Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
OFF TOPIC
Dude Spell escreveu: |
Porém, tenho que admitir que sempre achei o cara que faz (digo: fez, coitado) o Boone muito bonito, foi o único vilão de Smallville que me marcou pela beleza.
|
Qual vilao ele fez q n me recordo agora? Também n vi todos os episódios...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Citação: |
Qual vilao ele fez q n me recordo agora? Também n vi todos os episódios... |
Ele fez o papel do Adam, o cara q já tava morto e era usado num experimento pelo Lionel... depois ele ateh tentou matar a Lana (ainda bem q ele morreu...)
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. |
Dude Spell escreveu: |
Acho que o Boone vai fazer falta também porque ele era o mais companheiro depois do Hurley. A primeira cena de solidariedade é com ele e as canetas no primeiro episódio. Sempre foi solícito com todos e ultimamente com o Locke. Era um personagem que valorizava o caráter.
|
Concordo também, o Boone pode não ter aparecido muito, mas quase sempre que aparecia, se mostrava solícito, era um Handy Man de primeira, tanto que morreu por culpa disso.
Em sua primeira aparição, Boone disse para Jack que era salva-vidas e era um dos poucos que estavam ajudando os outros após a queda.
Depois apareceu dando puxões de orelha em sua irmã, que nada estava fazendo.
Apareceu também na expedição que Sayid promoveu para descobrir a transmissão da francesa maluca.
Ajudou na tentativa de tirar Jack do soterramento.
Fez campanha na hora de proteger os red shirts quando Ethan ameaçou todo mundo de morte.
Trabalhou com Locke para tentar abrir a escotilha.
E finalmente morreu ajudando Locke a descobrir o que tinha dentro do avião.
Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Uma coisa é de se pensar, se o Locke teve aquele visão do Boone todo ensanguentado e mesmo assim mandou o Boone subir no avião, ele sabia ou tinha idéia do q ia acontecer, e mesmo assim arriscou a vida do Boone pra conseguir voltar a andar e abrir a escotilha. vocês axam q o Locke tinha idéia do acidente do Boone e mesmo assim o mandou lá em cima??
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Uma coisa é de se pensar, se o Locke teve aquele visão do Boone todo ensanguentado e mesmo assim mandou o Boone subir no avião, ele sabia ou tinha idéia do q ia acontecer, e mesmo assim arriscou a vida do Boone pra conseguir voltar a andar e abrir a escotilha. vocês axam q o Locke tinha idéia do acidente do Boone e mesmo assim o mandou lá em cima?? |
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse...
acho q ele tem um tipo de dupla personalidade, tipo o Gollum do SdA (Senhor dos Anéis)... uma personalidade que anda e não deixa os músculos das pernas atrofiarem, e outra "do mal", que mandou o Boone entrar naquele aviãozinho amarelo...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, ele não compreendia completamente o sonho que teve. Tanto que quando o avião ameaçou despencar ele gritou e ordenou que o Boone saísse imediatamente, o que ele não fez pra falar no rádio. Não foi a intenção dele de por em risco a vida do falecido.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, ele não compreendia completamente o sonho que teve. Tanto que quando o avião ameaçou despencar ele gritou e ordenou que o Boone saísse imediatamente, o que ele não fez pra falar no rádio. Não foi a intenção dele de por em risco a vida do falecido. |
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...)
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Idéia de que era perigoso com certeza o Locke tinha inclusive o Boone tinha, afinal subir em um barranco e entrar em um avião acidentado pendurado em galhos não é o que podemos chamar de SEGURO!
E eu não venero o Locke! Eu gosto dele, mas acho que o personagem mais legal é o Charlie seguido pela Clare (com todo o mistério sobre o seu bebê), o Locke é um personagem interessante, mas não sinto que ele é "O Mistério da Ilha" ou "O Personagem mais Mais".
Eu procuro ver o lado mais "técnico" das coisas e o maior problema dos fãs de LOST é ficar vendo significados escondidos em qualquer pedrinha fora do lugar. O fato é que o Locke teve um sonho esquisito que mostrou pra ele o caminho, dai ele adivinhar que o Boone iria morrer é outros quinhentos, afinal no sonho ele apareceu ensangüentado, mas vivo!
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
gabriel_sda escreveu: |
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, ele não compreendia completamente o sonho que teve. Tanto que quando o avião ameaçou despencar ele gritou e ordenou que o Boone saísse imediatamente, o que ele não fez pra falar no rádio. Não foi a intenção dele de por em risco a vida do falecido. |
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...) |
Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... |
Orin escreveu: |
Eu acho que o Locke não tinha idéia alguma do acidente que o Boone iria sofrer, (...) |
Quem parece o Gollum de SdA são vocês dois que usam o mesmo avatar e ficam discutindo!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Sei lá... O Locke viu o avião e o Boone todo machucado. O avião apareceu. Entaum qr dizer q o Boone ia se machucar também. Mas mesmo assim ele falou pro Boone ir lá no avião. Se bem q ele falou pro Boone sair de lá.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Urameshi escreveu: |
Sei lá... O Locke viu o avião e o Boone todo machucado. O avião apareceu. Entaum qr dizer q o Boone ia se machucar também. Mas mesmo assim ele falou pro Boone ir lá no avião. Se bem q ele falou pro Boone sair de lá. |
Eu acho q ele tinha pelo menos uma idéia, e mesmo assim arriscou, depois, quando o avião tava ameaçando cair, ele se arrependeu, e começou a gritar pro Boone sair do avião.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tem que esperar ppra ver, porque vai que ele tem alguma justificativa para o que ele fez... ele provavelmente vai ter que aparecer com uma justificativa bem plausível com o jeito que a gente viu o Jack saindo atrás dele...
|
|
|
|
Orin
|
|
possível SPOILER
parece que a justificativa não vai convencer vocês viram o promo do 1x21?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Orin escreveu: |
possível SPOILER
parece que a justificativa não vai convencer vocês viram o promo do 1x21? |
Pois é... Acho q não convenceu mesmo. Mas pelo menos ele voltou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar