Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que é natural haver javalis em uma ilha como aquela, grande, com muita vegetação.
Acho errado pensar que todos os bichos estão lá naturalmente (o urso polar com certeza não), assim como é exagero achar que todos os bichos lá foram introduzidos por alguém ou algo.
|
|
|
|
Camila Weber
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém por favor pode me contar com mais detalhes TUDO o q aconteceu nesse episódio? Eu infelizmente moro no interior do Paraná e a retransmissora da Globo (que fica em Foz do Iguaçu), simplesmente parou de retransmitir o sinal à noite. Fiquei furiosa, preciso saber como foi exatamente o flashback do Locke.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Vou adcionar uns detalhes a sinopse (vai ficar grande):
Os sobreviventes acordam no meio da noite quando feras selvagens da ilha invadem o acampamento da praia. São javalis, eles estavam dentro dos destrosos do avião (provavelmente atraídos pelo cheiro dos corpos), eles fogem para mata sem atacar ninguém. Então Jack diz que eles tem que queimar os corpos, algumas pessoas não concordam, mas no final aceitam, desde que se faça um funeral para os mortos.
No dia seguinte Kate, Michael e Locke então na mata com o objetivo de caçar um javali. Locke havia levado para o avião uma mala cheia de facas! No meio da caçada o javali ataca eles, derrubando Locke e ferindo Michael. No breve momento em que Locke fica desacordado vemos o seu flash back: Locke trabalha num escritório é humilhado pelo chefe (que é bem jovem que ele), mora sozinho. Numa cena aparece ele falando com uma mulher ao telefone, parece ser uma atendente de tele sexo, mas eles só conversam mesmo (é como se ela fosse a única amiga dele), e eles conversam a oito meses. então Locke a convida para uma viagem a Austrália (num tipo de aventura aborígene, tipo safari, trilha...), ela obviamente diz que não. Depois já corta para ele na Austrália falando com o guia da viagem que diz a ele que ele não pode participar da aventura pela sua condição, Locke briga dizendo que pode, então aparece ele numa cadeira de rodas e o guia diz que ele será colocado em avião a caminho de LA.
Kate e Michel seguem para a praia, mas Locke insiste em continuar a caçada. Porém, antes de chegarem a praia Kate sobe em uma árvore para tentar testar um tipo de antena que o Sayid fez. Neste momento eles ouvem o barulho do LOSTzila, mas não dá nada. Eles voltam para a praia, e eu devo estar esquecendo alguma coisa aqui, mas depois o Jack vê um homem de terno preto e tenis branco na praia, mas logo depois o homem some e chega o Locke com o tal javali morto. Ah, e eles fazem o funeral dos corpos, é uma coisa bem simples, só lêem os nomes.
Acho que é mais ou menos isso, não lembro bem do final, mas a parte mais importante é o flashback do Locke mesmo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Camila Weber escreveu: |
Alguém por favor pode me contar com mais detalhes TUDO o que aconteceu nesse episódio? Eu infelizmente moro no interior do Paraná e a retransmissora da Globo (que fica em Foz do Iguaçu), simplesmente parou de retransmitir o sinal à noite. Fiquei furiosa, preciso saber como foi exatamente o flashback do Locke. |
Aqui tem tudo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
pra mim a boneca tem algum significado, ela não apareceria a toa.
Jack tá alucinado...só pode.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Lost é muito bom mesmo!
Este clima de suspense que a cada capítulo há um desenrolar dos fatos e já surgem novos juntos.
A gente fica atento a cada fato e detalhe que acaba achando que tudo faz parte e isso que é prende atenção!
O Locke aparentemente já "acordou" para alguns fatos que os outros não vem ainda.
A única coisa péssima é o horário dos episódios, muito tarde!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Também não entendi pra que aquela boneca sera que e alguma maldição?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Macumba!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
bem que pode ser sim
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Diego santos escreveu: |
Também não entendi pra que aquela boneca sera que e alguma maldição? |
Ach que é só coincidência!
Pascoal naib!
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
boneca?? a da agua? se for, ela so aparece no proximo episodio
eu realmente achei curioso quando a kate afirma ser vegetariana depois de ter comido bacon
um detalhe que achei bem estranho é quanto ao lostzilla...
quando ele "come" o piloto ele o ataca de uma altura bem alta, com certeza uma altura mais alta do que a da tomada de cena com o locke
seria o mesmo monstro? seria apenas uma variaçao na postura?
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
O Lostzilla tem uma altura em torno dos 3 a 4 metros. As copas das arvores são pouco maiores.
Existe algum conplexo na ilha. E esse episodio tava bala.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO Q SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ninejc escreveu: |
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!! |
ahh, acredito que quem já viu não vai dizer não...
mas se você quer realmente saber, entra em otros tópios, ou do AXN, ou da ABC, e procura por lá...
eu prefiro esperar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: