Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
29% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 31 ] |
Bom |
|
20% |
[ 14 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Gabriela
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Também acho que ela ficou na ilha pela possibilidade deles serem resgatados. Acho que isso tem mais a ver com ela que - pelo q deu pra perceber até agora - não consegue ficar parada em nenhum lugar por já ter se acostumado a fugir o tempo todo.
|
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Esse episodio parece ser muito bom.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
claro, locke de novo dando show!
a coisa mais loka desse episodio, é a comparaçao do Charlie/Jack na caverna e o casulo...
Lutar para viver
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tava revendo o epp agora e começou a chover muito forte, ou seja: sinal da SKY foi pro beleléu. só queria dizer duas coisas.
1) Locke RLZZZZZZ
2) YOU ALL, EVERYBODY!! YOU ALL, EVERYBODY!!
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Adoreiiiiiii o episodio!! Locke mandou muitoooo bem c/ Charlie, ele saindo da caverna e ajudando o jack foi show. e o final, jogando a droga no fogo??
D+
obs: vocês viram o desespero da Katie??
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Citação: |
Tava revendo o epp agora e começou a chover muito forte, ou seja: sinal da SKY foi pro beleléu. só queria dizer duas coisas.
|
aqui onde eu moro deu perda de sinal durante o episódio anterior, q eu já tinha visto, daí não perdi muita coisa...
Citação: |
2) YOU ALL, EVERYBODY!! YOU ALL, EVERYBODY!! |
Ei, sou eu quem canta o refrão!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aqui, pelo jeito vou levar porrada mas to desconfiado de uma coisa...
Alguém aqui também tá achando que foi o Locke quem deu a porradinha básica na cabeça do Sayid pra ele não triangular o sinal da francesa?
Assim, dentre os possíveis, quem poderia ter batido nele seriam o Sawyer e o Locke, que não estavam em lugar algum visível às 5h, ou um coadjuvante/figurante qualquer, mas tudo me leva a crer que foi o Locke, pois ele não quer sair da ilha de jeito nenhum... Talvez por se achar o Jungle Man ou algo assim na ilha...
Alguém concorda? Alguém discorda?
|
|
|
|
KaduOw
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
foi o sawyer não
foi ele q mandou o foguetinho pro ceu
o locke eu não tenho certeza
mas um mistério da ilha !
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ótimo episódio pra variar! hehe Lost não tem eppy ruim.
:arrow: Muito legal o Locke ajudando o Charlie a se livrar das drogas, a metáfora com a mariposa ("the moth") foi muito boa.
:arrow: Adorei os flashbacks do Charlie, a banda dele, eu ateh já tenho baixada a música "you all everybody" !!! :l-g: . Quer dizer q o irmão dele era o drogado mas se recuperou, e ele q era o certinho virou drogado, descobrimos como ele foi parar em Sydney. A cena inicial com ele confessando ao padre os pecados foi muito hilária hehehe.
:arrow: Kate toda preocupada com o Jack e provocando o Sawyer hehe.
:arrow: O Charlie salvando o Jack e depois sendo cumprimentado por todos foi muito legal Também.
:arrow: Quem serah q acertou o Sayid bem na hora dele captar o sinal????
|
|
|
|
S.S
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
- Eu não acho que tenha sido o Sawyer quem deu a paulada no Sayid, muito óbvio... Dá pra esperar qualquer coisa...
- Onde enfiaram a Claire e o barrigão dela neste episódio??? Só falta ter sido ela que atacou o iraquiano...
- Eu achei que a Kate não foi morar nas cavernas (Os Flintstones??) porque percebeu que ela tá bem mais 'a fim' do Jack que ele dela...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Um ótimo episódio!
Aguardem que, pelo trailer no final de ontem o próximo episódio contará a história de Sawyer...
|
|
|
|
Hemir
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Nos últimos episódios nada da Claire e seu barrigão... Será q foi ela quem nocauteou o Saydi!?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Pode ter sido um dos caras que foram chamados p/ ajudar no resgate do Jack, acho q o nome é Scott, e o outro não sei, foi o Michael quem os chamou, mas não os vi lá na hora do resgate...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Witch-X escreveu: |
obs: vocês viram o desespero da Katie?? |
Aaaaah, é mesmo, eu vi que a Kate se desesp....zzzzzzzzzzzzzz
Bleh, toda vez que a Pessoa Mais Pescoçuda Na Face da Terra apareceu, eu dormi. E não, ela não tem o pescoço grande. Isso é sinônimo para enxerida de onde venho.
Hiper escreveu: |
Alguém aqui também tá achando que foi o Locke quem deu a porradinha básica na cabeça do Sayid pra ele não triangular o sinal da francesa? |
Eu Também acho isso. Até porque, o Locke é o que tem mais a perder se saíse da ilha. Quer dizer, ninguém voltou a andar e se tornou a pessoa mais útil de ilha. Sei lá, é isso que acho.
Editado pela última vez por Klen em Terça Abril 12, 2005 15:35, num total de 1 vez |
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A história da mariposa foi legal. Porém ficou óbvia demais a sua relação com Charlie e a caverna. Depois do Locke explicar ficou óbvio o que ia acontecer. Boa atuação do Dom Monaghan, no início o personagem parecia caricato mas agora está ganhando vida.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: