Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Como Lost ainda não acabou, não é o melhor que já existiu, porém, é o melhor que está existindo, pra mim.
Agora, o que é certo pra mim é que Friends foi a série que mais me marcou, foi ela que me introduziu ao mundo das séries e eu sou muito grato por suas 10 temporadas de companhia.
Pra variar, minha mãe quem começou a ficar viciada e passou isso pra mim.
Friends é uma comédia global e muito bem feita. Pena que esse feito muito dificilmente é igualado...
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos: Nenhum |
Meu seriado favorito foi o "MillenniuM", pena que quase ninguém se lembra dele, e lamentavelmente só teve três temporadas (as quais possuo todas em DVD ).
Foi uma série muito à frente do seu tempo, com uma mitologia fantástica, e que infelizmente nunca foi sucesso de audiência devido à temática, ultra-sombria e depressiva.
Mas o Frank Black pra mim ainda é o melhor personagem da história da TV.
E ainda tinha o Terry O'Quinn (nosso amigo Locke) fazendo o personagem Peter Watts, um dos mais interessantes da série.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Karamba eu acho que dizer qual é a melhor gera uma dor de cabeça horrivel!
até mesmo porque eu já assisti um monte.. não seria melhor dizer qual é a mais aventureira ou a mais humorística ou a mais simples? hehehehheheheheh
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
como assim? cadê 24 Horas
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é mesmo, tá faltando 24 horas, q pra mim é o melhor seriado do gênero ação/aventura.
já de comédia n existe concorrência : FRIENDS
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
por mais que eu seja apaixonado por varias outras series, nenhuma bateu ou bate o Lost não!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Concerteza o melhor seriado que já existiu é SEINFELD !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Bom ate hoje a serie q eu começei a ver e gsotei desde de o começo foi lost mais gostaria de ver completa the oc e friends
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Uii... escolher apenas 1 ??? Dificil tarefa... Já vi tantos...
Mas hoje não tem como não votar em LOST.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu nunca fui de assistir a seriados não!!
mas voces vão rir quando eu disser que uma das séries que mais gostei foi
mortal kombat-a conquista!
mas Também gostei muito de séries tipo:arquivo X,star gate que é (muito irado mesmo)!
!!
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Que já acabaram as melhores são :
Friends,
Arquivo X
Ally Mcbeal,
Que estão passando:
Lost
E.R
Gilmore girls.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá...eu sei que eu já havia votado antes já, mas eu votei em serie, mas agora me veio na cabeça se vale mini-serie contando como serie Também?...
ok, se vale, eu digo com certeza que é Angels in America.!
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lost
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: