho uma imensa vontade de fazer um encontro Lost em Porto Alegre! Se alguém se interessar, mande MP! Podemos organizar juntos!
Espero poder conhecer muitos de vocês!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Ricardo Rodriguez - 27 anos
Sou arquiteto
Morava em Santo André-SP, mas agora to em Mongaguá cuidando dos negócios da família
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Brancaleone escreveu: |
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).
Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe |
cara ,você é do Valinor? Q show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos.
|
|
|
|
Khieran
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda, PE
Oi, meu nome é Pedro, mas pode chamar de Doh (okee o motivo não vem ao caso :P)
Sou de Olinda (PE), tenho 21 anos e sou estudante de Gastronomia e viciado em séries de TV. Tinha ouvido falar de Lost há uns 6 meses, mas como não tenho tv a cabo e sou preguiçoso demais pra baixar a série da net, só comecei a ver agora pela Globo XD.
Putz, já comecei a me atrasar pros compromissos pela manhã também por causa dela.
Anyways, acho que era só pra apresentar mesmo né
C ya
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Então, sou o BRANCALEONE. Resolvi fazer outro cadastro com meu nick na Valinor. Sabe como é, daqui a pouco eu apareço num encontro e aí começo a ser chamado como Fingolfin por metade das pessoas q eu conheço na net e por Brancaleone pela outra metade. Melhor padronizar né, ainda mais q eu sou novato e dá pra mudar ainda.
earendil escreveu: |
Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe |
cara ,você é do Valinor? que show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos. :de |
Sou sim, ó
aqui ó.
Legal você ser de lá. Dá uma cadastrada no nosso forum, q aposto q você vai gostar Também. Pode dar uma melhorada no tópico de discussão de Lost lá
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fingolfin escreveu: |
Então, sou o BRANCALEONE. Resolvi fazer outro cadastro com meu nick na Valinor. Sabe como é, daqui a pouco eu apareço num encontro e aí começo a ser chamado como Fingolfin por metade das pessoas que eu conheço na net e por Brancaleone pela outra metade. Melhor padronizar né, ainda mais que eu sou novato e dá pra mudar ainda.
earendil escreveu: |
cara ,você é do Valinor? que show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos. :de |
Sou sim, ó
aqui ó.
Legal você ser de lá. Dá uma cadastrada no nosso forum, que aposto que você vai gostar Também. Pode dar uma melhorada no tópico de discussão de Lost lá |
Vou me cadastrar sim.
Apesar de não ter cadastro ,eu costumo ler muito o q o pessoal coloca lá.Me lembro q conheci Valinor quando comprei Silmarillion e um amigo meu me indicou o site antigo (antes de ser um fórum).
Esse fim de semana vo dá uma passada lá e fazer um cadastro,espero q ngm tenha o meu nick .....
Vlws cara.
EDIT
affe,já tinha um earendil,entaum me cadastrei como earendil LB
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Cara, faz tempo que eu não entro no forum da Valinor...
Anyways...
Meu nome é Juliana, faço 19 anos daqui uns dias, sou de Curitiba, estudo psicologia e não trabalho.
Amo literatura, cinema e computador. Sim, eu sou nerds. Faço coisas normais, também...
Só comecei a assistir Lost porque meu irmão não queria assisitir sozinho, daí eu viciei... Como ainda estou em férias, não tem sido um problema ir dormir as 2 da manha...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Má
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Olá!
Bom, eu me chamo Maria Luísa, tenho 20 anos, sou de Belo Horizonte - MG e vou para o quinto período de Geologia na UFMG.
Faço parte de outros fóruns: Taisen Kawaii e AnimEmotion BH, que abordam o universo dos animes e mangás. E sou cadastrada também no Valinor, que é sobre a obra do Tolkien, mas não participo.
Tô acompanhando LOST através da Globo e não perco nada, apesar do horário desfavorável...
Ah, e eu preciso falar que adoro o Sawyer?!
Hehehe.
|
|
|
|
Bezzi.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Lost_
Oi pessoas ;D
nhai,como já deu pra perceber eu acabei de chegar
;PPP
sou fã de lost =]~
|
|
|
|
pad
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nome:Paula Abrantes
Ocupaçaõ:Estudante
Orkut:Não Tenho (Se alguém quiser me convidar... )
MSN:paula.dourado@hotmail.com
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
hum..hihi
eu sou a valz (juuura??) tenho 21 anos, comecei a assistir Lost esse ano, meu namorado (o dihz que Também ta no forum) baixou tudo e agente assistia uns 7 episodios por final d semana, ateh q conseguimos cheagar a ficar junto com o povo da abc... ai sim q entrei no forum...
hum... eu estudo, faço História to no 3. semestre e trabalho numa radio aqui em São Paulo, a Brasil 2000...faço programaçao musical nessa rádio...
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
flwzzzz
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
I eu sou o Dihz
também tenho 21 anos =P ... namoradu da foufa da valzzzzzzzzzzzz =P ....
faço faculdade de sistemas de informação, to no 6. semestre...trabalho como analista de suporte...
to sem o orkut aqui agora hehehe....
e foi bem assim mesmo q assistimos..mas eu tinha visto os primeiros na epoca q passou a 1. temporada na abc...mas aí a preguiça e o tempo falou mais alto...mas ca estamos novamente =) ....
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
NOME: Vicente J Filho
OCUPAÇÂO: Escriturario
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar