O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 18 ] |
Bom |
|
22% |
[ 6 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Irei ver amanha provavelmente!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Excelente.
Filme tocante. Trataram do tema com a sensibilidade necessária.
Mas tem que dar sorte de não estar na mesma sala dos preconceituosos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NOSSA! Perfeito!!
Lindo, maravilhoso!! O filme é muito bonito, a musica de fundo completa perfeitamente o filme.. os atores estão muito bons, a direção muito boa Também!!!
Realmente o filme merece os globos de ouro, e o Oscar.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi duas vezes já. E essa semana vou ver de novo.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Mas tem que dar sorte de não estar na mesma sala dos preconceituosos. |
Na minha sala, três pessoas saíram depois da primeira cena de sexo...Tudo bem, eu sei que foi meio forte, mas eu acho que se você viveu no planeta terra nas últimas semanas, você sabe sobre o quê é o filme né? Pagou pra ver por que??
E tinha umas meninas sentadas atrás de mim que ficaram fazendo piada o filme inteiro (coisas do tipo : "olha, ele tá grávido!" ou "aww, a bicha ficou magoadinha") e finalmente levantaram e foram embora quando faltava uns 40 minutos pro final.
Coisa triste....
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
16 anos....
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Engraçado como num mundo como o nosso cheio de informação, ainda temos pessoas que se acham no direito de julgar os outros, eu estou tentando com todas as minhas forças erradicar todo tipo de preconceito que existe em mim. E o mais "engraçado" é que a maioria das críticas negativas que eu vi sobre o filme foram feitas por homens e a maioria das positivas por mulheres, as críticas negativas em boa parte dava pra notar a profunda aversão do crítico pelo filme, que não analizava o filme mais profundamente do que "Tem dois homens se pegando" e já saia criticando tudo que via pela frente, como a atuação do "Ennis" e da sua esposa que foram excelentes, a fotografia do filme a sua edição parada e muito mais. Não nego o filme foi supervalorizado, não é um filme que deveria gerar tanta empolgação, mas é sim um filme excelente e que merece os prêmios que ganhou e as indicações que teve para o Oscar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eu não tive problemas na hora de ver o filme não, como pessoas zuando e enchendo o saco não.... ainda mais q boa parte das pessoas que estavam no cinema eram gays...hehehe.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
**** para min isso é aberração da natureza
EDIT: preconceito não é permitido.
Cada um com seus gostos e desgostos.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
aeonfluxbest escreveu: |
sou Homofóbico.... para min isso é aberração da natureza |
Quer um adesivo pra usar com orgulho???? Cada um com suas aberações né???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, tá bom de dicussão já...
Para por aí...
Obrigado.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Esse filme deve ser maneiro mesmo não tenho preconceito nenhum
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
quem tem preconceito que é aberração da natureza..
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa história de preconceito é muito relativa, todo mundo tem um pouco.
Mas assim como muitos homens aqui, não tive problema nenhum em ver o filme e nenhum também em achar ele excelente.
Mas vem cá, quem não vai ver por preconceito... preconceito de que? Tá com medo de se converter...?
*runs away from Big Brodah
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
não vou ficar discutindo mas , mas a minha opinião não muda e espero que seja respeitada tão quanto o " gosto de vocês".... só dei minha opinião e não iniciei uma guerra... se tiver dipsotos abram um tópico e vamos lá.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar