Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 19 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
23%
 23%  [ 14 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
Tikin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 03:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Krak agora phode tudo !!!! Será uma especie de santuario a ilha !!!ou será q a tal coisa da ilha tirou a vida da menina q morreu afogada! pra resucitar o pai de jack !!! Também pode ser uma alternativa!!! sei q o bichu ta pegando pra todos, não perko nenhum capítulo!!! Rolling Eyes

Tikin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: wesley dos santos
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 03:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MARTE
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 07:37  |  Assunto: Responder com Citação

Como uma parte do avião foi parar tão longe do resto da aeronave? no minimo estranho...

O que de tão belo Locke viu no coração da ilha?

Quando Jack e Locke estavam a sós no meio da selva, o careca disse que eles devia se separar pois o Jack devia seguir o seu destino. Pra onde foi Locke depois disso? Conforme eu me lembro Jack achou agua e voltou para o acampamento, terminando com a discução que por lá estava ocorrendo. Mas para onde foi Locke?

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O pai de Jack, pelo menso aquele que ele vê não é real, pois só ele vê, outro detalhe que vi no episódio de ontem: em nenhum momento diz que o caixão embarcou no avião e se aqueles pedaços de avião e bonecas e o dito cujo caxão forem de outtra aeronava (lembram da mensagem que está sendo enviada por 16 anos?)

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
coxao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

sober cair perto ou longe é meio obvio .... a parte que se desprendeu ficaria muito longe... um aviao em sua velocidade normal de voo passa dos 800 km/h.... imagina logoc apos perder a cauda e estar em queda
o que me impressionou nem foi isso....... foi tipo..... essa ilha deve ser do tamanho de manhattan ou maior ehehhee.... pois a parte frontal CAIU NA ILHA ou seja ... quando a parte traseira se desprendeu não estavam sob a ilha ainda.....
mais como isso é serie... .tudo pode acontecer aiuehiuheaiuhae até uns alienigenas comandarem a ilha ahehaehaehaeh !!!

sobre o que o lock achou no coração da ilha de interessante..... acho que ele já tinha ido até aquele lugar que o jack achou o caixao e tal........ acho que deve ser aquele lugar que ele sugeriu como BELO.......

e logico que depois o locke foi fumar um back né aehiaeuhiauehaeui !!
zuera............. ele tem aquela sede de explorador e tal....ta variando das ideias...... ta se sentindo o indiana jones........

esse seriado é du Evil or Very Mad kd hora fica mais estranho......... ^^

uma coisa que eu não entendi bem...
aquele caixão era o do pai dele ?
ele mandou o corpo no caixão ou enterrou em sidney
e estava mandando apenas o caixao vazio simbolizando o pai ???

coxao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lostkid
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

quem pegou a gua eu acho que foi o coreano...ele pegou pra esposa que tava precisando

lostkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lostkid
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

a melhor citaçao foi do saiwer para a shannon ' esses seus cambitos'

lostkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mendesurban
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Não aparece a aeromoça dizendo que ele pode levar o corpo do pai no avião.
A Kate não viu o pai do Jack na praia.
E o que os Japa estavam fazendo na Austrália dem falar nada de outra lingua?

[i][b]Aquele caixão pode não ser do pai do Jack!!![/b][/i]

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reccanello
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

gutojorge escreveu:
Na converça entre Locke e Jack, o capitão diz que esteve no coração da floresta e lá viu algo maravilhoso. Isso é um fato importante.

Ele viu "o horror! O horror!" Igual ao Coronel Kurtz!!!!

Alguma referência ao "Coração das Trevas"???

Será que o Locke vai ficar louco igual ao Kurtz???

gutojorge escreveu:
Mais uma vez a Sun Olhando pro Michael com "aquele olhar". Isso ainda vai feder Razz

Acho que ainda vão rolar uns "pegas" inter-raciais!!!

gutojorge escreveu:
E só pra deixar os adeptos do sobrenatural com a pulga atrás da orelha, a mulher se afogou, certo? Onde a boneca estava? Dentro d'água

Alguma referência às teorias de que o molequinho Walt teria poderes????

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
coxao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

bom eu acredito nessa teoria do mendersurban em termos

eu acredito sim que aquele caixao seje o que o jack levou
mais como ele não podia levar o CORPO no aviao

o que ele fez ?
fez um funeral pro pai em SIDNEI.....
comprou um caixao vazio e mandou junto ao aviao.....

simbolizando o pai.... sendo que chegando a california... o caixao iria direto pro carro funeral e depois direto pro enterro.... ou seja, ninguem veria o caixao aberto.... além desse tipo de "ritual" não ser seguido pelos americanos.... velar a pessoa e depois enterrar...... fica no necroterio... alguém vai la reconhece e já enterram.... Doubt

sabe o cara de terno que aparece.... alguém percebeu que teve uma hora ele era cabeludo ???

puts como eu queria ter placa de captura pra editar esse pedaço.... é bem na hora que o jack ta discutindo com a kate sobre acho que a agua.... ai ele sai correndo pra dentro da mata...reparem que o cara é cabeludo...

um pajé me veio na cabeça na hora... rituais na ilha ???? feitiçaria ???

acho que vai aparecer muito mais coisas sober magia do que mecanicos e cientificos....

cada dia que passa eu piro mais nessa serie !!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

coxao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Dark_Side
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acredito que o caixao seja do pai dele pela propria reacao do Jack ao comecar a quebrar o caixao. Ora, PORQUE ele se daria o trabalho de abrir um caixao de algum outro morto senao o pai dele? Claro que o pai dele estava naquele caixao.

E quando o Jack viu o velho na praia, para quem gravou ou capturou, vao ver que o Jack vira a cabeca por uns instantes e volta a olhar para onde ele estava avisando a Kate. Isso é meio obvio, em todos os filmes, seriados e afins, quem costuma sumir desse jeito, não vai mostrar para quem esta vendo como ele some...

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TechJoker
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pascoal Naib escreveu:

Acho que o pai do Jack está morto mesmo, ali era só um espírito ou o inconsciente dele apontando o seu problema que era assumir responsabilidades, e isso estava encarnado na figura do pai! As bonecas é complicado, mas vendo-as me lembrei de criança e com isso me lembrei daquela história bíblica que diz: ao menos que volte a nascer como criança você será salvo, tipo falando que temos que nascer de novo interiormente para uma nova vida! Especulações!
Pascoal Naib!

===============================================

Bom,

pela teoria que estou seguindo
(e que está implícita na minha assinatura),

1 Arrow O pai de JACK está "Morto" MESMO !!! Confused
2 Arrow ...e "espírito" ele num é MESMO...

3 Arrow ...Tá mais para ZUMBI !!! Laughing

Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO
(...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

mendesurban escreveu:
A Kate não viu o pai do Jack na praia.
E o que os Japa estavam fazendo na Austrália dem falar nada de outra lingua?

Aquele caixão pode não ser do pai do Jack!!!

eles num são coreanos? e podiam estar fazendo turismo né?
é principalmente se o caixão estivesse na parte trazeira do avião como estaria ali!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reccanello
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

mendesurban escreveu:

Não, não aparece a aeromoça dizendo isso, mas exatamente o contrário: que o Jack NÃO PODE levar o corpo do pai no avião!!!

Ou seja, a possibilidade do caixão estar vazio!!!

Ou, a possibilidade do caixão não ser do pai dele!!! Mas porque ele quebraria o caixão??? Sei lá!!! Ele não estava tendo alucinações????

Sei lá!!!

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
People, eu também entendi que a empresa aéra não deixou o Jack embarcar o corpo do pai. Ele teria levado o caixão para fazer um enterro "simbólico". Talvez sua frustação ao abrir o caixão seja simplesmente um extravaso de suas angústias ou ainda decepção por ele pensar que talvez o corpo do pai fosse estar lá por milgare. Entretanto, li alguém comentando que a Globo limou uns dois minutos. Será q perdemos algo importante que torna-se claro que o corpo do pai do Jack foi embarcado? Se positivo, someone help us, please.

Sobre o livro de Joseph Conrad (no coração das trevas, que foi adaptado para o cinema em Apocalypse Now), achei bem interessante a comparação; com certeza deve ter influenciado (um pouco) o criador da série. Aliás, no episódio 3 ou 4, Jack pergunta a KAte se ela vai entrar no coração das trevas...

lostkid escreveu:
a melhor citaçao foi do saiwer para a shannon ' esses seus cambitos'

Huahuauahuahuahuhua

Esse Sawyer é f***! É um dos personagens mais reais dali. Eu? Eu estou na selva!

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida