Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Shaft (Mr. Eko)
Ponce de León e Rambina (Ana Lucia)
Sardenta (Kate)
Omar (Sayid)
Jabba (Hurley)
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
(2x12) Hurley - Jethro: Seria Jethro Tull por causa do cabelo?(pesquisinha google básica)
Beijins
|
|
|
|
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
sinceramente o apelido que eu acho que mais tem a ver é Muhammed pára o sayd
|
|
|
|
glauber
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aeonfluxbest escreveu: |
Citação: |
Esqueci que no ultimo episodio da primeira temporada ele chama Walt de Kazoo... MUito bom..
|
Essa eu lembro, mas até hoje não sei o que quer dizer Kazoo. alguém poderia explicar??? |
Se bem me recordo, Kazoo é um duende mágico que aparecia nos Flintstones, inclusive num episódio transportava a família para o futuro, para conhecer os Jetsons.
Outra citação memorável do Sawyer é "O que você vai fazer,
nos teletransportar?", que ele diz para a Rambina quando eles param próximos da estação subterrânea, ainda invisível na mata. Uma homenagem a Star Trek, quando o capitão Kirk chamava a Enterprise e pedia para serem levados de algum planeta selvagem...
Certa vez ele chamou o Locke de Daniel Boone.
É engraçado ver um cara tão irascível (é assim que se escreve?) como ele ter umas tiradas dignas de John McClaine.
Mas Chewe é o meu predileto. Ainda mais porque o debochado não tá entendendo. Sawyer não precisa de platéia.
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O mais difícil de encontrar um significado foi Zeke. Já postei no tópico do episódio, mas vou deixar aqui pra quem se interessar.
http://www.pseudodictionary.com/zeke
Seria mais ou menos alguém que não segue as regras sociais, se veste com as mesmas roupas, tem a aparência de quem não toma banho etc. (Na minha legenda eu traduzi como "Cavernoso".
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu gosto mtu de Han e Chewie rsrs É otimo...
Agora Ponce de Leon e Rambina...
Eu n esqueço no 102 quando o Sawyer caham o Sayid de Al-Jahzeera e o Charlie diz algo tipo "isso é um canal de tv"
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
eu ri quando ele chamo o hurley de jabba
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Jack = Xerif
Jin = Bruce ( lee )
Ethan = Jungle boy
|
|
|
|
bogahp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 16 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Rapaz... Rambina e Jabba empatam, não tem concorrentes euaheuaehuaehau
|
|
|
|
evandrodm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho que ele chamou a sun de "rosa de Tóquio", alguma coisa assim no último episódio 2X13, não lembro direito!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Todos os apelidos do Sayid são comédia demias.Mohammed,Omar,enfim,ele zoa total.....Mas melhor que isso tudo foi o Hurley chamando o Sawyer de Harry Potter!!!!!!
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Diversos apelidos que o Sawyer cria são fantásticos. Chewe é muito bom, e o melhor é que o Jin atende. Shaft pra Eko também foi ótimo.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Al-Jahzeera!!!!!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: