Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 7 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 11 ]
Bom
42%
 42%  [ 20 ]
Regular
17%
 17%  [ 8 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 47
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
ratdc escreveu:
Voces não acham que o Locke sabe demais , e age demais , para estar na mesma situação dos outros acidentados?

Locke é o que está mais preparado para uma situação como esta que os sobreviventes estão enfrentando na ilha. Não esqueçam de que ele já vinha se preparando há tempos. Não exatamente para sobreviver a uma queda de avião e ter de passar o resto de seus dias numa ilha, mas para sobreviver a partir dos recursos da natureza. Logo, não é de estranhar que ele esteja tão à vontade na ilha e represente ser tão experiente. Mas que tem algum mistério na personalidade de Locke, ah, isto tem. Deverá ser revelado nos episódios a se seguirem.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
blackhands escreveu:
Eu acho que a EVA não era a francesa e sayd pode ter se enganado na contagem das repetições sei la , (achei meio confuso).

Por mais incrível que pareça ele não se enganou, eu fiz a conta, demorei uns 10 minutos com uma calculadora, o que me espanta é o Sayed ter feito a conta de cabeça em menos de dois minutos, ou ele é um gênio da matemática ou temos um furo de roteiro.

17.294.533 mensagens = 16 anos, 6 meses, 16 dias, 22 horas e 52 minutos.

1 mensagem a cada trinta segundos
2 mensagens por minuto
120 mensagens por hora
2.880 mensagens por dia
1.051.200 por ano

16 anos = 16.819.200 mensagens
17 anos = 17.870.400 mensagens

573.120 = 199 dias
2.640 = 22 horas
104 = 52 min

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
pra fazer a conta em 1 minuto, ainda mais por aproximação, que foi o que sayid fez.

Se tu tem 2 mensagens a cada minuto, tu tem ~8.5 milhoes de minutos (17kk/2). Concorda?

60*24 (um dia) da uns 1500 minutos.

Ta feito, 85/15 da quase 6.

6 / 0,36 = 16 anos... Wink

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Vai ser bom de conta assim!

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
não achei o episódio ruim, apenas não tem sustos. Agora vamos aos fatos.

Quando charlie sai para se drogar e para na coumeia, o locke vê ele com o saco de drogas na mão, além disso ele já disconfiava pq ficava seguindo ele. Não é dificio perceber uma crise de abstinência (eu já vi).

Sabemos como ele descobre que charlie se droga, como saber da banda? A banda dele não era uma bandinha desconhecida, lembra no 1x01 quando a kate diz que tem uma amiga que é louca pela banda? Não sei o que tem de estranho nisso.

Como ele sabia do violão? Perceberam que o locke anda na mata olhando ao seu redor? Isso é típico de quem sabe andar na mata, se faz isso bustcando referências de onde passa e sabendo o que está a sua volta (como já tinha dito, meu pai já foi caçador). Em uma olhada pra cima ele pode ter visto o case do violão.

Sobre o "dar a ilha pra receber em troca" pode ter cido uma maneira de o charlie parar de se drogar, que dava pra perceber que ele tem uma forte ligação com a música e faria qualquer coisa para ter o violão de volta.

os destroços estavam na entrada da caverna e não dento, e a diferença de claridade se dá pela sobra das arvores.

Ser estranho um grupo querer ficar na praia e não ir pra caverna? isso ficou bem explicado quando jack fala da caverna pra sayid e ele diz que estando lá não seriam visto por um navio ou avião q passasse por perto, isso é perfeitamente compreencivel, afinal de contas, alimentam ainda a esperança de serem resgatados.

O branco e o preto... Eu tinha comentado antes más nem eu tinha levado muito a sério más agora...

Pedras de gamão, terno preto e sapato branco, pedras na caverna.... Tevendo hoje alguns episódios acrecento o tênis do charlie que é quadriculado de preto e branco.

percebi outra coisa, a Claire está sempre com um vestido preto, no dia que queimaram os corpos e ela ta lendo os nomes ela ta com um bçusão branco e depois disso volta a aparecer de preto.

Existe sim uma forte tensão sexual entre jack e kate mas evidentemente ela demonstra ter medo disso.

vendo mais uma vez a cena que locke esupostamente encontra o LOSTzila deu pra perceber que inicialmente ele escuta o barulho do javali, em e quando vai se aprocimando lentamente o javali faz barulhos de como tivesse sendo atacado, em seguida supostamente se revela para o locke que depois aparece com o javali morto. O ocorrido não foi algo tão simples como "o lostzila apareceu para o locke" pq existe a possibilidade dele não ter feito isso.

O corpo da mulher não é o da francesa, existe uma grande diferença entre 16 e 50 anos.

O machado não é estranho pq se fosse eles teriam se surpreendido, no entando...

eu desconfiava Também que a sun falava ao menos um pouco de inglês pela maneira que ela demonstrava entender o q falavam com ela, o fato do michael não falar nada é pq ela com certeza pediu que não revelasse isso pra ninguem, pq como é sabido ela aprendeu escondida do marido que já demonstrou não ser um bom menino.

com relação a fuga, eles ão estavam morando na austrália pq se tivessem ele Também saberia inglês, caso contrario como iria trabalhar? não era lua de mel Também pq já estavam casados a tempos. ela planejou a fuga quando ainda tinha cabelos londos e no momento (e agora) ela tem um cabelo mais curto, logo existe uma diferença de tempo. O que me pergunto é, no começo elasugere ir pro EUA más ele se nega, começa a trabalhar com o pai dela que aparentemente não é boa pessoa e naquela cena estão na austrália indo pro EUA ..... tinha alguma escala programada? Perdi alguma coisa? A dúvida procede?

Por enquanto é isso...

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gutojorge escreveu:
com relação a fuga, eles ão estavam morando na austrália pq se tivessem ele Também saberia inglês, caso contrario como iria trabalhar? não era lua de mel Também pq já estavam casados a tempos. ela planejou a fuga quando ainda tinha cabelos londos e no momento (e agora) ela tem um cabelo mais curto, logo existe uma diferença de tempo. O que me pergunto é, no começo elasugere ir pro EUA más ele se nega, começa a trabalhar com o pai dela que aparentemente não é boa pessoa e naquela cena estão na austrália indo pro EUA ..... tinha alguma escala programada? Perdi alguma coisa? A dúvida procede?Por enquanto é isso...

Guto, a fuga não é deles, mas dela. Era uma viagem de negócios, e ela viajaria com o marido. Entretanto, a fuga dela dar-se-ia no carro preto que apareceu pontualmente no horário marcado pela suposta decoradora. Mas na hora Jim dá a ela uma orquídea branca, flor igual àquela que ele deu à ela no dia em que o amor entre eles era puro e que ele só tinha dinheiro para comprar uma flor... Então ela reconsiderou e decidiu não fugir carro preto, embarcando com o marido no avião que depois veio a cair na ilha.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alexandre magno
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

ei...

detalhes são ... detalhes...

alguns deles são, de fato, relevantes...

mas precisamos ter cuidado para n tranformar em substãncia informações que se fazem meramente impressões...

precisamos admirar o conjunto da fantástica obra sem esquecer que se trata de uma produção humana e, por ser assim, será imperfeita... com toda certeza.

o fato que é que essas imperfeições n vão tornar pior essa obra que é boa pela ideia.

se permitam... se permitam mais...

e relaxem...

abraços.

alexandre magno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Alexandre Magno
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sei que a fuga é apenas dela, lembro da explicação da mulher disfarçada de decoradora, fiquei na dúvida pelo fato deles estarem na austrália (onde não é onde eles moram) e de lá estarem indo para EUA, que essa não é a única nem a melhor rota a ser feita.

Concordo com o alexandre, estão fazendo tempestade com fatos que podem ser explicados facilmente, as vezes até uma pequena falta de atenção no episódio tem gerado discurções inuteis. Como já tinha dito, olhem mais o geral e não se apege tanto a certos detalhes. não que devam ser despresados más tentem ter um pouco de bom senso.

Crown
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

No episodio onde aparece os flashs do Locke ele fala sobre uma aventura ligada a renovação espiritual se não me engano. Acho que por isso ele filosofa tanto. "Dar uma coisa para receber outra"...

Toda vez que ele entra na mata sempre arranja um pretesto para ficar sozinho, pode ser para explorar a ilha ou procurar alguma coisa.

as pedrinhas que o Jack achou, tem alguma ligação com a história do Gamão que Locke contou para o mulequinho. Alguém conhece a origem e como jogar Gamão ?
* Estariam eles jogando Gamão ?? pois a divisão do grupo já começou, o tabuleiro é ilha, está faltando os dados e os jogadores.

Se Locke ia caçar na "australia" onde está a arma dele???, nunca vi niguem caçando com faquinha...

Crown está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ele não ia caçar, ele ia fazer "a Jornada" que consiste em ficar um tempo no meio da selva comendo e bebendo o que " ela te dá" e interagindo com o ambiente. Isso inclui caçar, lógico que não é uma caça esportiva como você sugere Razz

zedz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

* Estariam eles jogando Gamão ?? pois a divisão do grupo já começou, o tabuleiro é ilha, está faltando os dados e os jogadores

Sabe que já pensei em ser tudo um jogo mesmo?
Tipo um RPG ou algo assim, sabe?
Que no final aparece uma turminha jogando RPG, com seus cards com o Locke, Jack, Sun, etc heheeh

viagem...

zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Hahahaha, acho q so quem sabe o final é o JJ mesmo. Nos, simples mortais, temos q ficar aqui sonhando e esperando pelo final.
não da pra deixar de acreditar em nenhuma teoria, mas essa ai com certeza seria a mais engraçada, e muito boa tambem.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
daqui a pouco alguém fala que é um jogo online onde várias pessoas jogam ao mesmo tempo, por isso gente de várias partes do mundo Razz

TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
===============================================

Bom,

pela teoria que estou seguindo
(e que está implícita na minha assinatura),

1 Arrow o Locke foi o primeiro "afetado"
(...ou seria "contaminado"???) pela ilha, Confused

2 Arrow ...e isso foi BOM para ele que era paralítico, POR ISSO a sua cara constante de
felicidade...
(imagina você ser paralítico e VOLTAR A ANDAR !!!!) prayer

3 Arrow Ele é quem mais tá curtindo VIVER na ilha, por motivos ÓBVIOS:

Queria mostrar a si mesmo que a sua deficiência não o impedia de ser uma pessoa "normal",
e isso ele está sendo
(e até mais) na ilha...

Uma pessoa "reclusa", como ele era no seu dia-a-dia, tem mais chance (ou tempo) prá pensar e,
às vezes, se torna bastante SÁBIO.

4 Arrow FELIZ ele está... disso não restam dúvidas... Idea

...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...

5 Arrow ...na pior das hipótese, ele tá mais para um HÍBRIDO !!!

Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO
(...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Vai ver a ilha e infectavel Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida