Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 11 ] |
Bom |
|
42% |
[ 20 ] |
Regular |
|
17% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
piscolek
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não afirmo q o episodio foi ruim mas n foi dos melhores, porem como já foi dito serviu para sabermos melhor dos coreanos. Otimo saber Também quem a coreana fala ingles, oq facilita a compreensao das ideias deles. MInhas duvidas são: aquelas pedras tem algum valor? Daonde surgiu o machado para arrebentar a algema? O Locke é tao sinistro assim?E, como já dito, qnt tempoi duram akelas baterias do gordinh?:
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
outro fato que merece atençao é quando a kate decide ficar na praia e não justifica os motivos, mas nega que seja apenas em funçao do resgate
na minha opiniao ela esta tentando evitar um envolvimento com jack e que de alguma maneira o passado dela esta ligado a uma relaçao mal sucedida, senao o proprio crime que ela participou
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eles tinham programado uam viajem, so que nakela hora, na fila do embarque ela ia dar o golpe. Ia sair de fininho e ninguem ia ver!!! Ate porque ele nem tava olhando pra ela!
*uma pergunta! A quanto tempo Locke sabia que o violao do Charlie tava la em cima????
tudo muito estranho!!!!!
piscolek escreveu: |
Não afirmo que o episodio foi ruim mas n foi dos melhores, porem como já foi dito serviu para sabermos melhor dos coreanos. Otimo saber Também quem a coreana fala ingles, oq facilita a compreensao das ideias deles. MInhas duvidas são: aquelas pedras tem algum valor? Daonde surgiu o machado para arrebentar a algema? O Locke é tao sinistro assim?E, como já dito, qnt tempoi duram akelas baterias do gordinh?: :de |
OLHA O PRE-CONCEITOOOOOOOW!!!!!!
GORDIN não....GORDAO mesmo!
AHUAHUHAHA
o nome dele é Hurley, piscolek!
Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Mário Henrique escreveu: |
Dani Hoss,se a Sun ia fugir,como o marido dela sabia que ela estaria no aeroporto
naquela hora?
No mais achei este o menos empolgante dos episódios até agora. |
a sun e o marido iam viajar juntos de avião e o plano dela era fugir simulando um sequestro no aeroporto, não sei se você reparou mas havia um carro esperando ela... mas ela desistiu e seguiu viagem com ele.
se ela tivesse fugido não estaria nakele avião, entendeu?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Essa do machado é intrigante,
não tinha pensado nisso, poderia ser de um sistema de incendio.
Mas dentro de um aviao?
Onde não entra nem canivete?
E o machado ta novinho, quado ele corta a algema, não tem nem um verdinho do bambu...
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Adorei o episódio, deu vida a dois personagens que, por falarem outro idioma, estavam completamente a parte de tudo o que acontecia. Legal conhecer a história dos dois e ver como o Jin, com aquela cara de safado, se revela um marido autoritário e machista, além do emprego nada digno.
Destroços e caixão
Como estavam dentro de uma caverna e não avia sinais de que rolaram até ali, o caixão e tudo o mais não eram do avião dos personagens. Devem ter sido levados até ali por outros sobreviventes que, assim como o Jack, decidiram morar na caverna. Não precisa nem ser as múmias que estavam ali, pode ter sido a francesa mesmo. O caixão do pai do Jack caiu em outro lugar, ou virou poeira com a explosão.
Locke super-homem
Não é pra tanto. Tá certo que ele teve algum contato maior com a ilha, mas até agora ele não fez nada sobrenatural (não que ele não venha a fazer depois, não sei...). Ele é o que está mais empolgado com a ilha e é o mais preparado para sobreviver na selva, por isso ele percebe detalhes que os outros ignoram, como a colméia e o violão. Aquele lance de dar algo para a ilha me soou como enrolação pro Charlie entregar a droga, mas concordo que ele está fazendo o papel de mentor, ajudando os outros.
Praia x caverna
Não sei porque virou motivo de briga e divisão no grupo. Era só estabelecer um turno pra irem revezando nos dois lugares. Quero ver o que acontece quando a água dos que estão na praia acabar. E por quê será que a Kate está tão estranha, evasiva...se engraça toda com o Jack, e quando ele corresponde ela se afasta.
Aquelas pedras que o Jack pega e esconde não são peças de gamão? Hmm...
Agora que sabemos que a Sun fala inglês, como fica o Jim, sem poder se comunicar com os outros? Será que ele morre?
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
verdade, de onde veio o machado?
e como partes do avião foram parar dentro de uma caverna com entradas estreitras? o.ô
talvez alguém usava o caixão para dormir! mas sei lá, é estranho pq o caixão estava inteirinho antes do jack dar umas pauladas nele.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
ele tava cortando lenha com aquele machado, quando a koreana foi conversar com ele.
eu acho q as partes do avião não tavam dentro da caverna, mas no meio do mato perto da fonte.
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu achei o episódio regular.
Porém teve um velho clichê: rockeiro drogado.
Outra coisa: o rockeiro se disse alérgico a picadas de abelha. Uma picadinha bastaria pra ele cair duro. Ele disse que tomou várias.
Mais uma coisa: o coreano bateu tanto no negrão que não ficou uma cicatriz, um olho sequer roxo e nem sangue da boca saiu.
|
|
|
|
Johnny Harp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Galera.... não sei se foi somente eu, mas olha só estes detalhes.
- as pedras que o Jack achou tinham a mesma cor da peças do gamão de Locke, uma branca e uma preta....!!!
Quanto ao que falara ai em cima, eu discordo que a Kate esteja evasiva. Ela quase deu pra ele naquela hora que ficaram sozinhos. Quando estavam voltando com a água pra praia.... rolou até um "Ta me olhando ? Eu não ligo"
risos..
também estou no clube da pilhas do Hurley...
até quaaaando ???
rhehhe
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
o aviao não estava dentro da caverna, e se aqueles destroços não eram do aviao deles o que o violao fazia la perto?
... as pedras
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Gostei muito! Nem preciso dizer que gosto da Sun e do Jin ... etnão pelo menos pra min foi excelente!
A Kate foi meio lesada memo, pobre medico ... hahahhaha
Fiquei curioso em relação a duas coisas:
- As pedras achadas? (Porque ele não comentou algo?)
- As misteriosas pilhas que não acabam? Será efeito da Ilha? kkkkkkkkkkk
Bem, quanto ao Lock... que posso dizer ... ele é loko mesmo!
|
|
|
|
Juliana Vetromille
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Caramba... como vocês fazem prater essas imagens de algumas cenas ?????
Onde posso pegar Também ?????
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
E a Coreana falar inglês? Eu disse que eles tinham que entender alguma coisa...
E o clima entrew a Sun e o Michael? Eles trocaram olhares...
E as mãos com sangue do Jim? O que eles faziam na Austrália?
Acho que o Locke não estava no avião. Ele já estava na ilha.
|
|
|
|
edu_mg77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Eu acho que o episódio foi bem legal, e acho que acrescentou com sutileza fatos necessários a história!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar