Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 74 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 33 ]
Bom
13%
 13%  [ 19 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 137
Autor
Mensagem
yoshireis
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
OFF TOPIC

Dude Spell escreveu:

Porém, tenho que admitir que sempre achei o cara que faz (digo: fez, coitado) o Boone muito bonito, foi o único vilão de Smallville que me marcou pela beleza.

Qual vilao ele fez q n me recordo agora? Também n vi todos os episódios...

yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Citação:
Qual vilao ele fez q n me recordo agora? Também n vi todos os episódios...

Ele fez o papel do Adam, o cara q já tava morto e era usado num experimento pelo Lionel... depois ele ateh tentou matar a Lana (ainda bem q ele morreu...)

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Sayid's.baby escreveu:
Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso.

Dude Spell escreveu:

Acho que o Boone vai fazer falta também porque ele era o mais companheiro depois do Hurley. A primeira cena de solidariedade é com ele e as canetas no primeiro episódio. Sempre foi solícito com todos e ultimamente com o Locke. Era um personagem que valorizava o caráter.

Concordo também, o Boone pode não ter aparecido muito, mas quase sempre que aparecia, se mostrava solícito, era um Handy Man de primeira, tanto que morreu por culpa disso.

Em sua primeira aparição, Boone disse para Jack que era salva-vidas e era um dos poucos que estavam ajudando os outros após a queda.

Depois apareceu dando puxões de orelha em sua irmã, que nada estava fazendo.

Apareceu também na expedição que Sayid promoveu para descobrir a transmissão da francesa maluca.

Ajudou na tentativa de tirar Jack do soterramento.

Fez campanha na hora de proteger os red shirts quando Ethan ameaçou todo mundo de morte.

Trabalhou com Locke para tentar abrir a escotilha.

E finalmente morreu ajudando Locke a descobrir o que tinha dentro do avião.

Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha.

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Uma coisa é de se pensar, se o Locke teve aquele visão do Boone todo ensanguentado e mesmo assim mandou o Boone subir no avião, ele sabia ou tinha idéia do q ia acontecer, e mesmo assim arriscou a vida do Boone pra conseguir voltar a andar e abrir a escotilha. vocês axam q o Locke tinha idéia do acidente do Boone e mesmo assim o mandou lá em cima??

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Uma coisa é de se pensar, se o Locke teve aquele visão do Boone todo ensanguentado e mesmo assim mandou o Boone subir no avião, ele sabia ou tinha idéia do q ia acontecer, e mesmo assim arriscou a vida do Boone pra conseguir voltar a andar e abrir a escotilha. vocês axam q o Locke tinha idéia do acidente do Boone e mesmo assim o mandou lá em cima??

sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse...

acho q ele tem um tipo de dupla personalidade, tipo o Gollum do SdA (Senhor dos Anéis)... uma personalidade que anda e não deixa os músculos das pernas atrofiarem, e outra "do mal", que mandou o Boone entrar naquele aviãozinho amarelo...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, ele não compreendia completamente o sonho que teve. Tanto que quando o avião ameaçou despencar ele gritou e ordenou que o Boone saísse imediatamente, o que ele não fez pra falar no rádio. Não foi a intenção dele de por em risco a vida do falecido.

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, ele não compreendia completamente o sonho que teve. Tanto que quando o avião ameaçou despencar ele gritou e ordenou que o Boone saísse imediatamente, o que ele não fez pra falar no rádio. Não foi a intenção dele de por em risco a vida do falecido.

claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...

eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...)

Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

Idéia de que era perigoso com certeza o Locke tinha inclusive o Boone tinha, afinal subir em um barranco e entrar em um avião acidentado pendurado em galhos não é o que podemos chamar de SEGURO! Wink
E eu não venero o Locke! Eu gosto dele, mas acho que o personagem mais legal é o Charlie seguido pela Clare (com todo o mistério sobre o seu bebê), o Locke é um personagem interessante, mas não sinto que ele é "O Mistério da Ilha" ou "O Personagem mais Mais".
Eu procuro ver o lado mais "técnico" das coisas e o maior problema dos fãs de LOST é ficar vendo significados escondidos em qualquer pedrinha fora do lugar. O fato é que o Locke teve um sonho esquisito que mostrou pra ele o caminho, dai ele adivinhar que o Boone iria morrer é outros quinhentos, afinal no sonho ele apareceu ensangüentado, mas vivo!
Exclamation

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
soraia
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 05:54  |  Assunto: Responder com Citação

gabriel_sda escreveu:
Citação:

claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...

eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...)

Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável.

soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gabriel_sda escreveu:
sim, acho que o Locke no fundo é do mal...

Orin escreveu:
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, (...)

Quem parece o Gollum de SdA são vocês dois que usam o mesmo avatar e ficam discutindo!! Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Sei lá... O Locke viu o avião e o Boone todo machucado. O avião apareceu. Entaum qr dizer q o Boone ia se machucar também. Mas mesmo assim ele falou pro Boone ir lá no avião. Se bem q ele falou pro Boone sair de lá.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Urameshi escreveu:
Sei lá... O Locke viu o avião e o Boone todo machucado. O avião apareceu. Entaum qr dizer q o Boone ia se machucar também. Mas mesmo assim ele falou pro Boone ir lá no avião. Se bem q ele falou pro Boone sair de lá.

Eu acho q ele tinha pelo menos uma idéia, e mesmo assim arriscou, depois, quando o avião tava ameaçando cair, ele se arrependeu, e começou a gritar pro Boone sair do avião.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tem que esperar ppra ver, porque vai que ele tem alguma justificativa para o que ele fez... ele provavelmente vai ter que aparecer com uma justificativa bem plausível com o jeito que a gente viu o Jack saindo atrás dele...

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

possível SPOILER

parece que a justificativa não vai convencer vocês viram o promo do 1x21?

Urameshi
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Orin escreveu:
possível SPOILER
parece que a justificativa não vai convencer vocês viram o promo do 1x21?

Pois é... Acho q não convenceu mesmo. Mas pelo menos ele voltou.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida