Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Melhor maneira de encarar a TPM (dicas para os homens)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Melhor maneira de encarar a TPM (dicas para os homens) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Metus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Depois de ler tantas páginas rindo, cheguei a uma brilhante conclusão... Shock
Arrow a páscoa deve ser o melhor e mais calmo dia do mundo pra vocês. Laughing

Eu sei que vocês nunca fariam isso, mas se algum dia pensarem em alimentar seus cachorros/gatos com um chocolate, mudem a rota para suas respectivas bocas. Wink Os bichanos não conseguem metabolisar a tal da "teobromina" que a Manuela citou, podendo morrer de hemorragias e afins, ele chegou a ser utilizado como estimulante para cavalos de corrida, mas foi proíbido.

Agora vamos as boas notícias, os chocolates escuros mais ricos em cacau são repletos de flavonóides e ácido gálico, ambos antioxidantes, responsáveis por nos proteger de problemas como ataque cardíaco e até mesmo câncer. A concentração destes elementos chega a ser superior que a boa e velha taça de vinho tinto. não confundam isso com o consumo de chocolate ao leite, chocolate branco, leite com achocolatados e etc, pois neste caso não apresenta benefício algum.

Dois terços da gordura do chocolate é composta por ácido esteárico (saturada) e ácido oléico (monoinsaturada). Entretanto, ao contrário de outras gorduras saturadas, o ácido esteárico não aumenta o nível do colesterol LDL, alguns estudos ainda afirma que o flavonóides do chocolate reduzem a oxidação do colesterol LDL.

Para quem curte Lost, dizem que os viciados em heroína tendem a gostar mais de chocolate que as outras pessoas, pois parece que ele estimula a liberação de dopamina pelo cérebro com efeito similar ao do ópio.

O prazer associado ao chocolate também está diretamente ligado a liberação de serotonina, outra coisa que contribui é fato dele se derreter a uma temperatura próxima a do nosso corpo, fazendo com que ele se derreta em nossas bocas.

Alguém vai querer? Very Happy

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem legal o topico!!!meu deus!dez paginas de comentarios!!fez sucesso hein!
(voltei!)

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Patris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa Metus, que culto!!!
Adorei essa toda explicação!!! (mesmo!)

Patris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Metus escreveu:
Eu sei que vocês nunca fariam isso, mas se algum dia pensarem em alimentar seus cachorros/gatos com um chocolate, mudem a rota para suas respectivas bocas. Wink Os bichanos não conseguem metabolisar a tal da "teobromina" que a Manuela citou, podendo morrer de hemorragias e afins, ele chegou a ser utilizado como estimulante para cavalos de corrida, mas foi proíbido.

É por isso que aqueles gatinhos morreram... Bad Grin

briancaderia, eu amo gatos e nunca teria coragem de fazer mal a um...

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
TheLostLady escreveu:

É por isso que aqueles gatinhos morreram... Bad Grin

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
uiahuiahuiahuia x)
adorei as definições de TPM!
*morrendo de rir do tópico*

eu não tenho TMP, às vezes...e realmente, chocolate é o alimento dos deuses e sei lá, quando você come chocolate muda o seu dia e o seu humor (tô comendo chocolate agora LOL)

e quem falou em coca-cola também acertou! amo esse refrigenrante, estupidamente gelado então! hahaha.

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
pnascimento
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Manu não deixe de postar aqui querida...pq está divertidissimo! Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Metus
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dani Hoss escreveu:
uiahuiahuiahuia x)
e quem falou em coca-cola também acertou! amo esse refrigenrante, estupidamente gelado então! hahaha.

não me diga que também gosta da coca light...
Tem um gosto a remédio vencido.. ehwaheioawe Laughing

Sou mais a Pepsi!!

Manu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
Manu não deixe de postar aqui querida...pq está divertidissimo! Laughing

heheheheheheh
Os comentários são uma verdadeira terapia... Razz Wink Razz

Editado pela última vez por Manu em Sábado Fevereiro 11, 2006 20:40, num total de 1 vez
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Sou mais um suquinho Dell Valle ou Sprite! Wink
perdoem-me mas coca light sucks!

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Metus escreveu:
Dani Hoss escreveu:
uiahuiahuiahuia x)
e quem falou em coca-cola também acertou! amo esse refrigerante, estupidamente gelado então! hahaha.

não me diga que também gosta da coca light... Clique aqui para ver a imagem postada
Tem um gosto a remédio vencido.. ehwaheioawe Laughing

Sou mais a Pepsi!! Clique aqui para ver a imagem postada

coca light não, mas já experimentou a nova fórmula? tem um gosto mais agradável ; )

entre coca light e pepsi, fico com a light! LOL

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Erica
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
eu tratei de enviar essa sua mensagem ao Sr. Meu Marido para que ele aprenda direitinho como lidar com a situação. Valeu Manu!

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dani Hoss escreveu:

coca light não, mas já experimentou a nova fórmula? tem um gosto mais agradável ; )

entre coca light e pepsi, fico com a light! LOL

hehehe, experimentei, ta com adoçante novo né? Antes era péssima, agora eu a considero ruinzinha...

Mas tem outra coisa, existe refrigerante pior que "Pepsi X"??? Não consegui tomar uma latinha até o final, eerrgh. Embarassed

s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Metus escreveu:
existe refrigerante pior que "Pepsi X"??? Não consegui tomar uma latinha até o final, eerrgh. Embarassed

Você bebeu um tal de Guaraná Jesus?????? ShockShock

Sabor de tutti-frutti...Eca! Horrível....

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Melhor maneira de encarar a TPM (dicas para os homens)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida