Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 19 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
23%
 23%  [ 14 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
mendesurban
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O Jack estraçalhou o caixão exatamente porque não era o do pai dele. Não deixaram ele entrar com o caixão do pai dele mas outra pessoa conseguiu levar um caixão...

Jack afirma para Locke que NÃO pode ser o pai dele. É porque ele sabe que o pai dele NÃO embarcou, nem vivo, nem morto!!!!

Mesmo sendo turistas os Coreanos tinham que entender pelo menos o que quer dizer água.

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reccanello
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:

lostkid escreveu:
a melhor citaçao foi do saiwer para a shannon ' esses seus cambitos'

Huahuauahuahuahuhua
Esse Sawyer é f***! É um dos personagens mais reais dali. Eu? Eu estou na selva!

Realmente, o cara é mau!!! Smile

Mas eu gosto dele!!! Ele me parece o mais humano dos personagens. Humano no sentido mais perverso do termo, claro!!!!

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom,como eu estou vendo Lost pela 1º vez tenho muita coisa na minha mente.
acho que esta todo mundo morto, mas e difícil afirmar isso, mas como um cara ( Locke ) que não anda volta andar? Pq o Jack esta vendo o pai? Pq será que o pai dele voltou a vida?
Me lembro de que no 1º capitulo, aquele menino ( Walt ) esta com um gibi em espanhol (língua que ele não sabe ler), onde vi que tinha um urso !! logo depois aparece um urso polar em uma ilha tropical. Será que isso tudo isso acontece pq eles estão imaginando isso? Como o ( Locke ) que antes mesmo de esta nessa ilha estava querendo fazer uma jornada aborígine. Bom quando ele acorda ele esta realizando o que sonha fazer.
bom para por aqui e vamos ver o capitulo de hj.
Abs. Junior

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:38  |  Assunto: ??? Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
mendesurban escreveu:
O Jack estraçalhou o caixão exatamente porque não era o do pai dele. Não deixaram ele entrar com o caixão do pai dele mas outra pessoa conseguiu levar um caixão...

Jack afirma para Locke que NÃO pode ser o pai dele. É porque ele sabe que o pai dele NÃO embarcou, nem vivo, nem morto!!!!

Mesmo sendo turistas os Coreanos tinham que entender pelo menos o que quer dizer água.

Muito boa , não me lembro se ele consegui colocar o pai no avião, mas acho que inda não se passou tudo do jack, vamos esperar! e a 1º vez que você ve lost ?
Abs. Junior

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Liii
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, episódio excelente na minha opinião.

Arrow Não vi o episódio na globo mas em momento algum nesse episódio. mostra a moça do aeroporto permitindo que o Jack leve o caixão com o corpo do pai no vôo.

Arrow Eu não acredito que o pai do Jack esteja vivo, porque ele realmente morreu, mas acredito que o Jack estava tendo alucinações, como alguém já disse a consciência dele fez isso, afinal ele sempre teve essa idéia de que teria que ajudar os outros, assumir as responsabilidades e etc... e acho q ele estava sentindo uma certa pressão ao ter q tomar muitas decisões na ilha e além do mais fazia tempo q o Jack estava sem dormir e sem comer muito. A Kate notou isso e parece q foi o Hurley q disse q ele estava meio pálido...

Arrow Muito interessante as falas do Locke nesse episódio. Parece q o contato q ele teve com o Lostzila revelou muita coisa pra ele. e é interessante que o Locke disse q não acreditava muito em milagres antes, mas a partir do momento q chegou na ilha passou a acreditar... e fiquei pensando Também no que ele disse pro Jack... que teria q ficar mais um tempo ali na "mata" pra descobrir o q ele estava buscando, ou alguma coisa assim.

Arrow alguém aí se perguntou onde foi o Locke depois de ter falado com o Jack de noite? boa pergunta.

Arrow gostei da cena do sawyer e a kate....

Arrow a frase que mais gostei: Jack: "If we can't live together, we're gonna die alone."

Arrow o Locke e seu pensamento de q tudo acontece por alguma razão

Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reccanello
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:
Sobre o livro de Joseph Conrad (no coração das trevas, que foi adaptado para o cinema em Apocalypse Now), achei bem interessante a comparação; com certeza deve ter influenciado (um pouco) o criador da série. Aliás, no episódio 3 ou 4, Jack pergunta a KAte se ela vai entrar no coração das trevas...

Ah, sim, claro... Eu não quis dizer que o Conrad seja a inspiração do autor da série!

Mas, como a "liderança" do Locke parece começar a rivalizar com a do Jack, eu imagino que talvez ele possa enlouquecer ao estilo Coronel Kurtz e, quem sabe, começar a agir de forma paralela, talvez em detrimento dos demais sobreviventes (apesar de, quem sabe, ainda acreditar que esteja fazendo o bem).

Lembrem-se que ele não andava e na ilha ele anda! Não pode ir no safari mas na ilha caçou um javali sozinho (há controvérsias)!

Ou seja, o cara pode achar que "o horror! O horror!" de estar na ilha não seja algo tão ruim assim, o que pode ser observado na última conversa dele com o Jack, sobre "estar na ilha por algum motivo"!

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Heliel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já assisti alguns episódios no AXN mas nunca tomei tanto susto quanto ontem hehehehe!!! Nada como uns pulos e arrepios e olhos esbugalados depois de um dia cansativo... Ver aquele cara (fantasma) de terno e tênis branco não tem preço... heheh
To adorando assistir tudo de novo por que to começando a criar as minhas próprias teorias!!!

Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa,...esse foi um dos epis q eu fiquei com mais medoooooooo hahaha
[sou muito medrosa p/ essas coisas.. Laughing

ótimo episódio! Applause

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Adorei o episódio, vamos por partes:

Afogamento: Jack bobiou, um homem daquele tamanho (Boone) não ia conseguir nadar até a praia?! Ele deveria ter deixado o Bonne e ido resgatar a mulher. Aliás, quem era a mulher, tinha aparecido antes?

Pai do Jack: Eu acredito que esteja morto e aquelas aparições foram ou o espírito ou uma alucinação com o objetivo de ajudar o Jack a encontrar a água. não entendi o propósito de Jack quase morrer penhasco abaixo...

Caixão do pai do Jack: Essa eu não entendi, pq não tem como o Jack não ter levado o corpo do pai dele no vôo. Ele já estava fazendo check-in, isso é uma ou duas horas antes do embarque, não daria tempo dele levar o corpo do pai para algum cemitério de Sidney, enterrar e voltar para o vôo, lembrando que o coreano na fila prova que ele pegou aquele vôo.

Boneca na água: Acho que não é nada importante, caiu de alguma mala.

Roubo da água: Acho que eu não prestei muita atenção, afinal de contas encontraram a todas as garrafas d'água? Pq, se não me engano, o Boone tinha roubado só três.

Locke: Pra mim esse cara tá deslumbrado, se achando. E não dá para levar em consideração a opinião dele, pq os conceitos dele são diferentes, por exemplo, ele é o único que está feliz de estar na ilha (pq voltou a andar), então o que ele acha lindo pode ser horrível.

Romances: Estão se formando os casalzinhos... Very Happy
Claire e Charlie
Jack, Sawyer e Kate
Michael e Sun
Sayid e Shannon (isso é palpite, os opostos se atraem)
e o Boone vai ficar pra titio... que desperdício...

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
People, lembrei de uam coisa: em algum momento de ontem foi explicado o motivo do pai do Jack ter ido à Austrália? Eu tava meio com sono e acho que perdi essa parte. Nessa mesma linha, por que o cara começou a beber feito um gambá?

Quem vestiria um defunto com terno preto formal e tênis branco?

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Enquanto eu assistia, quando notei a boneca dentro da agua ainda não tinha me dado conta que tinha pedaços do avião por perto.

Imediatamente liguei aquela boneca com a francesa de 16 anos antes, que certamente teria ido beber agua alí.

Pra mim, o pai está realmente morto, as visões são no estilo clássico de alucinação de filme: O cara dá uma olhadinha pro lado e o fantasma some...

Não podemos garantir que o caixão (com o pai dentro) embarcou ou não, lembrem-se que a atendente da companhia aérea negou, mas o Jack fez um apelo tão emocionado que ela teria cedido, e isso não apareceu nem que sim, nem que não.

Essa de ir enterrar o pai em sidney e mandar caixão vazio, não rola. Pelo coreano na fila dá para ter certeza que o voô é aquele mesmo. Mas não me perguntem porque o caixão está vazio, eu entrei aqui no forum justamente para ver se acho alguma teoria coerente sobre isso.

Outra coisa, vocês não acharam muita coincidencia o Locke estar na beira do penhasco na horinha certa que o Jack precisou?

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

quando Locke saiu da praia, de perto dos outros, pra ir buscar agua, a frase dele (ou mais ou menos isso) era de q ele sabia exatamente onde ir. Uma frase bem forte.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
o fato de locke ter salvo o jack é bastante curioso, pq o jack correu sem rumo e ainda saiu rolando até cair num penhasco e o locke saiu um tempo depois para a floresta em busca de água... como o locke aparece extamente no momento em que o jack está em apuros?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
No Brasil os corpos não são enterrados em menos de 24 horas por crença, são apenas casos isolados (como ataque cardíaco) que é obrigatório a espera de 24 horas. O corpo ficar refrigerado não quer dizer nada, ele pode se reanimar quando exposto a temperatura ambiente.

Não acredito que Jack esteja tendo alucinações do pai, e olha que eu já senti isso na pele.. quase pirei por ficar 2 dias acordado.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
larasou
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Olha,se o pai do Jack tá realmente morto,quem tirou o corpo de lá?Pq quando o Jack chegou,o caixao dele tava fechado......a pessoa que tirou fechou de novo?
Mas ao mesmo tempo,se ele tá vivo,pq ninguém vê ele também?
Mas o caixao é do pai do Jack sim.Dá a entender que quando ele tá conversando com a aeromoça,ela esta quase ficando convencida de deixar ele levar o caixao,tipo,abrindo uma exceção pra ele,e tal.
Além disso,sobre a doença a qual se referiram,o nome é narcolepsia,e acho praticamente impossivel hj em dia,com tantos recursos,enterrarem alguém vivo.Narcolepsia é quando uma pessoa dorme,do nada,e em qualquer lugar.Ela simplesmente dorme e pronto,sem estar com sono nem nada,como se fosse um desmaio.Isso era comum antigamente,quando não tinha tantas maquinas assim,e era meio dificil de saber se a pessoa tava dormindo ou realmente morreu.
E eles não estao mortos,nem no purgatorio,ou algo do tipo.Pq,se eles estivessem,como essas pessoas,a mulher afogada,o agente federal,e tal,como elas estao morrendo?Ninguém morre duas vezes!
Se eles já estivessem mortos,todos,teoricamente teria que ficar todo mundo "vivo" até o final,e não morrer de novo.
Ai,que complexo....
O Locke é realmente muito sinistro,pq quando o Jack foi pra floresta,ele ainda tava lá,conversando com a Kate e o Sayd sobre a falta de água.Como,do nada,ele entrou na floresta,e chegou no mesmo lugar que o Jack,sendo que era um lugar desconhecido,pq ninguém nunca tinha visto aquele penhasco,e como ele chegou pouco depois de o Jack cair,praticamente ao mesmo tempo,se ele saiu depois???

larasou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida