Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 3 ] |
Bom |
|
46% |
[ 7 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x05 - White Rabbit
Dia: 20/10/2004
Sinopse:: Jack está quase delirando pela falta de sono e luta pra superar os assombrosos eventos que o levaram à Austrália e, subsequentemente, à ilha. Enquanto isso, Boone é pego por uma "corrente" tentando salvar a vida de uma mulher que foi nadar. A saúde de Claire se torna frágil devido à falta de fluídos, e um ladrão pode ter roubado as últimas garrafas de água. Veronica Hamel aparece como convidada, no papel da mãe do Jack.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Sayid RJ
|
|
Sexo: Idade: 114Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Uma coisa que me deixou encabulado nesse episódio,é quando Jack está atrás da alma do pai dele e ele cai do barranco e fica segurado numa raiz de planta,aí vem o Locke e ajuda ele,como o Locke sabia que ele estava ali,ah tem + lembram na praia quando Kate perguntou onde estava Jack,aí o Locke falou:"Não se preucupe eu sei onde achar ele"...
Que isso gente...ele tem o mapa da ilha (hehe).
Abraço galera.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
ñ gosteiii sem garça e num revela nadaaa
_________________ L0$T
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
queria saber mais sobre o pai do jack,ou melhor, o fantasma dele, que desde aquele episodio nunca mais apareceu na ilha.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu também queria ter melhores explicações sobre o pai do Jack!!!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Uma coisa que me deixou encabulado nesse episódio,é quando Jack está atrás da alma do pai dele e ele cai do barranco e fica segurado numa raiz de planta,aí vem o Locke e ajuda ele,como o Locke sabia que ele estava ali,ah tem + lembram na praia quando Kate perguntou onde estava Jack,aí o Locke falou:"Não se preucupe eu sei onde achar ele"...
Que isso gente...ele tem o mapa da ilha (hehe).
Abraço galera.
|
Fiquei intrigada exatamente nesta parte.. foi então que percebi que Locke tem domínio sobre a ilha de alguma forma, pois ele sabe onde encontrar tudo e sabe tambem o que os sobreviventes buscam, com exceção do Desmond..
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostei muito desse episódio. principalmete da conversa do Locke com o Jack...
"A leader can't lead until he knows where he's going to"...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
eu tambem gostei mais da conversa.....Caramba esse Lock devia ser um pisicologo huahuahuahuahuahuahua
|
|
|
|
djmatheussouza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
fmz..
esse lock aí
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu vi de novo pela globo esse episódio ontem ....
Tipo , não sabendo o que vai acontecer , depois daquelas " Visões " do JAck , ele fica meio sinistro!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Jack fico locão quando via as visões
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|