Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 7 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 11 ]
Bom
42%
 42%  [ 20 ]
Regular
17%
 17%  [ 8 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 47
Autor
Mensagem
Depois
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ela ia com ele pro aeroporto, eles iam juntos pros eua, mas ela fugiria dali...

O locke deve ter perdido alguma coisa ai na ilha, pq ele fala: "você deve dar alguma coisa pra ilha, q ela retribui". Porém a questão com o Charlie é pura observação, ele falava da banda pra todo mundo (tudo bem q saber as músicas é f***, mas num lembro se o charlie já tinha comentado sobre isso também), sacar q alguém é viciado em alguma droga e a esta usando é bem fácil também, ainda mais ele q deve ter tomado diversos remédios quando ficou paralítico (se é q isso aconteceu) e observador como ele é tinha visto o violão ali em cima, afinal eles estavam procurando suprimentos no avião.

Realmente o espisódio foi muito fraco, mas valeu pra conhecer os coreanos, e eu tinha certeza q ela falava inlgês, e não se surpreendam se ele começar a falar também, afinal esses 2 tem segredos até um do outro

Depois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

MasHein?, eu fico na duvida se aquele pedaco do aviao seja de algum outro desastre aereo, porque voce vê que o violao e outros objetos não estam muito longe da caverna, como o violao do Charlie.
Sobre o Locke, foi o que eu coloquei em um post meu, acho que estao dando enfase demais ao Locke, acho que é para acharmos que ele tem algo mistico com a ilha, mas na verdade, no fundo no fundo, tem algo pior e ele não tem nenhum ligamento com a ilha.
Mas as pedras, não lembro bem no 1° episodio quando o Locke mostra o jogo de gamao pro Wild, mas se eu me lembro as pedras de gamao eram diferentes ou estou enganado?

Realmente, o pessoal comentou e agora achei bem estranho de onde veio aquele machado e porque o Charlie mentiu que era alergico a abelhas, talvez por causa do desespero na hora, para pressionar o Locke, Jack e Kate a fazer algo rapido?

mendesurban, como o voo era para Los Angeles, ele tinha que voltar já que naõ aceitaram ele na expedicao la na Australia, acho muito improvavel que ele não estaria no aviao.

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernandes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Se eu me lembro bem, o Charlie não falou que era alergico, e sim, que tinha pavor de abelhas...

Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Fernandes escreveu:
Se eu me lembro bem, o Charlie não falou que era alergico, e sim, que tinha pavor de abelhas...

Sim, ele falou que era alergico ! Wink

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pavel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, após o Locke entrar em contato com o LOSTzilla ele foi poupado e com isso descobriu alguns segredos da ilha.

Em relação à deficiência dele, não acho que aconteceu nada demais. Na minha opinião ele não possui apenas uma das pernas, a esquerda (tanto que quando ele está no chão, deitado, ele sempre olha para o pé direito e mexe os dedos, tipo "se eu perder esta perna também eu estou fudido"). O que me faz pensar que realmente deve ser isso também é o fato dele ter uma grande dificuldade de levantar quando está no chão.

Em relação a andar de cadeira de rodas, conheço casos de pessoas que utilizam próteses mas que precisam retirá-las em alguns momentos, e podem usar muletas ou cadeira.

Bem... eu acho isso... A série é F###, muito boa, mas não fico criando mais milagres e fantasias do que as que já são mostradas.

Pavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Depois
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Acho q ele tem as duas pernas, senão não teria toda essa mobilidade....

o charlie realmentre é alérgico e sofreu reações alérgicas, veja o tamanho das picadas nele, não necessariamente uma pessoa alérgica morre, a dose teria q ser muito alta pra isso accntecer. Os outros levarem picadas também, mas ficaram bem menores, provando a alergia dele

Depois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernandes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Locke tem a dificuldade de levantar, porque ele tem receio que a deficiência possa voltar da mesma maneira que se foi.

Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

E foi a segunda vez q apareceu essas "peças" pretas e brancas. A primeira quando Locke explicou a Walt sobre o jogo de gamão, e ontem as pedras do Jack. Locke disse q se travavam de dois lados, isso pode ter relaçao com bem e mal, yin e yang, sei la. E ate explicar pq um "Lostzilla" matou o piloto e o outro parece ter ate ajudado Locke a entender o q se passa na ilha.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Achei o episódio mais fraco até agora, mas não chega a ser ruim.

desconfiava que a Sun sabia falar ingles, ela olhava para as pessoas come se entendesse. Sem querer descobri o que o pai da Sun faz, então não vou comentar.

As pedras na hora me lembraram as peças preta e branca do gamão do Locke, com certeza tem alguma importância, se não não tinha pq mostrar.

Não tinha me ligado no machado, achei que eles tinham pego do avião, mas pensando bem, realmente nunca ví um machado daquele em um avião (aliás em lugar nenhum como item de segurança/emergência).

Não entendi a reação da Kate sobre ir para as cavernas, não encontrei nenhum motivo para ela querer ficar na praia, a não ser querer se afastar do Jack, mas no mesmo episódio ela deu uma baita indireta pra ele (que prontamente ignorou, hehe). Acho que ela tá gostando dele, mas não quer se envolver com ninguém e resolveu cortar o mal pela raiz.

Sobre as abelhas, aquilo só foi desculpa para o Jack aparecer sem camisa Very Happy eu não estou reclamando.

Eu preciso saber qual é a marca dessas pilhas do Hurley! Pq as minhas não duram dois dias no diskmam usando toda hora.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Vocês notaram que o Jack meio que tenta esconder os corpos do Locke? Este chega na caverna perguntando o que eles acharam e o Charlie responde, daí o Jack olha pra ele com uma cara de "Não era pra você ter falado seu lerdo!". O Charlie tenta inventar outra coisa pro Locke, mas não adianta.
Acho que o Jack desconfia do Locke, pois ele é o que mais sabe sobre as "experiências" na ilha do velho, por isso ele esconde as 2 pedras (que são diferentes das que o Locke tinha na praia).

Dark_Side, como você viu, o violão e alguns outros objetos estavam no alto, emaranhados em cipós. Isso é bem lógigo, uma vez que eles caíram do céu. os destroços estão bem perto da fonte d'água (tanto que as bonecas estão dentro), e essa fonte está DENTRO da caverna, e não fora.
Perceba que sempre que eles estão na fonte, a iluminação é menor e tem um tom mais quente (por causa do reflexo da luz nas paredes rochosas e das tochas), em oposição ao tom frio da floresta.
E até o Jack dá a dica quando diz "Morando na caverna a gente tem proteção contra o calor, entrada estreita contra predadores, fonte de água potável..."

Mas não acho que isso tenha importância na trama. São só alguns destroços, e vale mais como uma curiosidade. Seria importante discutir se aqueles corpos não estivessem ali, mas como estão, fica comprovado que teve mais gente na ilha.

PS: eu fiquei bolado com a forma que o Sayid tira o Jim de cima do Michael?! Sério, uma cena como aquela geralmente é feita pelos próprios atores, mas o cara se jogou tão rápido, e o encontrão foi tão forte, que só pode ter sido feito por dublês.
prayer

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
o machado é peça secundaria, alguns avioes os tem como peça de emergencia, tal que existem relatos sobre passageiros que os usaram para atacar os pilotos

eu andei revendo a cena em que ele acha os destroços e nota-se que ele os encontra ao lado do riacho, e não da fonte, alem do mais a faixa vermelha abaixo das janelas identifica o aviao como sendo no minimo da mesma empresa aerea

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O mais bacana deste episódio foi aparecer - de novo! - a dualidade BRANCO e PRETO, representada nas duas pedras que Jack acha com Adão e Eva. Tal dualidade já havia aparecido no jogo de gamão do Locke (pedras pretas e brancas) e no pai do Jack (terno preto e tenis branco).

Alguém achou mais dessas dualidades em outros episódios até agora? Shock

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Julio Santos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal!

Embora tenha achado o capitulo bem abaixo do esperado, ele foi importante para o contexto geral com varias revelações e acontecimentos que vão mudar o rumo da historia.

Estou curtindo bastante. Very Happy

Abraço.

Julio Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O Locke sabe de alguma coisa a mais q os outros não sabem. Tipo, tirando q ele ficou cara a cara com a criatura lá, como foi q ele sobreviveu? Como "ela" deixou ele ir assim? Tipo, foi com a cara dele? Muito estranho isso. E depois desse acontecimento ele tá agindo como se conhecesse a ilha muito bem, e zaz, como se fosse quase um nativo. Vai devagar, Locke.

Quanto a Kate, o mistério dela é o passado q ainda não foi mostrado(maldito Jack não quis saber quando ela decidiu contar). Pq tudo q apareceu até agora dela, é como se ela não gostasse de ficar muito tempo em algum lugar(claro q tem a ver com o tal crime q ela cometeu), e com certeza tem um motivo p isso. Na ilha, ela inevitavelmente não tem p onde ir. Acho q esse é o problema dela. Ela decidiu ficar na praia, se apegando a esperança de q ainda vai ser salva pq a idéia de ficar presa num lugar e não ter opção de sair, pertuba ela. E outra, ninguém aqui achou estranha a relação dela com aquele agente, não?

E não acho q aquelas pedras são preciosas. Eu tenho umas parecidas, hauauahua.

Johnny Harp escreveu:

Quanto ao que falara ai em cima, eu discordo que a Kate esteja evasiva. Ela quase deu pra ele naquela hora que ficaram sozinhos.

Para tudo. Que parte foi isso? Shock

Gente, deixa o Hurley aproveitar as pilhas dele, rs. Quem sabe não é isso q a ilha vai dar p ele Wink

Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
MARTE
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Sandra_lost escreveu:

Não tinha me ligado no machado, achei que eles tinham pego do avião, mas pensando bem, realmente nunca ví um machado daquele em um avião (aliás em lugar nenhum como item de segurança/emergência).

Aviões de pequeno porte utilizam facões bem grandes para aeronaves q voam em cima de áreas florestais, é bem provavel q aviões do tamanho do mostrado na série utilize para situações de emergência. Aqui no hangar onde trabalho, existem vários pendurados na parede, item obrigatório de segurança.

Sandra_lost escreveu:

Eu preciso saber qual é a marca dessas pilhas do Hurley! Pq as minhas não duram dois dias no diskmam usando toda hora.

Olha, a marca eu não sei, mas deve ser da mesma que as pilhas do rádio da francesa que tá funcionando a 16 anos....kkkk
----------------
Os destroços daquele avião que estão NA FRENTE da caverna, são iguais a do avião que está na praia (olhem as cores), então....

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida