Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 11 ] |
Bom |
|
42% |
[ 20 ] |
Regular |
|
17% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x06 - House of the Rising Sun
Dia: 09/02/2006
Sobre: Sun e Jin
Sinopse:: Walt e outros surpreendem-se quando Michael é brutalmente atacado, e apenas Jin e Sun – que não falam inglês – sabem a verdade sobre o ataque. Enquanto isso, Kate, Jack, Sawyer e Sayid discutem sobre onde os sobreviventes devem ficar – na praia, onde há a possibilidade de serem vistos, ou em uma caverna remota dentro da selva, onde há uma fonte perene de água fresca. Locke descobre o segredo de Charlie.
Por favor, comentários somente sobre o episódio
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Por gentileza, não fujam do assunto do tópico.
Pessoal do AXN e ABC, segurem-se.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO!
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Fala sério!
Este foi, de longe, o pior episódio até aqui. Deu até sono.
De novo temos o Adão e a Eva.
Fiquei tão irritado que acho que devo ter deixado passar vários detalhes...
Só naõ entendi é como foram parar destroços do avião dentro de uma caverna...
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Esse episodio também não é um dos que eu mais gosto.
Mas a cena que o Charlie pisa na comeia é agoniante.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Como esse episodio pode ter sido o pior?
Putz mais uma vez, mostra os poderes Highlander do Locke, a cada dia que passa eles nos surpreende +
pô ele é o + fodaaa!!!
A cena da briga também foi otima, deu vonta de invadir a TV pra quebrar aquele Japa maldito!!!
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Bom, episodio meia boca, mas bem interessante para conhecer a historia dos coreanos.
Mas pelo o que eu entendi, o coreano ( ainda não decorei o nome deles...) era tipo um cobrador do pai da mulher, que no minimo é chefe de alguma máfia. Essa eu peguei do filme "Estrada para perdição".
O devedor não pagava...pum, despachava !
Mas o incrivel eu acho que não tem um episodio em que não vamos nos surpreender com o Locke! O cara sabia da banda do Charlie, sabia que o cara era viciado, achou (ou sabia onde estava...) o violão do Charlie.
Mas as vezes eu penso, "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".
To achando que estao dando muita enfase ao Locke para focar nele algo meio improvavel, mas que na verdade, no fundo a verdade é totalmente outra e que nem imaginamos o que pode ser. O Locke é um cara sinistro mesmo, sem sombra de duvidas, mas eu comeco à achar que ele está é deslumbrado por voltar a andar, por poder estar ali na selva cacando e tal, como ele planejou durantes meses antes da viagem.
Outra coisa que não entendi foi:
* Qual era o plano da coreana afinal de contas? Entrar naquele carro que estava esperando ela la no saguao do aeroporto e fazer de conta que foi sequestrada?
O passaporte que, acho que era a governanta, deu para ela, era para ele ou para ela?
Sera que tinha algum plano para ela se ver livre dele, explodindo o aviao com o marido dela e ela decidiu morrer com ele?
Agora, uma outra certeza eu tenho: o Charlie vai ser o primeiro a ter crises mais serias que os demais, ehehhehe !!
Mas fica a pergunta:
* Por quanto tempo vao durar as pilhas do Discman do Hurley?
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
não é japa, é coreano ;P
e de novo o locke!
como ele tinha tanta certeza que o charlie encontraria o violão dele? e akela conversa de que a ilha pode dar oq procura se ele der algo para a ilha... algo que eu percebi foi que o locke tá ajudando as pessoas a se superarem, foi assim com o jack e está sendo com o charlie.
vocês perceberam que o jack encontrou com um dos corpos que estão lá há 40/50 anos pedras que devem ser preciosas? ele foi esperto, pegou para ele ahahaha.
|
|
|
|
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
Vão achar estranho, mas este foi o episódio que mais gostei, foi o mais humano e fiquei realmente comovido com a cena final da Coreana com o marido.
A teoria acima poderia ser uma boa, mas, bem imporvavel.
Eu estou achando que o Locke tem alguma coisa mais com a ilha, não é possivel que ele esteja tendo só coincidencias, do jeito que ele fala parece que entendeu como ela funciona, e ele não se importou nem um pouco de ir para a caverna e deixar pouca gente na praia para um possivel resgate.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Alex73 escreveu: |
Só naõ entendi é como foram parar destroços do avião dentro de uma caverna... |
Sera que eram os destrocos do avião deles?
Sei la hein, vai saber!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Dark_Side, o plano da sun era fugir da sua família e do seu marido... afinal ele não era mais o mesmo depois que começou a trabalhar com o pai dela, então ela iria fugir, fingir que foi sequestrada e morta para viver outra vida na américa (por isso ela aprendeu inglês e o marido dela não sabe)... mas quando deu 11:15 ela ficou em dúvida e quando viu o marido dela com a flor desistiu de fugir e resolveu continuar com ele.
ela não sabia que o avião ia cair e tals!
|
|
|
|
koxe11
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Podes cree sobre as pedras, pq ele não mostrou ao locke?
E tambem será que a gravação que Said (o iraquiano) pegou da mulher francesa pedindo socorro pelo rádio eram aqueles corpos? se sim onde estaria o rádio que eles usaram para passar as mensagens?
vlw galera
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Grupos:
|
creio que a "eva" não é a francesa, pq na msg de socorro foi há 16 anos atrás e segundo o jack aqueles corpos estão lá há mais de 40/50 anos.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Dani Hoss escreveu: |
Dark_Side, o plano da sun era fugir da sua família e do seu marido... afinal ele não era mais o mesmo depois que começou a trabalhar com o pai dela, então ela iria fugir, fingir que foi sequestrada e morta para viver outra vida na américa (por isso ela aprendeu inglês e o marido dela não sabia)... mas quando deu 11:15 ela ficou em dúvida e quando viu o marido dela com a flor desistiu de fugir e resolveu continuar com ele.
ela não sabia que o avião ia cair e tals! |
É Dani, a historia dos dois eu entendi, so não tinha entendido direito o que ela pretendia fazer, mas agora entendi.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Dani Hoss,se a Sun ia fugir,como o marido dela sabia que ela estaria no aeroporto
naquela hora?
No mais achei este o menos empolgante dos episódios até agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar