Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
23% |
[ 14 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
Tikin
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Krak agora phode tudo !!!! Será uma especie de santuario a ilha !!!ou será q a tal coisa da ilha tirou a vida da menina q morreu afogada! pra resucitar o pai de jack !!! Também pode ser uma alternativa!!! Só sei q o bichu ta pegando pra todos, não perko nenhum capítulo!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO!
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Como uma parte do avião foi parar tão longe do resto da aeronave? no minimo estranho...
O que de tão belo Locke viu no coração da ilha?
Quando Jack e Locke estavam a sós no meio da selva, o careca disse que eles devia se separar pois o Jack devia seguir o seu destino. Pra onde foi Locke depois disso? Conforme eu me lembro Jack achou agua e voltou para o acampamento, terminando com a discução que por lá estava ocorrendo. Mas para onde foi Locke?
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
O pai de Jack, pelo menso aquele que ele vê não é real, pois só ele vê, outro detalhe que vi no episódio de ontem: em nenhum momento diz que o caixão embarcou no avião e se aqueles pedaços de avião e bonecas e o dito cujo caxão forem de outtra aeronava (lembram da mensagem que está sendo enviada por 16 anos?)
[]s
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
sober cair perto ou longe é meio obvio .... a parte que se desprendeu ficaria muito longe... um aviao em sua velocidade normal de voo passa dos 800 km/h.... imagina logoc apos perder a cauda e estar em queda
o que me impressionou nem foi isso....... foi tipo..... essa ilha deve ser do tamanho de manhattan ou maior ehehhee.... pois a parte frontal CAIU NA ILHA ou seja ... quando a parte traseira se desprendeu não estavam sob a ilha ainda.....
mais como isso é serie... .tudo pode acontecer aiuehiuheaiuhae até uns alienigenas comandarem a ilha ahehaehaehaeh !!!
sobre o que o lock achou no coração da ilha de interessante..... acho que ele já tinha ido até aquele lugar que o jack achou o caixao e tal........ acho que deve ser aquele lugar que ele sugeriu como BELO.......
e logico que depois o locke foi fumar um back né aehiaeuhiauehaeui !!
zuera............. ele tem aquela sede de explorador e tal....ta variando das ideias...... ta se sentindo o indiana jones........
esse seriado é du kd hora fica mais estranho......... ^^
uma coisa que eu não entendi bem...
aquele caixão era o do pai dele ?
ele mandou o corpo no caixão ou enterrou em sidney
e estava mandando apenas o caixao vazio simbolizando o pai ???
|
|
|
|
lostkid
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
quem pegou a gua eu acho que foi o coreano...ele pegou pra esposa que tava precisando
|
|
|
|
lostkid
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
a melhor citaçao foi do saiwer para a shannon ' esses seus cambitos'
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Não aparece a aeromoça dizendo que ele pode levar o corpo do pai no avião.
A Kate não viu o pai do Jack na praia.
E o que os Japa estavam fazendo na Austrália dem falar nada de outra lingua?
[i][b]Aquele caixão pode não ser do pai do Jack!!![/b][/i]
|
|
|
|
reccanello
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR - Brasil
gutojorge escreveu: |
Na converça entre Locke e Jack, o capitão diz que esteve no coração da floresta e lá viu algo maravilhoso. Isso é um fato importante. |
Ele viu "o horror! O horror!" Igual ao Coronel Kurtz!!!!
Alguma referência ao "Coração das Trevas"???
Será que o Locke vai ficar louco igual ao Kurtz???
Mais uma vez a Sun Olhando pro Michael com "aquele olhar". Isso ainda vai feder |
Acho que ainda vão rolar uns "pegas" inter-raciais!!!
E só pra deixar os adeptos do sobrenatural com a pulga atrás da orelha, a mulher se afogou, certo? Onde a boneca estava? Dentro d'água |
Alguma referência às teorias de que o molequinho Walt teria poderes????
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
bom eu acredito nessa teoria do mendersurban em termos
eu acredito sim que aquele caixao seje o que o jack levou
mais como ele não podia levar o CORPO no aviao
o que ele fez ?
fez um funeral pro pai em SIDNEI.....
comprou um caixao vazio e mandou junto ao aviao.....
simbolizando o pai.... sendo que chegando a california... o caixao iria direto pro carro funeral e depois direto pro enterro.... ou seja, ninguem veria o caixao aberto.... além desse tipo de "ritual" não ser seguido pelos americanos.... velar a pessoa e depois enterrar...... lá fica no necroterio... alguém vai la reconhece e já enterram....
sabe o cara de terno que aparece.... alguém percebeu que teve uma hora ele era cabeludo ???
puts como eu queria ter placa de captura pra editar esse pedaço.... é bem na hora que o jack ta discutindo com a kate sobre acho que a agua.... ai ele sai correndo pra dentro da mata...reparem que o cara é cabeludo...
um pajé me veio na cabeça na hora... rituais na ilha ???? feitiçaria ???
acho que vai aparecer muito mais coisas sober magia do que mecanicos e cientificos....
cada dia que passa eu piro mais nessa serie !!!!
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Eu acredito que o caixao seja do pai dele pela propria reacao do Jack ao comecar a quebrar o caixao. Ora, PORQUE ele se daria o trabalho de abrir um caixao de algum outro morto senao o pai dele? Claro que o pai dele estava naquele caixao.
E quando o Jack viu o velho na praia, para quem gravou ou capturou, vao ver que o Jack vira a cabeca por uns instantes e volta a olhar para onde ele estava avisando a Kate. Isso é meio obvio, em todos os filmes, seriados e afins, quem costuma sumir desse jeito, não vai mostrar para quem esta vendo como ele some...
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Pascoal Naib escreveu: |
Acho que o pai do Jack está morto mesmo, ali era só um espírito ou o inconsciente dele apontando o seu problema que era assumir responsabilidades, e isso estava encarnado na figura do pai! As bonecas é complicado, mas vendo-as me lembrei de criança e com isso me lembrei daquela história bíblica que diz: ao menos que volte a nascer como criança você será salvo, tipo falando que temos que nascer de novo interiormente para uma nova vida! Especulações!
Pascoal Naib! |
===============================================
Bom,
pela teoria que estou seguindo (e que está implícita na minha assinatura),
1 O pai de JACK está "Morto" MESMO !!!
2 ...e "espírito" ele num é MESMO...
3 ...Tá mais para ZUMBI !!!
Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO (...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mendesurban escreveu: |
Não aparece a aeromoça dizendo que ele pode levar o corpo do pai no avião.
A Kate não viu o pai do Jack na praia.
E o que os Japa estavam fazendo na Austrália dem falar nada de outra lingua?
Aquele caixão pode não ser do pai do Jack!!! |
eles num são coreanos? e podiam estar fazendo turismo né?
é principalmente se o caixão estivesse na parte trazeira do avião como estaria ali!!
|
|
|
|
reccanello
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR - Brasil
mendesurban escreveu: |
Não aparece a aeromoça dizendo que ele pode levar o corpo do pai no avião. |
Não, não aparece a aeromoça dizendo isso, mas exatamente o contrário: que o Jack NÃO PODE levar o corpo do pai no avião!!!
Ou seja, há a possibilidade do caixão estar vazio!!!
Ou, há a possibilidade do caixão não ser do pai dele!!! Mas porque ele quebraria o caixão??? Sei lá!!! Ele não estava tendo alucinações????
Sei lá!!!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
People, eu também entendi que a empresa aéra não deixou o Jack embarcar o corpo do pai. Ele teria levado o caixão para fazer um enterro "simbólico". Talvez sua frustação ao abrir o caixão seja simplesmente um extravaso de suas angústias ou ainda decepção por ele pensar que talvez o corpo do pai fosse estar lá por milgare. Entretanto, li alguém comentando que a Globo limou uns dois minutos. Será q perdemos algo importante que torna-se claro que o corpo do pai do Jack foi embarcado? Se positivo, someone help us, please.
Sobre o livro de Joseph Conrad (no coração das trevas, que foi adaptado para o cinema em Apocalypse Now), achei bem interessante a comparação; com certeza deve ter influenciado (um pouco) o criador da série. Aliás, no episódio 3 ou 4, Jack pergunta a KAte se ela vai entrar no coração das trevas...
lostkid escreveu: |
a melhor citaçao foi do saiwer para a shannon ' esses seus cambitos' |
Huahuauahuahuahuhua
Esse Sawyer é f***! É um dos personagens mais reais dali. Eu? Eu estou na selva!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar