Autor |
Mensagem |
CErOL
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sou novo por aqui, mais já li algo no forum sobre um nome de um monstro amazonico, dei uma pesquisada e o monstro me parece ser uma preguiça gigante, aquela que vivia na regiao do Acre(e que tambem aparece como um monstro com uma boca dentro da barriga, mais isso é folclore brasileiro), agora pq ela faz aqueles barulhos estranhos eu não sei..
|
|
|
|
juniorchoks
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sp
eu acho q o lostzilla é um homi muito esperto pois quando lokee vai atraz do guavali o guavali esta gritando mas quando lokee aparece de tras do arbusto o guavali para de gritar e assim aparece o lostzilla acho q lostzilla pegou o guavali para lokee
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
Bom,
pela teoria que estou seguindo (e que está implícita na minha assinatura),
1 o "LOST-zilla" NÃO é orgânico, (pelo menos, não TOTALMENTE...)
2 ...e "espírito" ele num é MESMO...
3 ...na pior das hipótese, ele tá mais para um HÍBRIDO !!!
Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO (...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
malakian escreveu: |
é, explicar o pq fica complicado agora. Mas fato é (considerando que o que passou no episodio de ontem foi mesmo um cara a car de Locke com Lostzilla) que ele o viu, sabe o que é, voltou pra praia são, salvo e com comida e não contou aos outros.
Considero isso uma atitude egoista, tipo de uma pessoa pobre que achou uma mina de ouro e pra não lhe roubarem, não vai contar pra ninguem, pois Locke pode ter achado um "aliado" na ilha e quer mante-lo sob seu controle. |
Falei isso depois do episodio do Locke (walkabout), e parece q acertei em parte. Pois o q parece agora foi q Locke achou mesmo algo muito bom, uma "mina de ouro", pois falou q no coracao da ilha encontrou algo maravilhoso. Pelo menos deixou sua atitude egoista de lado e contou pro Jack.
|
|
|
|
Fonseca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cambé PR
Pode ser q os caras tenham morrido e não sabem!! Mais o q descarta essa hipotese é o fato de haverem mortos! C todos tivessem sobrevivido poderia ser q eles tinham morrido com o "acidente" e achassem q estavam vivos assim como em: "Os outros" e o "sexto sentido" Sobre aquele monstro, vi num site (num sei c é verdade) q o monstro é metade organico e metade maquina! Parecendo com um monstro do folclore amazonico!! Qria entender o pq do pai do jack ficar aparecendo! Sendo q toda hora q ele aparece e o jack o segue, acaba encontrando alguma coisa, como na 1ª vez q o seguiu encontrou o locke com o javali e na segunda encontrou agua! Esse seriado é o melhor, c eu tivesse tv a cabo tava feito!! Falow
|
|
|
|
Marco sk8
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é to com vocês nessa ideia!
também acho q seja mecanico mesmo!
tem um barulho estranhu pakas!
|
|
|
|
FelipeRS
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Juniorchoks escreveu:
"eu acho que o lostzilla e um ser muito esperto pois quando lokee vai atras do javali o javali esta gritando mas quando lokee aparece de tras do arbusto o javali para de gritar e assim aparece o lostzilla acho que lostzilla pegou o javali para lokee"
Eu acho que mandou bem na ideia, quando Locke disse que tinha visto o coração da ilha, tenho certesa que estava se referindo ao "LOSTzilla" ou como discuto com meus amigos "Guardião". dae 438742593526 hipóteses que se pode dar a reapeito da ilha... eu chuto Triângulo das Bermudas.. ou algo nesse sentido...
Abraço aos Lostmaniacs...
|
|
|
|
Juliana Vetromille
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Geeeeeeente, não vejo a hora de ver esse tal "lostzila", tenho quase certeza de que ele é uma máquina, deve ser uma "máquina monstro", mas eu acho que é máquina por causa do barulho que ele faz, é muito mecânico !!!!!
Se bem, que pensando direitinho, essa máquina não deve ser tão monstruosa assim, lembrando que locke o viu e não se cagou de medo !!!!! rsrsrrs
beijim
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Sera q não existem dois "Lostzillas"???
No episodio dos coreanos, foi a segunda vez que apareceram essas "peças" pretas e brancas. A primeira quando Locke explicou a Walt sobre o jogo de gamão, e ontem as pedras do Jack. Locke disse que se travavam de dois lados, isso pode ter relaçao com bem e mal, yin e yang, sei la. E ate explicar e fundamentar a existencia de dois "monstros". pq um "Lostzilla" matou o piloto e o outro parece ter ate ajudado Locke a entender o que se passa na ilha.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
É verdade, não há motivos para acharmos que os fenômenos sejam todos associados a um único causador.
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Sobre o Lostzillas ser uma máquina, será que esses barulhos são erros de editagem ou coisa assim ou será que os produtores e diretores da série fizeram de propósito?????
Eles é que não um barulho de dinossauro, pois ficaria muito óbvio
|
|
|
|
Fonseca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cambé PR
Eu concordo com o Malakian!! Essa ideia de yin e yang se encaixou!! NUm vejo a hora d descobriq q diabos é isso!! Imagino q seja algo muito simples, q esta debaixo do nosso nariz o tempo todo e agente não percebe!!
|
|
|
|
malakian
|
|
Me surgiu uma ideia, apesar de não ter muitos fundamentos para ela. Se era o Lostzilla q balançava as arvores, ele deveria ser realmente muito grande para fazer aquilo, mas não podia ser visto.
Por isso, sera q o q faz balancar as arvores não seria subterraneo? Tipo alguma coisa q mexesse diretamente nas raizes das arvores, justificando todo aquele alvoroço na floresta. não acredito q seria um verme gigante (tipo q tinha num filme do SBT), mas escavacoes para uma mina, ou algum tipo de tubulacao.
|
|
|
|
Tuquinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
esse suspenseé que mata
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Na primeira noite em que ele aparece e todos na praia observam árvores sendo derrubadas eu tive a nítida impressão de quem caiam arvores nos 2 extremos da tela como se tivesse 2 monstros, chequei a comentar no forum más ainda não tenho certeza pq esse eu não tenho gravado
Se forem 2 pode justificar o fato de haver um bom e um ruim. Lembrando que já apareceu ele derrubando árvores e também apenas sacudinsdo, como se ouvesse temperamentos diferentes em momentos diferentes.]
Também pode ser só um monstro e como em O médico e o monstro haver uma dupla personalidade, um ser que hora é bom, hora é ruim.
Devese também levar em consideração o fato dele não ser nem bom nem ruim, apenas faz coisas com o intuito de gerar certas situações e/ou impedir outras.
Pode ter matado o piloto pq ele poderia saber d+
Pode ter matado e dado o javali ao locke (se é que isso aconteceu) para que não morrecem (ainda).
Como disse locke, tudo na vida tem um porque.
Obs: to me refirindo a "um monstro" más não se sabe se é realmente um, é apenas maneira de falar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar