Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
eu não suporto mais olhar ora cara da Rory! Bitch!
|
ela está meia enjoadinha mesmo ¬¬
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Alguém saberia me explicar o pq a Rory não fala mais com Lorelai...
´pq a Rory largou Yale?
pq ela se juntou c/ sua avó materna!?(Emily)
aii to perdida na história...faz tempo q ñ assisto!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
hehehe, eu assito de vez em quando,geralmente quando minha irmã esta vendo eu fiko assistindo junto e também n to entendendo nada. A Rory tá parecendo uma vadia
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Alguém saberia me explicar o pq a Rory não fala mais com Lorelai...
´pq a Rory largou Yale?
pq ela se juntou c/ sua avó materna!?(Emily)
aii to perdida na história...faz tempo que não assisto! |
Ela foi jantar na casa do Logan e depois de uma briga (que disseram que ela não era boa o suficiente para a família), o pai dele a contratou para estagiar no jornal dele. Lá ele disse que ela não tinha nascido pro jornalismo.
Isso a desestabilizou e ela começou a pensar se estava fazendo a coisa certa, indo para a faculdade. Depois de ser presa (por pegar um barco "emprestado", junto com o Logan), ela decidiu largar Yale.
A Lorelai pediu ajuda pros pais pra tentar demovê-la dessa idéia, mas eles a "traíram" e deram apoio pra Rory, e cederam a casa da piscina para que ela pudesse começar a nova vida dela.
E com isso elas pararam de se falar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Paris, assim como a Lorelai, não concordou com as atitudes da Rory e parou de se encontrar com ela e foi pressionar a Lorelai. Como a Paris não tem muitos amigos, a Lorelai se propôs e ser a "amiga do almoço" da Paris. Por isso os encontros.
E a Lorelai, durante esse afastamente, se manteve o mais distante possível, deixando que os pais cuidassem da Rory, já que foi assim que eles decidiram. E é por isso que ela não sabai do "paradeiro" da filha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
OMFG !!!!! alguém já viu o 6x13? ainda não tem legenda ok, mas dá pra entender 85% das falas
esse foi o melhor episódio da temporada com certeza!!!! nossa, muito bom, finalmente vai andar a série.
a cena do jantar foi óóóóóóótima ele deve ter demorado umas 5h (e a gravação Também); pela primeira vez uma camera não estática hhehehehe
Spoiler:
agora só falta a Lorelai dar os papos pro Luke, ele não precisa adiar o casamento coisa nenhuma ... esse acerto é muito facil, mas ela tem q chegar pq o Luke é frouxo
tadinha dela .. no início a Sookie falando coisas como se ela q tivesse estragado o casamento =//
a Rory não tá mas na casa dos avós, acho q o namoro com o Logan desenvolve melhor ...
|
alguém precisa controlar a Paris, as cenas dela xilicando que nem o Toni Garrido (heheheh) não tavam dando mais. Expulsem Paris do Yale News!!! Até o namorado dela sumiu =P
falem aí !!!! esse tópico tá parado ha dois meses =PP
ps: desculpe quem viu antes, é q eu esqueço q tem gente q ve pela tv a cabo heheheheh =D
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
alguém precisa controlar a Paris, as cenas dela xilicando que nem o Toni Garrido (heheheh) não tavam dando mais. Expulsem Paris do Yale News!!! Até o namorado dela sumiu =P
|
A Paris é a melhor!!!
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Spoiler:
ai agora o Jess volta e faz a Rory toma juizo...ai sim ela e a Lorelai começam a se falar de novo...e acredito que ela volta pra Yale também
|
pra qm ainda não viu os ultimos episódios(pela warner)
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Eu ñ tava sabendo desse spolier!
mas agora fiquei muito feliz!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tô tão desatualizada de GG... preciso voltar a acompanhar, quando minha irmã chega de BSB no final de semana ela sempre tem algum cometario sobre o seriado... O ultimo que eu vi foi 0 6x09 alguém sabe me dizer que episodio vai passar na warner hoje?
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
O episodio da semana passada foi um dos mais legais da temporada,
a Rory estava otima, chegou a dar pena da Emily.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
essa temporada está sendo uma das melhores de GG.
friday night's alright for fighting entra fácil em qualquer top 5 dos melhores episodios de GG.
O de hj Também promete ser muito bom.
|
|
|
|
MiLeRocHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Gente em q episódio tá aqui no Brasil?!
Eu tava acompanhando pela net {parei no 6x10}
Tenho medo de comentar algo e alguém ainda ñ tenha assitido ...
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Bem o episodio de hoje, foi meio enrolação o luke ainda
não contou pra Lorelay que tem uma filha, o cristopher vai
pagar Yale pra rory, acho que so teve isso interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar