Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
23% |
[ 14 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
JACK: (shakes his head) I'm sorry. I can't. (referente a ir buscar o seu pai)
MARGO(Mãe do Jack): "I can't"? You don't get to say, "I can't". Not after what you did.
Estranho, o q será q ele fez de tao ruim? isso não sai da minha cabeça...
|
|
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Muito estranho quando Locke falow para o jack que o resgate não iria vir e que eles precisam de um pastor ... jack SHEPPARD ... muito estranho o Locke uma peça grande desse quebra-cabeça
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Citação: |
Só se ela tiver um olho na nuca huahaueiheaheai
|
Seria um mistério o fato dela ter olhado antes de responder?
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
MasHein? escreveu: |
Qual é a da ilha
Pra mim a ilha é uma espécie de purgatório. Não que eles estejam mortos, esperando pra entrar no céu (até porque em filmes de ficção religiões são deixadas de lado).
Pra mim tudo gira em torno da frase dita por Jack e pelo velho fazendeiro: "Todos têm uma segunda chance". O acidente e todas as bizarrices ocorreriam para dar uma segunda chance aos sobreviventes que possuem "fantasmas" em suas vidas, chance essa deles se libertarem.
Assim, a Kate estaria alí para se libertar do rótulo de assassina, pois pelo seu comportamento altruísta, provavelmente ela matou alguém por acidente (ou seja, sem intenção), mas mesmo assim se culpa pela morte dessa pessoa.
O Jack sempre sofreu a pressão de ter de tomar decisões, de estar em posições que o obriguem a escolher uma consequência ou outra.
O Locke era um frustrado por causa de sua paralisia. Queria ser reconhecido, mas era alvo de descrédito e de pena.
Michael e Sun se encaixam, ela por querer fugir da subjugação perante seu marido e ele por querer uma esposa para oferecer uma família ao seu filho.
|
Concordo plenamente contigo
|
|
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
MARTE escreveu: |
JACK: (shakes his head) I'm sorry. I can't. (referente a ir buscar o seu pai)
MARGO(Mãe do Jack): "I can't"? You don't get to say, "I can't". Not after what you did.
Estranho, o que será que ele fez de tao ruim? isso não sai da minha cabeça... |
no
você saberá.
Editado: Cuidado com spoilers. Considere-se avisado.
|
|
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
O pai do jack tem catalepsia , e acordou quando o avião caiu na ilha , ele Também ta perdido mas o que o jack viu foram alucinações.
cara estranho esse locke
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
mais estranho q ele é o que sua teoria
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O lance do tênis branco eu já tinha percebido sim, e quando o pai do Jack aparece de terno e calçados brancos eu achei q tinha algo a ver. Alias, pq Jack acorda no bambuzal, bem longe de todos?
Acredito que o pai dele seja um espirito sim e q guie Jack pela ilha para descobrir algumas coisas, como a fonte de água, por exemplo. Mas será q só o caixão estava naquele pedaço do avião? E aquelas bonecas? Mistérios...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Johnny Harp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Gente...estou assistindo pela Globo e estou adorando.
Uma coisa que me chama atenção. Por que nunca aparecem os corpos dos mortos. Não só os do avião, mas também o do agente e da mina que se afogou. Sumiram ?
Realmente o Jack não se mostra surpreso quando vÊ o caixão vazio. Disseram ai em cima que ele pode ter enterrado o pai na Austrália e estava levando o caixão para um enterro simbólico. Mas como ele teria tempo de fazer tudo isso, se ele já estava no check-in do aeroporto. ( Da pra confirmar isso vendo que o chinÊs também está na fila)
Se não fez isso.... o que fez ?? Deixou o corpo do pai no aeroporto ??
Será que o corpo do pai de Jack também sumiu ?? Mas por que ele não se mostrou surpreso ?
Pq o pai dele apareceu muuuuitas vezes de costas ????
Tirando quando estava longe e quando ele se vira para o Jack..ele praticamente só ficou de costas...
Eu boto fé na teoria que a ilha é um tipo de purgatório. E eles estão mortos e tem que limpar as almas. Resolver os assuntos terrenos antes de irem pro céu, ou inferno, sei lá.
Estou gostando da série por causa dessas especulações que ela gera...
f***..
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Acho que não devem ter morrido não... se for isso vai perder toda a graça do seriado...
|
|
|
|
reborn07
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
outra coisa q eu achei meio esquisita é estar tudo meio que arrumado, o caixao estar certinho, não ter virado ao contrario e tal, nem parece q caiu do aviao
|
|
|
|
Marco sk8
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é as bonecas tem q significar algo...mais oq?
também acho q tudo vai ter um explicaçao cientifica logica...afinal é uma serio com um alto padrao a zelar
o corpo do pai do jack foi parar ond?
foi roubado por alguém da ilha?
i pei dele não esta vivo pq o caixao tava lacrado então não tinha como ele sair d dentro..certo?
então alguém abriu e o tirou d lá!
falou galera!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Tava lacrado, eu reparei nisso, acho q não estava lacrado não, um caixao tem um montao de parafusos com borboletas para abrir. pelo menos os que eu vi.
Derrente esse modelo de urna australiana, mais mudernas abrem num "click" só.
E aquelas bonequinhas, hum...hum...
SINISTRO!
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Benjamin Monteiro escreveu: |
Acho que não devem ter morrido não... se for isso vai perder toda a graça do seriado... |
Concordo, um seriado que esta na 2ª temporada e indo para 3ª não pode simplismente contar uma historinho no purgatorio.
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Acho que algumas pessoas aqui estão viajando demais pra explicar o que aconteceu nesse episódio. Deixa eu explicar exatamente o que aconteceu utilizando o bom português:
1°) O pai do médico que também era médico-cirurgião e gostava de tomar cachaça, cometia erros e devido a esses erros criancinhas morriam durante a cirurgia. Tanto é que apareceu aquele papo-cabeça quando o véio cachaceiro falou pro menino de olho roxo (médico) que não deveria fazer escolhas na vida. Escolhas levam a erros. E erros levam a cachaça.
2°) O véio cachaceiro morreu sim. Isso não há dúvida. O que apareceu na ilha foi a alma penada do dito cujo.
3°) A alma penada do véio cachaceiro queria levar o médico até o caixão. Por que? Para mostrar que a empresa aérea havia mandado o caixão vazio. Sacanagem pura. Isso explica a reação do médico que espancou o caixão quando viu que ele estava vazio. Depois que o médico achou o caixão e percebeu a falcatrua, a alma penada nunca mais apareceu porque teve a sua missão cumprida. Passou de alma penada pra alma lavada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar