Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
23% |
[ 14 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x05 - White Rabbit
Dia: 08/02/2006
Sobre: Jack
Sinopse:: Jack está quase delirando pela falta de sono e luta pra superar os assombrosos eventos que o levaram à Austrália e, subsequentemente, à ilha. Enquanto isso, Boone é pego por uma "corrente" tentando salvar a vida de uma mulher que foi nadar. A saúde de Claire se torna frágil devido à falta de fluídos, e um ladrão pode ter roubado as últimas garrafas de água.
Por favor, só comentem sobre o episódio.
-tópico aberto-
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ele estava levando o corpo do pai dele pra australia no avião?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Bem... deu pra ver que o homem de terno preto é o pai de Jack que morreu e se reanimou, isso é bem possível ainda mais sendo que a causa da morte foi um ataque cardíaco.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
feradigital
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vi esse episodio no AXN, a Globo meteu um tesourão de uns 2 minutos.
Estou certo?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
caramba não acredito q corte foi de tudo isso
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
o fo.da é isso aí, a globo corta muito cara, vo ter q comprar o dvd pra ver tudo de novo, rs
muito manero esse episodio, lost ta ficando f*** a cada dia, to fissurado já, o pai do jack concerteza voltou a vida,
[Parte Marcante : " Locke conta que naquele momento seria possível... especialmente naquela ilha!" ]
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Se não pudermos viver juntos, vamos morrer sozinhos".
Essa frase é tudo, ó!
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
Rapaz to adorando
assisti o LOST na Globo
ate que a dublagem não ta ruin não
deu pra assisti tranquilamente
QUem ta assistindo pela primeira vez
é BOM D++++
LOST RULEZ
LOST COMANDA
Fui
|
|
|
|
iqueferraz2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Kd o corpo do pai do Jack???
O Locke sabe de coisas absurdas da ilha...e isso depois de ficar
frente a frente com o Lostzila...
Será que como ele voltou a andar o pai do Jack Voltou a Viver???
Será que o Locke e o Pai do Jack tem um Pact com o Lostzila, isso
por que os dois receberam uma benção dele???
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===================================================
Ou não ???
....que dizer
.... ou SIM ????
Bom, só acho que se ele se "voltou" de uma parada cardíaca no meio de uma selva ...
achou (VIU) o povo e o SEU FILHO ...
Pq será que ele não foi até eles "fazer CONTATO" ????
MISTÉÉÉÉÉÉRIOOOOOOOOOO...
Só quis dizer que, na minha humilde opinião:
num tem nada de "sobrenatural"... a explicação é "científica" mesmo !!!
Porém... além disso, também rola um suspensezinho "BÁSICO" e um terrorzinho
bem lá no fundo !!!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
ABRAÇÃO.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
......|.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Aos fatos:
O pai do Jack estava morto e sendo levado no avião de volta para os EUA.
Mas aí ver o caixao, cade o velho ?
Eu já cheguei a conclusao que ninguem la esta morto, digo dos 46 sobreviventes da queda do aviao. Mas as pergunta são:
1) alguém pegou o corpo do pai do Jack?
2) Se o velho ta vivo de novo, qual a explicação?
Agora para essa pergunta, tenho ate já uma resposta: como todos sabem, existe uma, digamos, doença que a pessoa é dada como morta, sem nenhum sinal vital.
Antigamente eram enterradas muitas pessoas vivas que reanimavam quando já estavam a 7 palmos. Por isso que hoje em dia é feito o funeral e não é enterrado o corpo com menos de 24 hs, menos em caso de mortes de acidentes e etc.
SE o pai de Jack estivesse sofrendo essa tal doenca e voltou a vida?
3) Eu acredito em vida pos morte, digo, espiritos que tentam se comunicar conosco. Se o pai dele realmente estiver morto, sera que ele o quiz levar ate a fonte de agua potavel para ele assumir a responsabilidade pelo grupo de sobreviventes, visto a conversa que tiveram quando Jack ainda era garoto?
Mas aí, já estamos voltando a 1ª pergunta: Quem pegou o corpo do pai do Jack?
4) Se todos se bem lembram, no 1° episodio, logo apos que o Jack acorda, um dos primeiros objetos que aparecem é um tenis branco. E quem esta usando o tenis branco? O pai do Jack...coincidencia ? Isso quer dizer que o velho ta vivo, sera ?
A cada episodio fica mais sinistro o seriado, não perco um capitulo nem por decreto !
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
não tinha reparado no tennis mais sei la quando o jack pulou pra pegar o pai o car sumiu vivo ele esta mais aquela ilha tem algo sobrenatural tem
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===================================================
Ainda acho que a explicação é "científica"...
PQ o pai do Jack num falou com o povo ????
...nem com o PRÓPRIO FILHO ????
...como eu disse: MISTÉÉÉÉÉÉÉÉRIOOOO....
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
......|.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Ah sim, esqueci do principal, mas bem improvavel:
Jack esta pirando sera?
Claro...e porque não?
Ele pode estar pirando e por uma coincidencia o corpo dele ter sido pego por "alguém" da ilha.
Lembram no 1° episodio logo após o Lostzilla ter pego o piloto, a Kate fica no meio de um tipo de terreno de magia negra, pelo menos foi isso que me pareceu.
Vai que tem mais alguém na ilha alem dos sobreviventes do aviao e que realizam rituais macabros e tal?
Comeco a desconfiar de tudo...
|
|
|
|
piscolek
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não acredito que tenha algo de sobrenatural, o que na minha opinião iria acabar com os créditos de um seriado de suspense/ação que é o q prende o telespectador.
Mas qnt ao episodio de hj, cada vez aparece mais mistério nessa série, creio q o pai aparece como alucinção mesmo, e o corpo, ah o corpo eu n sei onde foi parar. As bonecas não tem nenhum significado? O q você axam/?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar