Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 19 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
23%
 23%  [ 14 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
Dark_Side
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
piscolek escreveu:
Não acredito que tenha algo de sobrenatural, o que na minha opinião iria acabar com os créditos de um seriado de suspense/ação que é o que prende o telespectador.
Mas qnt ao episodio de hj, cada vez aparece mais mistério nessa série, creio que o pai aparece como alucinção mesmo, e o corpo, ah o corpo eu n sei onde foi parar. As bonecas não tem nenhum significado? O que você axam/?

Bonecas de porcelana ainda por cima, coisa que minha mae brincava.
Se estavam no avião, quem carregaria bonecas de porcelana?
Mas na real eu acho que as bonecas não querem dizer muita coisa não, mas vai saber né, depois desses 5 episodios, da para se duvidar de tudo !

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TechJoker
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
piscolek escreveu:
Não acredito que tenha algo de sobrenatural, o que na minha opinião iria acabar com os créditos de um seriado de suspense/ação que é o que prende o telespectador.
Mas qnt ao episodio de hj, cada vez aparece mais mistério nessa série, creio que o pai aparece como alucinção mesmo, e o corpo, ah o corpo eu n sei onde foi parar. As bonecas não tem nenhum significado? O que você axam/?

===================================================

Arrow O Jack
(ou o pai dele) era meio "boneca" ???? Idea

MISTÉÉÉÉÉÉÉÉRIOOOO.... Cool

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
......|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
esse epi me deixou com um nó na cabeça. LOL

quem pegou a àgua? pq pelo oq me parece não foi o sawyer e nem o boone... será que foi alguma "criatura mágica" da ilha?

não acredito que o pai do jack esteja vivo, pq se estivesse como ele iria aparecer e desaparer como num passe de mágica? pq ele não falaria com o filho? pq ele levaria o filho para um penhasco? é um mistério... quem levou o corpo do pai dele? e deu para perceber que devido à esses acontecimentos o jack achou uma fonte de àgua que ajudará na sobrevivencia das 46 pessoas que estão lá.

o locke! esse cara é cada vez mais instigante, ele sugestionou que a ilha não é apenas uma ilha comum... e incentivou o jack a seguir em frente na sua procura, e a frase que ele falou ficou na minha cabeça "um líder só lidera se souber para onde está indo" (não sei se foi extamente assim)... ficou claro que o locke sabe de algo da ilha!

outra coisa que o locke disse que nada acontece por acaso, isso reforça o fato de que ele sabe de algo... MAS OQ?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Dark_Side
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:
quem pegou a àgua? pq pelo oq me parece não foi o sawyer e nem o boone... será que foi alguma "criatura mágica" da ilha?

não acredito que o pai do jack esteja vivo, pq se estivesse como ele iria aparecer e desaparer como num passe de mágica? pq ele não falaria com o filho? pq ele levaria o filho para um penhasco? é um mistério... quem levou o corpo do pai dele? e deu para perceber que devido à esses acontecimentos o jack achou uma fonte de àgua que ajudará na sobrevivencia das 46 pessoas que estão lá.

o locke! esse cara é cada vez mais instigante, ele sugestionou que a ilha não é apenas uma ilha comum... e incentivou o jack a seguir em frente na sua procura, e a frase que ele falou ficou na minha cabeça "um líder só lidera se souber para onde está indo" (não sei se foi extamente assim)... ficou claro que o locke sabe de algo da ilha!

outra coisa que o locke disse que nada acontece por acaso, isso reforça o fato de que ele sabe de algo... MAS OQ?

Cara, mas pelo o que eu vi, o proprio Boone confessou que pegou a agua, to enganado? Ainda mais depois da discusao que eles tiveram e o Boone achou que poderia ser mais eficiente como lider do que o Jack.

Sobre o pai do Jack na agua, é meio sinistro mesmo, da um no na cabeca do c*raii...como o velho poderia sumir tao rapido la da beira da praia em um piscar de olhos do Jack ?

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Lembrando que esse episódio é procurando o coelho e como foi dito pelo Lock relembra o conto de Alice no país das maravilhas onde uma menininha segue um coelho branco e vai parar num outro mundo, na realidade é uma viagem ao seu interior. Jack nesse caso também segue a mitologia do herói que consiste das seguintes etapas:
1)O herói tem que assumir uma responsabilidade, no caso de Jack liderar o grupo na ilha.
2) O herói hesita e não quer aceitar a missão, acha que não é capaz de tal missão, Mais uma vez vimos Jack resistindo a condiçaõ de liderança sobre a água e tudo mais, não quer ser o líder.
3)Surge algo sobrenatural que faz com que o herói siga na sua missão, no caso de Jack, aparece o espírito de seu pai que faz com que Jack queira saber porque as aparições.
4)O herói se recolhe, se isola, qual fez Jesus no deserto, qual fez Luke Skwalker em Guerra nas Estrelas, Neo em Matrix, se isola para enfrentar seus medos e superá-los e aí se encontrar como pessoa. Jack enfrentou seu medo, asumiu sua responbilidade.
para constar, todos somos hérois e todos temos que fazer essa jornada alguma vez na vida!
Pascoal naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sobre o pai do jack e o tênis branco, não se sabe se o que ele usava era o mesmo que tava pendurado na árvore, não aparece.

Sobre a doença, lembro que o corpo no necrotério é mantido a uma baixa temperatura, mesmo assim ele resistiria? Ter um infarto no miocardio e depois acordar? Meio forçação de barra, não acha?

Na converça entre Locke e Jack, o capitão diz que esteve no coração da floresta e lá viu algo maravilhoso. Isso é um fato importante.

Mais uma vez a Sun Olhando pro Michael com "aquele olhar". Isso ainda vai feder Razz

E só pra deixar os adeptos do sobrenatural com a pulga atrás da orelha, a mulher se afogou, certo? Onde a boneca estava? Dentro d'água

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
é verdade, o boone pegou a água... agora sim ficou claro para mim.

será que o locke fez um pacto com o LOSTzilla? pensei nisso pq ele anda muito feliz e confiante... depois do que ele disse para o jack não duvido de nada!

e oq ele de viu de tão lindo no coração da floresta?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Dark_Side escreveu:
Dani Hoss escreveu:

Cara, mas pelo o que eu vi, o proprio Boone confessou que pegou a agua, to enganado? Ainda mais depois da discusao que eles tiveram e o Boone achou que poderia ser mais eficiente como lider do que o Jack.

Sobre o pai do Jack na agua, é meio sinistro mesmo, da um no na cabeca do c*raii...como o velho poderia sumir tao rapido la da beira da praia em um piscar de olhos do Jack ?

Acho que o pai do Jack está morto mesmo, ali era só um espírito ou o inconsciente dele apontando o seu problema que era assumir responsabilidades, e isso estava encarnado na figura do pai! As bonecas é complicado, mas vendo-as me lembrei de criança e com isso me lembrei daquela história bíblica que diz: ao menos que volte a nascer como criança você será salvo, tipo falando que temos que nascer de novo interiormente para uma nova vida! Especulações!
Pascoal Naib!

Dark_Side
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

gutojorge escreveu:
Sobre o pai do jack e o tênis branco, não se sabe se o que ele usava era o mesmo que tava pendurado na árvore, não aparece.

Sobre a doença, lembro que o corpo no necrotério é mantido a uma baixa temperatura, mesmo assim ele resistiria? Ter um infarto no miocardio e depois acordar? Meio forçação de barra, não acha?

E só pra deixar os adeptos do sobrenatural com a pulga atrás da orelha, a mulher se afogou, certo? Onde a boneca estava? Dentro d'água

Sobre o tenis branco, so citei porque tudo é possivel...so coloquei para dar um no a mais na cabeca de todos, ehehhehe !!
Mas sobre o pai dele, quem garente que foi um infarto mesmo?
Acharam o corpo do velho em um beco e tal, pelo o que eu saiba, essa doenca que citei, ela pode ser identica à um infarto, entende ?
Sobre estar no frio, não creio que seja tao frio assim, quando o Jack e o perito entram para ver o corpo, não vi nenhum dos dois soltar "fumaca" pelas bocas.
Ah, mas essa da boneca na agua e da mulher que se afogou, faz sentido cara, vai que tem alguma relação ?
É bom ir anotando todas as teorias e ir guardando, ehehehhee !!

Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:

será que o locke fez um pacto com o LOSTzilla? pensei nisso pq ele anda muito feliz e confiante... depois do que ele disse para o jack não duvido de nada!

O interessante é que Lock conversando com Jack disse que era bastante pé no chão, arroz com feijão, acreditava vendo e tudo isso mudou desde a chegada na ilha. Será que ele percebeu que poderia controlar os desejos? Queria fazer uma safári, queria andar, queria caçar...tudo vai acontecendo...ele pode ter percebido que um pensamenro pode levar a pessoa ao que deseja, por isso insistiu para Jack terminar o que havia começado!
Pascoal Naib!

gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mas sobre o pai dele, quem garente que foi um infarto mesmo?

O legista. Ele falou Razz

PoLLyaNe
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio de hj me deixou meuito na dúvida se eles estão mortos ou vivos. O pai do Jack não pode memso tá vivo! E sem duvida há algo na morte daquela mulher e nas bonecas. Eu não sei não... mas cada epi me deixa mais viciada!! Cool

PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
hahahahahaha .... a boneca vai ser a bola da vez Laughing

Visitante
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Dani Hoss escreveu:

Esse capitulo nos leva a crer que o JAck esta tendo alucinações, porque somente ele pode ver o pai, partindo para o cientifico e deixando o sobrenatural!

E eu acho que a coisa tão linda que o Locke tenha achado pode ser não um LOSTzilla, mais sim uma MissLOSTzilla!!!
uahauhauhauaa
Claru que é, o LOSTzilla pode ser uma criatura muito bela, e voltando ao nosso querido Chapolin: "Só os inteligentes podem ver"!!!

É uma opção!!!

Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aos que acham que o pai do Jack simplesmente acordou, devo lembrar que na praia, quando ele ta na água o Jack aponta e pergunta pra Kate se ela ta vendo e ela responde com outra pergunta: "vendo oq?"

se ele ta vivo más ta invisivel pros outros. ah sim, essa é uma explicação lógica Razz

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida