Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 19 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
23%
 23%  [ 14 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
MARTE
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Mais uma coisa interessante q eu lembrei agora e que ninguem se lembrou...

Lembram da discussão de jack com a mãe dele? No começo ele disse que não iria ir atrás dele, que era para ela ligar para um dos amigos dele ir busca-lo, mas depois ela disse uma coisa mais ou menos assim:
"Depois do que tu fez, tu tem obrigação de ir atrás dele!"

o q será que jack fez?

Se alguém tiver o episódio por aí, podia dar uma olhada nessa parte...

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Depois dessa madrugada e alguns posts feitos e outros lidos aqui, cada vez fica mais forte, pelo menos para mim, algumas coisas como:

* O pai do Jack embarcou no caixao, como tambem esta realmente morto, porque na hora que ele ve o pai na beira da praia, não é possivel que alguém possa sumir em um piscar de olhos, ele teria visto se ele tivesse se atirado no mar ou corrido em direcao da ilha, mas so pelas outras aparicoes, ele caminha muito tranquilo quando some, tipico de aparicoes de espiritos. Mas aí fica a duvida, quem pegou o corpo do pai dele ?

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim com certeza trata-se de alucinação. O pai do Jack se movia bem lenta e tranquilamente, e num piscar de olhos já estava em um lugar muito distante, oui desaparecia. E como Hurley e Kate disseram, ele estava num estado precario, sem comer, nem dormir direito.

Pra mim com certeza trata-se de alucinação. O pai do Jack se movia bem lenta e tranquilamente, e num piscar de olhos já estava em um lugar muito distante, oui desaparecia. E como Hurley e Kate disseram, ele estava num estado precario, sem comer, nem dormir direito, o q seria mais um motivo para ter visoes, fora o estado psicologico dele, de pressao dos outros sobreviventes, das lembraças da familia, etc.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Depois
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

malakian escreveu:
quando Locke saiu da praia, de perto dos outros, pra ir buscar agua, a frase dele (ou mais ou menos isso) era de que ele sabia exatamente onde ir. Uma frase bem forte.

muito f*** isso, eu estava vendo se alguém tinha percebido isso também, fiquei intrigadão, pq ele aparece na hora q o jack caiu, quer dizer, ele já estava na cola do jack, q não percebeu pq estava atrás do pai? e se ele disse q sabia onde encontrar água, pq ele foi parar ali, q era um penhasco?

esse locke tem alguma ligação com o pai do jack, pq ele sempre aparece quando o pai do jack some Evil or Very Mad

as bonecas tem a ver sim, com certeza, ainda num sei o q, mas tem? a troco de que iriam aparecer umas bonecas do lado de um caixão, q provavelmente deve ser o do pai dele.

sobre o afogamento, achei muito estranho o boone se afogar já q ele fala no primeiro capítulo q é salva vidas, estranho não Question Question Question

to virando um zumbi por causa dessa série, mas é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaa

vocês sabem se já saiu nas locadoras??????????? num aguento esperar o dia todo pra assistir, quero fazer uma maratona Bad Grin Bad Grin

Depois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mendesurban
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que as bonecas não tem nada a ver...

Eu estaria pirando naquela ilha!!!

Locke foi buscar água depois que deixou o Jack, afinal ele voltou com algumas garrafinhas com água.
Ele disse que sabia onde encontrar e assim como eu achei ele procurou nas folhas das árvores e das bromélias.
Surprised

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Depois
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

mas a questão é, como ele encotrou o jack naquele penhasco logo após o jack cair Question Question Question

eu num lembro dele com a água, ontem eu tinha acabado de voltar da faculdade, enchi a lata, tava meio zumbi em algumas partes, hehehehehe XD

esse locke é muito estranho, digo isso Question

Depois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Eu falei quando fiz uma especulacao sobre o Lostzilla depois do "walkabout". Pois quando Locke supostamente encontrou o Lostzilla, não contou pra ninguem, pareceu-me uma atitude egoista, como se Locke tivesse encontrado algo q lhe trouxesse alguma vantagem. E pelo jeito encontrou mesmo, ao dizer a Jack q o coracao da ilha é algo maravilhoso. então quando saiu pra procurar agua, disse q já sabia onde encontrar tambem por isso, pois já encontrou um lugar para encontrar coisas para sua sobrevivencia.
Mas não acho q foi simplesmente por isso. Alem de tudo, Locke q parecia cetico e durao, agora vive com uma cara serena e feliz (pela cura da paralisia acredito), e afirmou q a ilha tem algo de magico, mas tem mais coisa por tras disso.

reccanello
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

malakian escreveu:
(...)Locke (...)quando saiu pra procurar agua, disse que já sabia onde encontrar tambem por isso, pois já encontrou um lugar para encontrar coisas para sua sobrevivencia.

Discordo... Eu acho, simplesmente, que ele viu as bromélias e, sabendo que elas armazenam água (afinal de contas, ele "estudou" um monte pro safari na Austrália), foi atrás delas. isso...

Além do que, se ele soubesse realmente tanto sobre a ilha, ele teria ido pegar água na cachoeira do Jack!!!!

Não creio que TUDO na série tenha um significado oculto! Muitas coisas tem, claro. Mas NEM TUDO!!!!!

Com relação ao fato dele estar por perto na hora do Jack cair no penhasco, não sei explicar, mas acho coincidência.

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sim, ele ta morto pq teve um infarto no miocardio e isso é fatal. se o legista mentiu.

Não aparece a atendente confirmando se o caixão vai ou não, inicialmente ela nega, ele então faz papel de coitado e a cena é cortada, não aparece a resposta.

Se ele tivesse enterrado o pai enbarcado um caixão vazio pq faria questão de abrir? Não ta vazio?

O caixão resistiu a um acidente aereo daquele mais quebrou com algumas pancadas.

A boneca não significa nada (por enquanto).

O que Locke foi procurar no mato? Água, esqueceram? e Pq ele falou que sabia onde ir? demonstrou que sabe se virar na mata muito bem. Meu pai já foi caçador e confirmou que alguém com experiência em uma mata não fica com sede (nem fome).

Voltando a minha teoria da manipulação de fatos e pessoas, o Jack logo após não ter conseguido salvar a mulher começou a se questionar se era um lider e passou a renegar esse cargo. Ao ver mais uma vez o homem de terno resolveu seguir e viu que era seu pai. Andando sem rumo viu ele parado em um lugar de costas, correu más ali tinha um abismo e nele caiu. Locke aparece e o ajuda a sair dali e em seguida tem a conversa .... Jack volta com o argumento que tem que seguir o destino e a noite mais uma vez segue o possivel fantasma. Encontra destroços, água potavel, algumas bonecas e um caixão que até a gora não da pra saber se é o do pai dele. ele abre e ta vazio e acaba descontando toda raiva nele. Ao voltar encontra uma confusão no acampamento e então retoma a confiança e se afirma como um lider.

Uma coisa leva a outra que leva a outra que leva a outra que resolve um possivel problema deles. pode ser mais um caso de manípulação de situações para obter determinado resultado.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

disse isso pq:
- Locke supostamente encontrou "Lostzilla"
- lostzilla não o matou
- Locke voltou pro acampamento com um javali, sorridente e aparentemente sem nenhum ferimento, mesmo tendo dito q seriam necessarias tres pessoas para faze-lo
- Saiu confiante em busca de agua, e acabou por encontrar Jack
- Disse a Jack q havia algo maravilhoso no coracao da ilha
- Deixou de ser cetico
- não permitiu q Jack o acompanhasse (a pretesto de q Jack deveria seguir seu caminho), mas talvez pq ainda não seja hora de revelar aos outros o q encontrou

Alex73
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Depois que Jack encontra o caixão vazio ele não esboça surpresa e sim raiva.

Outra coisa que acabei de lembrar: ontem fui reparar na tatuagem no braço do Charlie: "living is easy with eyes closed", bacana,?

Outra: ontem morreu um dos "figurantes". Quantos mais irão? O Jack fala em um momento que não são mais 48 e sim 46. Desocontou o agente e a guria afogada?

Definitivamente o Sawyer é f***! Depois dos "cambitos" da loirinha, o cara ganhou um fã!

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gwenabee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
"Living is easy with eyes closed" é uma frase da música Strawberry Fields Forever, dos Beatles! Eu assisti mais ou menos da metade até o fim da temporada de Lost no AXN mas nunca tinha visto essa tatuagem do Charlie, agora vou mais com a cara dele do q antes Laughing To adorando poder assistir os primeiros episódios agora na Globo!

Acho q o corpo do pai do Jack foi "roubado" por algum animal faminto! O bicho levantou a tampa com o focinho e puxou o corpo pra fora, bem possível pois a tampa do caixão tinha dobradiças não é?

E o Locke curtiu mesmo o encontro com o Lostzilla hein?

LOCKE: I don't know. But I've looked into the eye of this island, and what I
saw ... was beautiful.

Tirei a frase de um transcript do episódio, quem quiser ler o resto está aqui:
http://www.twiztv.com/cgi-bin/lost.cgi?episode=http://dmca.free.fr/scripts/lost/season1/lost-105.txt

Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
MasHein?
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Hehe, muito bom esse episódio.

Arrow Pai do Jack
Está morto. Todos estão lá 5 dias e não tem como ele ter caçado e não ter sujado aquele impecável terno e seu tênis branquinho, fora que em um piscar de olhos ele some, e aparece bem longe. Pelo Jack ter conferido o caixão, devem ter deixado o defunto entrar no avião, mas o corpo não é preso ao caixão, pode ter saído enquanto caía. Ou então era só um caixão vazio, ou de outro defunto

Arrow Locke salvando Jack
Quando Jack entra na mata atrás da aparição, ele não fica correndo em linha reta direto, ele entra na mata e pára, olha ao redor, se aproxima do sujeito pelas costas, que é seu pai, corre atrás dele de novo e o perde etc...até tropeçar, rolar pela ladeira e ficar uns 30 segundos pendurado. O Locke pode ter visto/ouvido o cara gritando e rolando pela mata, deu tempo dele ir até onde o Jack estava.

Arrow O que o Locke esconde
Ainda não dá pra saber. Tenho certeza porém, que ele sabe mais que os outros. teve contato com o LOSTzilla, deve chamar isso de "conhecer o coração da ilha" e achar maravilhoso. Diria Locke já conhece a "natureza" da ilha, sabe por as coisas acontecem e como acontecem, ou pelo menos ter uma boa dica sobre (acho até que ele ganhou o javali de presente, mas prefiro não comentar porque procurar motivo pra tudo é perda de tempo). Por isso ele é tão diferente dos outros, feliz por estár na ilha.

Arrow Qual é a da ilha
De todas as teorias a que eu mais gosto de discutir é sobre o que é a ilha.
Tem gente que se apega à ciência para explicar, eu prefiro o sobrenatural.
Pra mim a ilha é uma espécie de purgatório. Não que eles estejam mortos, esperando pra entrar no céu (até porque em filmes de ficção religiões são deixadas de lado).
Pra mim tudo gira em torno da frase dita por Jack e pelo velho fazendeiro: "Todos têm uma segunda chance". O acidente e todas as bizarrices ocorreriam para dar uma segunda chance aos sobreviventes que possuem "fantasmas" em suas vidas, chance essa deles se libertarem.
Assim, a Kate estaria alí para se libertar do rótulo de assassina, pois pelo seu comportamento altruísta, provavelmente ela matou alguém por acidente (ou seja, sem intenção), mas mesmo assim se culpa pela morte dessa pessoa.
O Jack sempre sofreu a pressão de ter de tomar decisões, de estar em posições que o obriguem a escolher uma consequência ou outra.
O Locke era um frustrado por causa de sua paralisia. Queria ser reconhecido, mas era alvo de descrédito e de pena.
Michael e Sun se encaixam, ela por querer fugir da subjugação perante seu marido e ele por querer uma esposa para oferecer uma família ao seu filho.
A Claire deve ter algum rolo com o pai do bebê...e assim vai.

Desculpe o tamanho do post.

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ycmari
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

siim,
muita gente não lembra,mas o Locke saiu de perto do Jack pra buscar água. Wink

Muitas teorias doidas,eu não acho que ele levou o caixão vazio não.Se já não podia levar com o 'morto',levar vazio fica meio sem sentido.
Bom,o jeito é esperar até tarde hoje pra ter a cabeça da gente mais e mais confusa, ahaha XD

ycmari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E eu acho que a coisa tão linda que o Locke tenha achado pode ser não um LOSTzilla, mais sim uma MissLOSTzilla!!!

hauahauhauahaua pode crer

Citação:
Aos que acham que o pai do Jack simplesmente acordou, devo lembrar que na praia, quando ele ta na água o Jack aponta e pergunta pra Kate se ela ta vendo e ela responde com outra pergunta: "vendo oq?"

se ele ta vivo más ta invisivel pros outros. ah sim, essa é uma explicação lógica

O Jack ta de frente pro lugar onde o pai dele apareceu e de frente para a Katie então a Katie está de costas no momento Exclamation se ela tiver um olho na nuca huahaueiheaheai

Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida