Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Muito bem observado o texto em relação aos números.
Porém o avião é o que mais intriga. Por mais escalas que ele fizesse, por que raios um avião com drogas estaria sobrevoando aquela área do Pacífico?
Não faz sentido, ao menos no que eu já li sofre, as rotas da venda de drogas vindas da Nigéria no caso poderia ser o Brasil, os EUA ou a Europa, e o caminho mais fácil seria o Atlântico, apesar de eu não acreditar que um avião daqueles conseguiria atravessar o Atlântico.
O lance do Google Earth das coordenadas opostas em minha cabeça só serviria para registrar algo como uma dimensão diferente, e viagens do tipo que eu prefiro não pensar que assim seja hehehehe.
É esperar o desenrolar da série e torcer para que eles encontrem alguma explicação para que um avião saído da Nigéria consiga cair em uma ilha no Pacífico. A propósito, o piloto pulou do avião antes que ele caísse e mesmo assim morreu antes de chegar na ilha. E o que teria derrubado o avião?
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
bom, la vou eu viajar mais um pokin...
alguém aqui já ouviu falar sobre o triangulo das bermudas? (eu to pra assistir akela mini serie q passou nos eua mas eu ainda num assisti... ) bom... o triangulo das bermudas é mais ou menos lugar ond aviões, barcos, navios sei la...passam por la e somem... ou seja, ha varias especulações, já encontraram varios navios fantasmas por la..sem nem sinais d pessoas mortas nem nada, e Também varios avioes passaram por la e simplesmente nunca foram encontrados ...
bom... pode ter uma ligação com isso não?
sobre o avião da nigeria, oq eu imagino é q não necessariamente todos os transportes tenham passado por aquele lugar por querer...ou seja... imagino q algo tenha "puxado" ele... lembram d quando o jack entrou na escotilha e a chave dele foi sendo puxada? magnetismo não?... será q a ilha não foi tao explorada a ponta dessas aberrações acontecerem? ursos polares, locke andar e etc.... pq imagino eu q já tenham feito mtasssss experiencias nesse lugar...os outros serem tao fortes essas coisas, imagino eu q o lugar esteje todo com uma energia diferente, pensem em Hiroshima, varias pessoas q nem eram nascida na epoca sofrem d aberrações causadas pela bomba certo?
imagino q ali haja uma força puxando as coisas q passam por ali (ou mesmo longe sei la)...
falei mtaaaaaaaaaaaaaaaaa caca... ahaha -.-
detalheeeeee.... o triangulo das bermudas muitas vezes é relacionado á ilhas no pacifico... e também ha uma antiga cidade q dizem foi tomada pelo mar, Atlantida... q pelo nome da pra perceber q não fikava no Pacifico..ahahah q Também é relacionada ao Triangulo, mas dai teriamos dois triangulos né..
sera q viajei dimais?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
valz escreveu: |
bom, la vou eu viajar mais um pokin...
alguém aqui já ouviu falar sobre o triangulo das bermudas? (eu to pra assistir akela mini serie q passou nos eua mas eu ainda num assisti... ) bom... o triangulo das bermudas é mais ou menos lugar ond aviões, barcos, navios sei la...passam por la e somem... ou seja, ha varias especulações, já encontraram varios navios fantasmas por la..sem nem sinais d pessoas mortas nem nada, e Também varios avioes passaram por la e simplesmente nunca foram encontrados ...
bom... pode ter uma ligação com isso não?
sobre o avião da nigeria, oq eu imagino é q não necessariamente todos os transportes tenham passado por aquele lugar por querer...ou seja... imagino q algo tenha "puxado" ele... lembram d quando o jack entrou na escotilha e a chave dele foi sendo puxada? magnetismo não?... será q a ilha não foi tao explorada a ponta dessas aberrações acontecerem? ursos polares, locke andar e etc.... pq imagino eu q já tenham feito mtasssss experiencias nesse lugar...os outros serem tao fortes essas coisas, imagino eu q o lugar esteje todo com uma energia diferente, pensem em Hiroshima, varias pessoas q nem eram nascida na epoca sofrem d aberrações causadas pela bomba certo?
imagino q ali haja uma força puxando as coisas q passam por ali (ou mesmo longe sei la)...
falei mtaaaaaaaaaaaaaaaaa caca... ahaha -.-
detalheeeeee.... o triangulo das bermudas muitas vezes é relacionado á ilhas no pacifico... e também ha uma antiga cidade q dizem foi tomada pelo mar, Atlantida... q pelo nome da pra perceber q não fikava no Pacifico..ahahah q Também é relacionada ao Triangulo, mas dai teriamos dois triangulos né..
sera q viajei dimais? |
esse negocio do triangulo já foi discutido aqui milhares de vezes, e eu sinceramente acho que não é isso...
Porque o avião do eko por exemplo estava longe de lá teoricamente... então precisaria de uma força gigantesca para o avião ir para lá, o que de fato é impossivel.. e mesmo que tivesse essa força gigantesca, seria impossivel viver lá.
então eu acho que não seja por ai...talvez tenha alguma coisa haver, mas por enquanto não sei..
maurycius, se o avião tivesse feito uma pausa igual você disse, eles teriam jogado o corpo do irmão do eko para fora..
copenhagen escreveu: |
A propósito, o piloto pulou do avião antes que ele caísse e mesmo assim morreu antes de chegar na ilha. E o que teria derrubado o avião? |
é essa é a questão...
falta de gasolina não foi, pq ele já teria caido antes de chegar na ilha..
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é realmente...ele estaria muito longe...mas Também ninguem sabe para ond q aviao estaria indo certo?
ele poderia ter feito akela rota...ou não? nada é impossível...
mas q tem uma força ali tem mew...pode ateh num ser uma força magnetica ou sei la...mas pode por exemplo ter sim uma força espiritual...
todos estao interligados certo?
eles podem não terem se vistos... mas sempre aparece um no flashback do outro... e etc..
pq eles cairiam ali? pq necessariamente os outros iriam querer o walt e pq Também o eko vai cair justo aond o aviao do irmao dele caiu?
poderia sim existir uma força ali
agora q tp d força...
sei la!
e sobre os comentarios sobre o triangulo... disculpem mas eu sou nova no forum e num vi todos os topicos ainda, sinceramente sobre o triangulo eu num tinha visto nenhum...
so sorry
flwzzzzz
bjks
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
que tem uma força ali ninguém pode negar, mas NUNCA que essa força chegaria a tanta assim não...
em relação a força espiritual eu acho que não é nada do tipo, e nem quero que seja..ficaria muito idiota, e um dos produtores se eu não me engano, disse que não seria nada de sobrenatural/espiritual na serie.
o avião do Eko não estaria fazendo aquela rota nunca Também, é muito distante da nigeria! qualquer um sabe que um aviãozinho daquele não chegaria ali onde está hoje.
Eu Também acho coincidencia D+ o avião está ali na mesma ilha que o avião do losties.
em relação ao comentario do triangulo, não se preocupe não...você é nova aqui no forum mesmo, sem problema.
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu não duvido de nada... a ilha é muito forte... afinal tem um naviu no meio de ilha, o aviao poderia estar no mar e ter sido arrastado pra lá pelas fortes mares q a ilha tem, pq não vejo outro explicação pra ter um naviu no meio da ilha assim como ateh agora não consegui achar nenhuma explicação mais plausivel pro aviao do eko ter caido na ilha, e ele ter ido parar lá em um novo acidente
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
uhum...
intao não seria espiritual blz..
coincidencia não é...pq nada é coincidencia no lost...isso é certeza...
intao mew..oq levaria o aviao de traficantes, o avião dos lost, o navio da francesa, o black rock...
olha só...pensa, se a dharma fazia experiencias la...
eu acho q como algumas dakelas experiencias com certeza falhou (q seria de repente o urso polar por exemplo..) pq ali não teria uma força q fazia com q os veiculos ali caissem, ou parassem sei la..
existem varias ilhas no mundo inteiro inabitadas, mas quando uma ilha é deserta, ela tende a ser REALMENTE deserta pq, se alguém a disobre, ela não consegue ser um segredo por muito tempo...
ou seja, intao ninguem nunca saiu da ilha...
ou ninguem ve a ilha...
intende?
alguma força...
agora força doq eu num sei
disuclpe se me alonguei...
flwzzz sem magoas...hihih
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu ainda acho que eles estão mais próximos da africa...doq do pacifico..
qm garante q o avião fez sua rota padrão...
pq não dar um rolezinho pelo mundo e fzer outro caminho "vindo por baixo"...pelo caminho q passaria pela africa e contornaria os EUA?
nada é normal naqle seriado hahaha...acho q a rota do avião também não seria..
acredito q é mais próximo da africa...o calor, o magnetismo, o avião do eko...tudo me leva a pensar q é na africa hehehe...
ou por ali perto..
e aqle aviãozinho não aguentaria ir muito longe ... da africa seria dificil ele sair ..
bom eu também viajei ahuahuhuahua..
é isso aí..
no episodio 6x27 eu descubro...ehhehe
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Né por nada não Dihz, mas acho q você viajou MUITO agora...
Aquele era um voo "normal" de SYD para LAX de um companhia aérea "normal" , não tem lógica dar a volta ao mundo! (normal entre aspas pq já deu pra sacar que nada ali é normal!)
E o calor não tem nada a ver...nas ilhas do pacífico Também faz tanto ou mais calor que na África.
Mas não consigo imaginar uma explicação minimamente razoável para o teco-teco ter ido da nigéria até ali sem parar uma única vez...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hubble_,
eu sei q viajei huahua...
mas oq mais me leva a pensar nisso...é o 14 bis ter ido parar ali entende...
sem se esquecer do navio da rousseau...não sei a q velocidade ele iria...mas se em 3 dias ele chegou la...dependendo da velocidade dele...ele poderia sim estar proximo da região...
e outro detalhe...
o piloto disse q estava a mais de 1000km fora de curso...
talvéz voltando realmente para Fiji..
ou talvéz não...
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
o avia não precisaria estar dando a volta ao mundo...hiihih
mas q ele saiu da rota saiu num é?
saiu muitaooooooooooooooo da rota, pq se tivessem saido pokinhu da rota, o resgate teria encontrado eles não?
ou de repente não é pra eles serem encontrados né...
mas ele saiu da rota..poderia ta la pela africa sim...
pq não?
sei la ne
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
gente, esse negocio de força é impossivel....
se pelo o menos o avião estivesse passando perto, mas mesmo assim:
para uma força magnetica ou seja lá do que puxar um avião que está a km no céu para uma ilha essa força teria que ser muuuuuuuito forte.. ou seja, se existisse essa tal força, coisas cairiam do céu ou coisas do mar iriam cair TODA HORA na ilha... todo avião que passase ali cairia lá..
e outra, os objetos dos losties seria fortemente puxados o tempo inteiro.
Dihz, acho que não.... pra mim eles estavam voando pela rota normal..que foi postada aqui antes.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!!
Não to lembrado dela ter dito isso não...
|
Nem eu
E tipo , essa questão já foi muitas vezes discutidas aqui , e todas vezes com mapas , rotas.... e a gente nunca sabe onde ele caiu , mesmo porque a gente só pode ter certeza , quando o Damon Lindelof nos mostrar..
Mas eu não me lembro de nenhum tópico com mapas tão detalhados !
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!!
Não to lembrado dela ter dito isso não...
|
Nem eu
E tipo , essa questão já foi muitas vezes discutidas aqui , e todas vezes com mapas , rotas.... e a gente nunca sabe onde ele caiu , mesmo porque a gente só pode ter certeza , quando o Damon Lindelof nos mostrar..
Mas eu não me lembro de nenhum tópico com mapas tão detalhados ! |
mas a questão do Eko não foi discutida aqui hora nenhuma, e é esse o assunto principal do topico...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tem um outro tópico falando do avião do Eko, mas preciso evitar a fadiga, então depois eu procuro ele por ai.
[...]
Lambança no roteiro, o aviao do Eko? Por que? A gente não sabe quanto tempo ele demorou até chegar na ilha, não sabemos se fez alguma parada, etc etc. É lambança se voce achar que sabe tudo sobre o tecoteco só com o que mostra no 2x10...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar