Autor |
Mensagem |
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Se levado até lá por alguém, acredito que ele sobreviva na ilha tranquilo, mesmo não fazendo frio.
O frio não é uma condição de vida obrigatória para o urso polar.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Tire um animal do congelador e o coloque num forno, ele sobreviverá?
Na europa nos últimos anos tem ocorrido ondas de calor e sempre ocorrem óbitos por isso. Pq? Simples, O corpo não está acostumado com aquela temperatura, não tem resistencia a ela. Agora imagina um urso com todo aquele pelo, toda aquela camada de gordura e tudo mais em uma ilha tropical? Além disso, e seus ábitos alimentares? O urso ia aprender a comer folha? Javalis? Insetos? LOSTzilas?
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Grupos: Nenhum |
fuisk escreveu: |
acho que voces tao se enganando hein...
era um urso albino hauhaauhauhaauh |
Mas como já disseram antes, se fosse albino, teria o nariz avermelhado, quase branco, sem pigmentação, e aquele tinha o nariz negro...
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Galera, na boa essa história do urso já cansou né? A não ser que alguém tenha algode NOVO a acrescentar, esse tópico podia ser esquecido...
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
Bom,
pela teoria que estou seguindo (e que está implícita na minha assinatura),
Já pensaram em "Transmutação de Matéria" ???
Apesar do nome aí em cima em vermelho parecer que tem a ver com algo "sobrenatural",
ele na realidade (ou na "Ciência Futura") designa o poder da matéria tomar formas
diferentes de acordo com a necessidade...
Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO (...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
gbrl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pra mim o urso foi realmente materializado. O único que já se tocou dessa história foi o Locke, que já disse pro doutor que a ilha era mágica, e também foi ele que achou o cachorro do menino.
Concordo com a versão sobrenatural por enquanto.
É muita coisa fora de comun em um lugar só.
|
|
|
|
fuisk
|
|
Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
juliua escreveu: |
fuisk escreveu: |
acho que voces tao se enganando hein...
era um urso albino hauhaauhauhaauh |
Mas como já disseram antes, se fosse albino, teria o nariz avermelhado, quase branco, sem pigmentação, e aquele tinha o nariz negro... |
sim, eu só estava brincando
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Tire um animal do congelador e o coloque num forno, ele sobreviverá?
Na europa nos últimos anos tem ocorrido ondas de calor e sempre ocorrem óbitos por isso. Pq? Simples, O corpo não está acostumado com aquela temperatura, não tem resistencia a ela. Agora imagina um urso com todo aquele pelo, toda aquela camada de gordura e tudo mais em uma ilha tropical? Além disso, e seus ábitos alimentares? O urso ia aprender a comer folha? Javalis? Insetos? LOSTzilas? |
Existem pinguins no Brasil, você sabia? Acontece que eles perdem a gordura pra se acostumar ao clima.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Não existem pinguins no brasil, eles param aqui por acidente e se não são cuidados morrem.
Uma dúvida, existe algum zoo na regição equatorial que tenha um urso polar?
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
essa ilha me lembra Galápagos, que tem uma infinidade de animais exoticos e inexistentes no resto do mundo
isso explicaria estranhos javalis, ursos "polares" e até mesmo o LOSTzilla como uma espécie complexa de predador
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Os javalis eram estranhos? A mim pareceram javalis normais.
Gente, todos estão dando o LOSTzila como um pedador, um matador, um ser mal. Ele matou um e deixou outro viver (sem contar o Jack que ñão se sabe se viu ou não o mascote da ilha), logo não é mal c não matava os dois e não é bom pq se não deixava o piloto viver. Predador? Se fosse estaria caçando sua presa (os sobreviventes) ou no mínimo teria comido o piloto (ui!). Até agora só "vi" ele derrubando árvores.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Não existem pinguins no brasil, eles param aqui por acidente e se não são cuidados morrem.
Uma dúvida, existe algum zoo na regição equatorial que tenha um urso polar? |
Não é acidente, é migração eles vêm da Antartica até o sul da américa do sul.. na costa da Argentina acontece bastante, eles alteram o metabilismo pra enfentar o clima. Penso que essa mudança de metabilismo também ocorre com os ursos, quanto expostos ao clima tropical.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Grupos:
|
Estou pesquisando, existem Ursos Polares em zoologiocos em San Diego, CA.. e lá o clima não é polar.. rs
Edit: Portland, OR também.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Mas Também não é tropical, é temperado ....... agora, compare a diferenca de temperatura entre a patagônia e o Rio de janeiro. Um carioca lá não resistiria muito hahahaha
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Grupos:
|
Se o calor foi muito forte o urso aperta o botão de hibernação ué.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar