Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 7 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 11 ]
Bom
42%
 42%  [ 20 ]
Regular
17%
 17%  [ 8 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 47
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 00:38  |  Assunto: [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x06 - House of the Rising Sun
Dia:
09/02/2006
Sobre: Sun e Jin
Sinopse:: Walt e outros surpreendem-se quando Michael é brutalmente atacado, e apenas Jin e Sun que não falam inglês sabem a verdade sobre o ataque. Enquanto isso, Kate, Jack, Sawyer e Sayid discutem sobre onde os sobreviventes devem ficar na praia, onde há a possibilidade de serem vistos, ou em uma caverna remota dentro da selva, onde há uma fonte perene de água fresca. Locke descobre o segredo de Charlie.

Por favor, comentários somente sobre o episódio

-tópico aberto-

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Por gentileza, não fujam do assunto do tópico.

Pessoal do AXN e ABC, segurem-se.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Fala sério!

Este foi, de longe, o pior episódio até aqui. Deu até sono.

De novo temos o Adão e a Eva.

Fiquei tão irritado que acho que devo ter deixado passar vários detalhes...

naõ entendi é como foram parar destroços do avião dentro de uma caverna...

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie C.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Esse episodio também não é um dos que eu mais gosto.
Mas a cena que o Charlie pisa na comeia é agoniante.

Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Como esse episodio pode ter sido o pior?
Putz mais uma vez, mostra os poderes Highlander do Locke, a cada dia que passa eles nos surpreende +
ele é o + fodaaa!!!
A cena da briga também foi otima, deu vonta de invadir a TV pra quebrar aquele Japa maldito!!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

"A ilha pode te dar o que você quiser!"
Applause

Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom, episodio meia boca, mas bem interessante para conhecer a historia dos coreanos.
Mas pelo o que eu entendi, o coreano ( ainda não decorei o nome deles...) era tipo um cobrador do pai da mulher, que no minimo é chefe de alguma máfia. Essa eu peguei do filme "Estrada para perdição".
O devedor não pagava...pum, despachava !

Mas o incrivel eu acho que não tem um episodio em que não vamos nos surpreender com o Locke! O cara sabia da banda do Charlie, sabia que o cara era viciado, achou (ou sabia onde estava...) o violão do Charlie.

Mas as vezes eu penso, "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".
To achando que estao dando muita enfase ao Locke para focar nele algo meio improvavel, mas que na verdade, no fundo a verdade é totalmente outra e que nem imaginamos o que pode ser. O Locke é um cara sinistro mesmo, sem sombra de duvidas, mas eu comeco à achar que ele está é deslumbrado por voltar a andar, por poder estar ali na selva cacando e tal, como ele planejou durantes meses antes da viagem.

Outra coisa que não entendi foi:

* Qual era o plano da coreana afinal de contas? Entrar naquele carro que estava esperando ela la no saguao do aeroporto e fazer de conta que foi sequestrada?
O passaporte que, acho que era a governanta, deu para ela, era para ele ou para ela?
Sera que tinha algum plano para ela se ver livre dele, explodindo o aviao com o marido dela e ela decidiu morrer com ele?

Agora, uma outra certeza eu tenho: o Charlie vai ser o primeiro a ter crises mais serias que os demais, ehehhehe !!

Mas fica a pergunta:
* Por quanto tempo vao durar as pilhas do Discman do Hurley? Laughing

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
não é japa, é coreano ;P

e de novo o locke!
como ele tinha tanta certeza que o charlie encontraria o violão dele? e akela conversa de que a ilha pode dar oq procura se ele der algo para a ilha... algo que eu percebi foi que o locke tá ajudando as pessoas a se superarem, foi assim com o jack e está sendo com o charlie.

vocês perceberam que o jack encontrou com um dos corpos que estão lá 40/50 anos pedras que devem ser preciosas? ele foi esperto, pegou para ele ahahaha.

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Fly
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Vão achar estranho, mas este foi o episódio que mais gostei, foi o mais humano e fiquei realmente comovido com a cena final da Coreana com o marido.

A teoria acima poderia ser uma boa, mas, bem imporvavel.

Eu estou achando que o Locke tem alguma coisa mais com a ilha, não é possivel que ele esteja tendo só coincidencias, do jeito que ele fala parece que entendeu como ela funciona, e ele não se importou nem um pouco de ir para a caverna e deixar pouca gente na praia para um possivel resgate.

Fly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com:80/Profile.aspx?uid=7852083116327934294
Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:
naõ entendi é como foram parar destroços do avião dentro de uma caverna...

Sera que eram os destrocos do avião deles?
Sei la hein, vai saber! Shock

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Dark_Side, o plano da sun era fugir da sua família e do seu marido... afinal ele não era mais o mesmo depois que começou a trabalhar com o pai dela, então ela iria fugir, fingir que foi sequestrada e morta para viver outra vida na américa (por isso ela aprendeu inglês e o marido dela não sabe)... mas quando deu 11:15 ela ficou em dúvida e quando viu o marido dela com a flor desistiu de fugir e resolveu continuar com ele.

ela não sabia que o avião ia cair e tals!

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
koxe11
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Podes cree sobre as pedras, pq ele não mostrou ao locke?

E tambem será que a gravação que Said (o iraquiano) pegou da mulher francesa pedindo socorro pelo rádio eram aqueles corpos? se sim onde estaria o rádio que eles usaram para passar as mensagens?

vlw galera

koxe11 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
creio que a "eva" não é a francesa, pq na msg de socorro foi há 16 anos atrás e segundo o jack aqueles corpos estão lá mais de 40/50 anos.

Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:
Dark_Side, o plano da sun era fugir da sua família e do seu marido... afinal ele não era mais o mesmo depois que começou a trabalhar com o pai dela, então ela iria fugir, fingir que foi sequestrada e morta para viver outra vida na américa (por isso ela aprendeu inglês e o marido dela não sabia)... mas quando deu 11:15 ela ficou em dúvida e quando viu o marido dela com a flor desistiu de fugir e resolveu continuar com ele.

ela não sabia que o avião ia cair e tals!

É Dani, a historia dos dois eu entendi, so não tinha entendido direito o que ela pretendia fazer, mas agora entendi.

Mário Henrique
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Dani Hoss,se a Sun ia fugir,como o marido dela sabia que ela estaria no aeroporto
naquela hora?
No mais achei este o menos empolgante dos episódios até agora. Question

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida