Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Esqueci do Kevin Spacey :O
Ele fez 3 dos meus filmes favoritos! A Vida de David Gale, Seven e Beleza Americana =P
Também gosto muito do John Cusack, Identidade foi muito bom. Falando nos dois, alguém aqui assistiu "Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal"? São os dois juntos, queria assistí-lo, mas não encontro...=/
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Falando nos dois, alguém aqui assistiu "Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal"? São os dois juntos, queria assistí-lo, mas não encontro...
|
Eu vi ! O filme é muito louco !
Os dois arrasam pra variar ...
Pode correr atrás por q vale a pena !
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Jack Nicholson
Dustin Hoffman
Johnny Depp
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jack Jack Nicholson arrebenta.Ele da show em todos os filmes que faz...
Em something gotta give não é diferente!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
só 3?? hehe
Ewan McGregor
Johnny Depp
Jim Carrey
e vários das antigas tipo Sir Anthony Hopkins
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
O que você achou do John em "Be Cool", inertia?
Achei ele BEM melhor nesse do que no "Justiceiro"...
Parece que ele tava com a cara paralizada no Justiceiro, numa preguiça de atuar braba... |
Po, Obi, não zoa não.
O tópico é sobre ator preferido, não melhor ator.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vou fazer meu TOP5:
1-Johnny Depp
2-Jim Carrey
3-Adam Sandler
4-Tom Hanks
5-Sir Ian McKellen
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Anthony Hopkins é um dos meus preferidos!!! Johnny Depp é incrível... Conseguie fazer qualquer coisa...
Atriz eu diria Nicole Kidman... Ela é outra que parece um camaleão!
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Peter Sellers, Bill Murray, Tim Robbins, Steve Buscemi, Robert Carlyle, Bruce Campbell etc.
Tem um monte de outros que tô esquecendo agora.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Johnny Depp .... dos mais novos ele é o melhor... cada atuação um presente para publico...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Homens:
Johnny Deep (lindo!)
Tom Hanks
Kevin Spencey
Mulheres:
Nicole Kidman
Angelina Jolie
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Will Smith
Cuba Gooding Jr
Adam Sandler
Os 3 conseguem fazer comédia, drama e ação com uma facilidade incrível. Mas acho que dos atores da "nova geração" (no caso, sem contar os "dinossauros") o melhor é o Tom Hanks
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Johnny Depp, principalmente por causa deste filme aí...
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
*Robert De Niro
*Jack Nicholson
*Tom Hanks
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Mário Henrique escreveu: |
*Robert De Niro
*Jack Nicholson
*Tom Hanks |
De Niro está fantástico em Táxi Driver e Coração Satânico...
Jack Nicholson está excelente, em um dos melhores filmes que já vi na vida, CHINATOWN...
Tom hanks ficou bem legal no Náufrago...
Editado pela última vez por locke4000 em Sábado Fevereiro 18, 2006 13:44, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|