Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CErOL
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Sou novo por aqui, mais já li algo no forum sobre um nome de um monstro amazonico, dei uma pesquisada e o monstro me parece ser uma preguiça gigante, aquela que vivia na regiao do Acre(e que tambem aparece como um monstro com uma boca dentro da barriga, mais isso é folclore brasileiro), agora pq ela faz aqueles barulhos estranhos eu não sei..

CErOL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juniorchoks
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:54  |  Assunto: lostzilla Responder com Citação

eu acho q o lostzilla é um homi muito esperto pois quando lokee vai atraz do guavali o guavali esta gritando mas quando lokee aparece de tras do arbusto o guavali para de gritar e assim aparece o lostzilla acho q lostzilla pegou o guavali para lokee Embarassed Embarassed Embarassed

juniorchoks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TechJoker
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
===============================================

Bom,

pela teoria que estou seguindo
(e que está implícita na minha assinatura),

1 Arrow o "LOST-zilla" NÃO é orgânico,
(pelo menos, não TOTALMENTE...) Confused

2 Arrow ...e "espírito" ele num é MESMO...

3 Arrow ...na pior das hipótese, ele tá mais para um HÍBRIDO !!!

Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO
(...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

malakian escreveu:
é, explicar o pq fica complicado agora. Mas fato é (considerando que o que passou no episodio de ontem foi mesmo um cara a car de Locke com Lostzilla) que ele o viu, sabe o que é, voltou pra praia são, salvo e com comida e não contou aos outros.
Considero isso uma atitude egoista, tipo de uma pessoa pobre que achou uma mina de ouro e pra não lhe roubarem, não vai contar pra ninguem, pois Locke pode ter achado um "aliado" na ilha e quer mante-lo sob seu controle.

Falei isso depois do episodio do Locke (walkabout), e parece q acertei em parte. Pois o q parece agora foi q Locke achou mesmo algo muito bom, uma "mina de ouro", pois falou q no coracao da ilha encontrou algo maravilhoso. Pelo menos deixou sua atitude egoista de lado e contou pro Jack.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fonseca
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Pode ser q os caras tenham morrido e não sabem!! Mais o q descarta essa hipotese é o fato de haverem mortos! C todos tivessem sobrevivido poderia ser q eles tinham morrido com o "acidente" e achassem q estavam vivos assim como em: "Os outros" e o "sexto sentido" Sobre aquele monstro, vi num site (num sei c é verdade) q o monstro é metade organico e metade maquina! Parecendo com um monstro do folclore amazonico!! Qria entender o pq do pai do jack ficar aparecendo! Sendo q toda hora q ele aparece e o jack o segue, acaba encontrando alguma coisa, como na 1ª vez q o seguiu encontrou o locke com o javali e na segunda encontrou agua! Esse seriado é o melhor, c eu tivesse tv a cabo tava feito!! Falow

Fonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marco sk8
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

é to com vocês nessa ideia!
também acho q seja mecanico mesmo!
tem um barulho estranhu pakas!

Marco sk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=242013120805341550
FelipeRS
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Juniorchoks escreveu:

"eu acho que o lostzilla e um ser muito esperto pois quando lokee vai atras do javali o javali esta gritando mas quando lokee aparece de tras do arbusto o javali para de gritar e assim aparece o lostzilla acho que lostzilla pegou o javali para lokee"

Eu acho que mandou bem na ideia, quando Locke disse que tinha visto o coração da ilha, tenho certesa que estava se referindo ao "LOSTzilla" ou como discuto com meus amigos "Guardião". dae 438742593526 hipóteses que se pode dar a reapeito da ilha... eu chuto Triângulo das Bermudas.. ou algo nesse sentido...
Abraço aos Lostmaniacs...

FelipeRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliana Vetromille
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Geeeeeeente, não vejo a hora de ver esse tal "lostzila", tenho quase certeza de que ele é uma máquina, deve ser uma "máquina monstro", mas eu acho que é máquina por causa do barulho que ele faz, é muito mecânico !!!!!
Se bem, que pensando direitinho, essa máquina não deve ser tão monstruosa assim, lembrando que locke o viu e não se cagou de medo !!!!! rsrsrrs
beijim

Juliana Vetromille está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Sera q não existem dois "Lostzillas"???
No episodio dos coreanos, foi a segunda vez que apareceram essas "peças" pretas e brancas. A primeira quando Locke explicou a Walt sobre o jogo de gamão, e ontem as pedras do Jack. Locke disse que se travavam de dois lados, isso pode ter relaçao com bem e mal, yin e yang, sei la. E ate explicar e fundamentar a existencia de dois "monstros". pq um "Lostzilla" matou o piloto e o outro parece ter ate ajudado Locke a entender o que se passa na ilha.

Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
É verdade, não há motivos para acharmos que os fenômenos sejam todos associados a um único causador. Question Question Question Question

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcos_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre o Lostzillas ser uma máquina, será que esses barulhos são erros de editagem ou coisa assim ou será que os produtores e diretores da série fizeram de propósito?????

Eles é que não um barulho de dinossauro, pois ficaria muito óbvio

marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fonseca
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Eu concordo com o Malakian!! Essa ideia de yin e yang se encaixou!! NUm vejo a hora d descobriq q diabos é isso!! Imagino q seja algo muito simples, q esta debaixo do nosso nariz o tempo todo e agente não percebe!!

Fonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Me surgiu uma ideia, apesar de não ter muitos fundamentos para ela. Se era o Lostzilla q balançava as arvores, ele deveria ser realmente muito grande para fazer aquilo, mas não podia ser visto.
Por isso, sera q o q faz balancar as arvores não seria subterraneo? Tipo alguma coisa q mexesse diretamente nas raizes das arvores, justificando todo aquele alvoroço na floresta. não acredito q seria um verme gigante (tipo q tinha num filme do SBT), mas escavacoes para uma mina, ou algum tipo de tubulacao.

Tuquinha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Applause

esse suspenseé que mata

Tuquinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Na primeira noite em que ele aparece e todos na praia observam árvores sendo derrubadas eu tive a nítida impressão de quem caiam arvores nos 2 extremos da tela como se tivesse 2 monstros, chequei a comentar no forum más ainda não tenho certeza pq esse eu não tenho gravado Sad

Se forem 2 pode justificar o fato de haver um bom e um ruim. Lembrando que já apareceu ele derrubando árvores e também apenas sacudinsdo, como se ouvesse temperamentos diferentes em momentos diferentes.]

Também pode ser só um monstro e como em O médico e o monstro haver uma dupla personalidade, um ser que hora é bom, hora é ruim.

Devese também levar em consideração o fato dele não ser nem bom nem ruim, apenas faz coisas com o intuito de gerar certas situações e/ou impedir outras.

Pode ter matado o piloto pq ele poderia saber d+
Pode ter matado e dado o javali ao locke (se é que isso aconteceu) para que não morrecem (ainda).

Como disse locke, tudo na vida tem um porque.

Obs: to me refirindo a "um monstro" más não se sabe se é realmente um, é apenas maneira de falar.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo Página 3 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida