Autor |
Mensagem |
rslonik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bem essa a palavra que eu queria.... não-orgânico!
Mas e se for uma máquina de extrema tecnologia? Eu acho que é!
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Sei la o q é o "Lostzilla". Mas se o q apareceu para Locke ontem foi ele mesmo, pode-se supor q ele tenha uns 4 metros de altura. não sei pq Locke não falou nada pros outros tambem.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
deve ser um Tripod!!!
_________________ =]
|
|
|
|
Ts0L
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Klen escreveu: |
Eu queria muitíssimo que fosse orgânico. Se for um amontoado de engrenagens e correntes e parafusos e maquinaria, broxarei completamente. |
tem um duplo sentido aí?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Na verdade é o Jack Bawer testando sua incrivel máquina de matar terroristas e salvar os Estadus Unidos. Se sozinho ele era praticamente invencivel, agora então...
|
|
|
|
game over
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
eu acho q aquilo é invisivel ..pq quando a kate ta em cima da arvore no episodio 4 e o bicho aparce parece q ele esta na frente das arvores e mechendo nelas com os bracos..sei lá...acho q é invisivel mais não sei c é organico ou não organico...ahh acho também q so o locke v a "criatura" pq não sei...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Se tiver atraz da arvore (o que acho mais provavel) ela não é invisivel e mesmo assim você não consegue v
|
|
|
|
game over
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
Se tiver atraz da arvore (o que acho mais provavel) ela não é invisivel e mesmo assim você não consegue ver |
sim mais c você pensa direitinho a kate estava em um ponto e o locke em um outro bem a frente dela...então c a criatura estivesse atras das arvores ela estaria indo pra onde kate estava...mais ela foi pra onde locke estava por isso acho q tava na frente das arvores...
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Queria falar do encontro de Lostzilla com Locke.
Se isto ocorru mesmo, se Locke e Lostzilla estiveram frente a frente, considero a atitude de Locke como sendo egoista. então, o q poderia fazer com q Locke guardasse o segredo de o q é o Lostzilla so para ele???
-Se Lostzilla fosse uma coisa inofenciva, Locke contaria aos outros, para q não se preocupassem e não tivessem medo.
-Se Lostzilla fosse uma criatura, ser ou coisa maligna, primeiramente teria matado Locke, se desse sorte e não morresse, Locke avisaria aos outros para se afastarem da floresta para não correrem perigo.
Para mim a causa de não contar aos outros seria q o suposto Lostzilla pudesse ter algo a oferecer para Locke e q este, assim, não quisesse dividi-lo com mais ninguem. Por ter sabido q Lostzilla pusesse lhe ajudar ou tendo feito um "pacto" com ele para ganhar vantagens, talvez inclusive, o ajudando a caçar o javali, Locke esconderia dos outros seu contato com o Lostzilla.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ts0L escreveu: |
Klen escreveu: |
Eu queria muitíssimo que fosse orgânico. Se for um amontoado de engrenagens e correntes e parafusos e maquinaria, broxarei completamente. |
tem um duplo sentido aí? |
Disse no sentido mais pudico da expressão.
|
|
|
|
game over
|
|
malakian escreveu: |
Queria falar do encontro de Lostzilla com Locke.
Se isto ocorru mesmo, se Locke e Lostzilla estiveram frente a frente, considero a atitude de Locke como sendo egoista. então, o que poderia fazer com que Locke guardasse o segredo de o que é o Lostzilla so para ele???
-Se Lostzilla fosse uma coisa inofenciva, Locke contaria aos outros, para que não se preocupassem e não tivessem medo.
-Se Lostzilla fosse uma criatura, ser ou coisa maligna, primeiramente teria matado Locke, se desse sorte e não morresse, Locke avisaria aos outros para se afastarem da floresta para não correrem perigo.
Para mim a causa de não contar aos outros seria que o suposto Lostzilla pudesse ter algo a oferecer para Locke e que este, assim, não quisesse dividi-lo com mais ninguem. Por ter sabido que Lostzilla pusesse lhe ajudar ou tendo feito um "pacto" com ele para ganhar vantagens, talvez inclusive, o ajudando a caçar o javali, Locke esconderia dos outros seu contato com o Lostzilla. |
eu não tenho certeza se era o lostzilla...mais acho q era sim e como eu já falei eu acho q ele é invisivel e so o locke consegue v....e sem qre fazer spoiler essa não e a primeira nem a ultima vez que o locke faz segredo de alguma coisa isso acontece mais umas 2 ou 3 vezes eu acho...e também quando o pessoal foi pro morro la tenta fazer contato eles passaram a noite la...e não aconteceu nada....e no comeco da serie quando o piloto olha e o "bicho" o pega...e depois a kate acha o corpo dele ....pq ele não comeu o corpo do piloto???eu acho q o lostzilla esta ali pra protege alguma coisa...e mata todos que chegam perto mesmo sem querer dessa coisa...mais a pergunta é pq ele não matou o locke c realmente eles c econtraram....
|
|
|
|
malakian
|
|
é, explicar o pq fica complicado agora. Mas fato é (considerando q o q passou no episodio de ontem foi mesmo um cara a car de Locke com Lostzilla) q ele o viu, sabe o q é, voltou pra praia são, salvo e com comida e não contou aos outros.
Considero isso uma atitude egoista, tipo de uma pessoa pobre q achou uma mina de ouro e pra não lhe roubarem, não vai contar pra ninguem, pois Locke pode ter achado um "aliado" na ilha e quer mante-lo sob seu controle.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
talvez tenha mais de uma criatura na ilha:
quando apareceram os sons de máquina, ele estava longe, as árvores eram altas e ele fez um som quando andava que parecia ser muuuuito grande e pesado, só achei estranho o som de máquina a vapor ele parecia ter duas pernas, seria um robô a vapor??!!
depois apareceu um que não fazia os barulhos mecânicos, só o dos passos.
pela terceira vez quando a Kate estava encima da árvore ele quebrava tudo mas não aparecia e não fazia barulho, talvez fosse muito menor. Mas quando o locke viu ele, ele era alto, talvez ele ande abaixado e levante depois quando para de andar, como um gorila.
viajeeeei...
|
|
|
|
Qwert-O
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem... queria apenas dizer que a hipótese dos Dinossauros poderia ser bem utilizada....
-Dinossauros não existem !
Mas engenharia genética sim...John Hammond quando não tinha mais o que fazer reviveu os dinassauros, porque o governo, em uma ilha secreta, longe de tudo não poderia fazer o mesmo para fins militares ? Claro que teriamos de forçar um pouquinho, mas daria um charme a mais para a série...O Lostzilla poderia ser apenas um T-Rex que passeia pela ilha, agora que as intalações foram abandonadas depois q o projeto foi fechado ( ou não, dependeria dos produtores)
Pontos do porque poderia ser um dinossauro ( mais especificamente um T-Rex):
-T-Rex tinham uma visão horrivel, o que os levava a trombar em árvores, motivo pelo qual preferem descampados.
-Visão ruim de novo : Locke ficou parado, não fez barulho nem nada, e como tinha um javali fazendo barulho por perto o dino decidiu caçá-lo. Locke levou de volta para o acampamento um que o bixo matou mas não decidiu comer.
- Ele matou o piloto pq o mesmo fez muito barulho e o cheiro de sangue o atraiu. Os T-rex tinham um excelente olfato, superior ao dos cães.
-Ele não ataca o acampamento porque os T-Rex andam em bando e só há 1 na ilha ( ou não).Tiranossauros não saem pra caçar, são carniceiros... Esqueçam Jurassic Park.
Façam as contas: 1 T-Rex X 48 sobreviventes... ponto pro pessoal de ter ficado junto. mesmo querendo, uma hora ou outra o bixo ia tombar se enfrentasse todos... claro que ele ia levar 40 desse 8 m
- Tiranossauros odeiam água, pois não nadavam... Mas em compensação eram velozes para seu tamanho, por isso adoravam descampados.
Viram, poderia muito bem sim ter dinossauros na ilha, bastaria imaginação dos produtores e bons efeitos especiais... Explicações não faltariam... Digo isso porque sou paleontólogo e também fã de Lost.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Qwert-O escreveu: |
Bem... queria apenas dizer que a hipótese dos Dinossauros poderia ser bem utilizada....
-Dinossauros não existem !
Mas engenharia genética sim...John Hammond quando não tinha mais o que fazer reviveu os dinassauros, porque o governo, em uma ilha secreta, longe de tudo não poderia fazer o mesmo para fins militares ? Claro que teriamos de forçar um pouquinho, mas daria um charme a mais para a série...O Lostzilla poderia ser apenas um T-Rex que passeia pela ilha, agora que as intalações foram abandonadas depois que o projeto foi fechado ( ou não, dependeria dos produtores)
Pontos do porque poderia ser um dinossauro ( mais especificamente um T-Rex):
-T-Rex tinham uma visão horrivel, o que os levava a trombar em árvores, motivo pelo qual preferem descampados.
-Visão ruim de novo : Locke ficou parado, não fez barulho nem nada, e como tinha um javali fazendo barulho por perto o dino decidiu caçá-lo. Locke levou de volta para o acampamento um que o bixo matou mas não decidiu comer.
- Ele matou o piloto pq o mesmo fez muito barulho e o cheiro de sangue o atraiu. Os T-rex tinham um excelente olfato, superior ao dos cães.
-Ele não ataca o acampamento porque os T-Rex andam em bando e só há 1 na ilha ( ou não).Tiranossauros não saem pra caçar, são carniceiros... Esqueçam Jurassic Park.
Façam as contas: 1 T-Rex X 48 sobreviventes... ponto pro pessoal de ter ficado junto. mesmo querendo, uma hora ou outra o bixo ia tombar se enfrentasse todos... claro que ele ia levar 40 desse 8 me
- Tiranossauros odeiam água, pois não nadavam... Mas em compensação eram velozes para seu tamanho, por isso adoravam descampados.
Viram, poderia muito bem sim ter dinossauros na ilha, bastaria imaginação dos produtores e bons efeitos especiais... Explicações não faltariam... Digo isso porque sou paleontólogo e também fã de Lost. |
Locke caçou o tempo todo em silêncio, pq o LOSTzilla o seguiria?
Um T-rex é muito grande, a Kate teria visto ele quando estava na árvore.
Quando o Locke olhou pra ele, parecia q o bixo era grande, mas não tanto quanto um T-rex
uma dúvida que me veio agora: o LOSTzilla não deixa pegadas? Daria para ter uma idéia do que ele é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar